NOVIDADE

BAIXE AGORA A CALCULADORA DA PV

quarta-feira, 08/05/19 17:18

Sempre pensando em facilitar a vida do servidor, o SINJUS-MG acaba de lançar mais uma novidade: a calculadora da PV. A ferramenta desenvolvida pelo Sindicato vai ajudar os servidores a simularem a pontuação para as Promoções Verticais.

A calculadora pode te ajudar a sair na frente, já que a plataforma é intuitiva e de fácil compreensão. Com ela você poderá planejar seus cursos de formação, de forma eficiente, para pontuar melhor na promoção.  Para baixar é só preencher o formulário abaixo e depois clicar no link que vai aparecer. Poupe tempo e não deixe nenhuma informação passar despercebida e prejudicar sua pontuação na PV. Baixe agora!

Grupos da PV

Quem faz parte do grupo Promoção Vertical do SINJUS-MG no Facebook teve acesso em primeira mão a essa ferramenta e ainda pôde assistir a live com o diretor de Assuntos Jurídicos, Alexandre Pires, explicando o passo a passo de como usá-la.

Outra vantagem te ser integrante do grupo é receber dicas e informações do nosso time de especialistas. Pelo menos uma vez por mês, quem participa do grupo no Facebook tem a oportunidade de assistir a lives (transmissões ao vivo) sobre assuntos ligados à PV e de tirar dúvidas com nossos especialistas. Eles também estão à disposição no grupo Promoção Vertical no WhatsApp.

Se você ainda não faz parte de alguma dessas comunidades, não perca mais tempo! Os vídeos já apresentados no Facebook sobre diversos assuntos da PV, inclusive sobre o uso da calculadora, podem ser vistos a qualquer tempo.

Clique aqui para fazer parte do grupo do WhatsApp.

Clique aqui e peça para entrar no grupo do Facebook. Basta responder a algumas perguntas e aguardar a aprovação.

Colegas da 1ª Instância também podem solicitar a inclusão nos grupos.

Se você não tem perfil no Facebook, clique aqui e veja o vídeo no nosso canal no YouTube.

 

Últimas notícias

ver mais
DESCONTOS PARCERIA ENTRE UNIMED E ARAÚJO BENEFICIA FILIADOS terça-feira, 21/05/19 17:17 Quem é filiado ao SINJUS-MG sempre tem vantagens! Uma delas é poder utilizar o ...
PREVIDÊNCIA Não existe combate a privilégios na reforma terça-feira, 21/05/19 13:22 O mito construído em torno dos servidores “privilegiados” serve ao governo para convencer a ...
proposta Conselho da Justiça aprova criação do TRF6, em MG terça-feira, 21/05/19 10:52 O Conselho da Justiça Federal aprovou, nesta segunda-feira (20/5), a criação do Tribunal Regional Federal ...
Top