ATENDIMENTO JURÍDICO

Filiados ao SINJUS contam com atendimento individual realizado pela Assessoria Jurídica do sindicato. Nas causas individuais relativas a direitos dos servidores públicos, o investimento será apenas nas custas e taxas do processo e de 15% sobre o êxito das demandas em que haja repercussão financeira. Para demandas diversas de cunho particular, as despesas correm por conta do filiado. O atendimento é realizado todas às terças-feiras, das 14h às 18h, na sede do Sindicato. Preencha o formulário abaixo para agilizar seu atendimento.

ATENDIMENTO NUTRICIONAL

Cuide da sua saúde e melhore a qualidade da sua alimentação, agendando uma avaliação nutricional. Filiados ao SINJUS e dependentes podem se consultar gratuitamente com as nutricionistas Viviane Paixão, sempre às quartas-feiras das 8h30 às 15h30, e Heloísa Helena, às quintas-feiras, das 14h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 12h. Se o filiado não puder comparecer, o cancelamento deve ser comunicado com antecedência. Faltas injustificadas serão passíveis de penalização e o filiado só poderá remarcar o atendimento após dois meses.

ATENDIMENTO AUXÍLIO-FUNERAL

Perder um ente querido é um momento muito difícil para toda a família, e o SINJUS se preocupa em oferecer um pouco de conforto e tranquilidade nessa hora tão difícil. O Auxílio-Funeral é um benefício exclusivo que o servidor ativo, aposentado e pensionista tem direito ao completar 36 meses ininterruptos de filiação ao Sindicato. Após a solicitação do beneficiário, o valor de até cinco salários mínimos é depositado em, no máximo, cinco dias úteis.

Para evitar problemas futuros, o filiado deve preencher, assinar e entregar o formulário disponível abaixo ao Sindicato, determinando o beneficiário de direito. Acesse os arquivos e confira os procedimentos.

RESOLUÇÃO DO AUXÍLIO-FUNERAL Baixar (164 KB) pdf
Instituição do Auxílio-Funeral Baixar (1 MB) pdf
Indicação de Beneficiário Baixar (1 MB) pdf

Para obter mais informações ou agendar um atendimento em qualquer um dos serviços prestados pelo Sindicato, basta ligar para o telefone (31) 3213-5247.

Você também pode preencher o formulário abaixo para agilizar seu atendimento.