Ânima Educação (UNIBH/UNA/FACULDADE MILTON CAMPOS/FASEH)

. BH (31) 3319-9500 https://animaeducacao.com.br 20% a 40%

A Ânima Educação é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadoras e educadores (entre professoras e professores, colaboradoras e colaboradores). Fazem parte do grupo, a UNA, o UNIBH, a FACULDADE MILTON CAMPOS e a FASEH, além de outras instituições.

UNA: Com uma postura vibrante e inovadora, a Una atua no ensino superior mineiro há mais de 55 anos. Está presente em diversas regiões do Estado de Minas Gerais e também em três cidades de Goiás: Catalão, Jataí e Itumbiara. É o 2º Melhor Centro Universitário Privado de Minas Gerais, sendo também a Melhor Instituição Privada em Betim, Contagem, Divinópolis, Uberlândia e de todo o Centro-oeste mineiro (Bom Despacho) de acordo com a avaliação do IGC (Índice Geral de Cursos), divulgado pelo Ministério da Educação (INEP/MEC) em dez/2019 – o principal indicador nacional de qualidade do ensino superior no Brasil.

UNIBH: O UNIBH é uma das mais tradicionais instituições da rede particular de ensino superior de Belo Horizonte. Em mais de cinco décadas de atuação, é reconhecido por ser uma escola aberta e próxima da comunidade, que mantém uma posição de destaque na área de educação pelo constante investimento em metodologias inovadoras de ensino e tecnologia. Atualmente, a instituição oferece mais de 50 cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica; dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu e diversos projetos de extensão.

MILTON CAMPOS: Criada em 1972 por iniciativa de duas dezenas de juristas, professores da UFMG, advogados e outros profissionais liberais, as Faculdades Milton Campos nasceram com o objetivo de instituir em Minas Gerais um curso de Direito que oferecesse ensino jurídico de alta qualidade e desse aos alunos condições de refletir sobre o exercício profissional e contribuir para seu aperfeiçoamento. O curso figura entre os melhores do país, com conceito de curso nota máxima (5), de acordo com o Ministério da Educação, sendo o primeiro colocado na aprovação da OAB em Minas Gerais e o 5º no Brasil entre as instituições privadas, diferenciando-se pela alta qualidade do ensino e do corpo docente. Além disso, a instituição conta com outros cursos de Graduação e Pós-Graduação (lato e stricto sensu).

FASEH: Com autorização para funcionamento desde 2001, a Faculdade da Saúde e Ecologia Humana possui seis cursos de graduação, 1.000 alunos (sendo 597 de Medicina), 113 professores e 112 colaboradores. Localizada no vetor norte, área em expansão da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), fica a cinco minutos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. A localização estratégica, no caminho entre o terminal aéreo e a capital, permite acesso fácil, de fora do Estado e do exterior, à faculdade, que é voltada para a internacionalização a partir de parcerias com instituições de ensino e pesquisa do exterior. Sua proposta pedagógica é inserir os alunos nas atividades educativas, por meio da metodologia ativa nas aulas. Todas as disciplinas e práticas acadêmicas promovem a interação entre o saber e o fazer nas diversas áreas de ensino com o objetivo de construir um pensamento holístico e uma formação humanista dos alunos.

DESCONTOS

Instituição de ensinoGraduaçãoPós-graduação
UNA40%30%
UNIBH30%20%
FASEH40%
MILTON CAMPOS30%

 

MATRÍCULA

A inscrição gratuita pode ser feita por aqui. 

Caso a inscrição seja feita diretamente pelo site da instituição, é obrigatório inserir o nome do Sindicato (SINJUS-MG) e adicionar o cupom promocional: B2B19.