SERVIÇOS E DESCONTOS

CONTE COM O SINJUS NA QUARENTENA

quarta-feira, 20/05/20 17:53

Para proteger você, filiado, e sua família, o SINJUS-MG tem seguido rigorosamente as recomendações de isolamento social por parte das autoridades sanitárias e do Ministério da Saúde. Os atendimentos presenciais na sede do Sindicato continuam suspensos por tempo indeterminado, mas, nesse período, você pode continuar contando com nosso apoio e suporte integrais pelos canais de atendimento virtuais. Estamos a postos para tirar dúvidas e para ajudá-lo a encontrar soluções para o que você precisar. Além disso, fechamos um pacote emergencial de convênios de saúde para combate à pandemia.

Confira abaixo as novas parcerias e como utilizar nossos serviços:

Pacote Emergencial de Convênios de Saúde

Foram fechadas parcerias para esse período com a Drogaria Araujo (com descontos que variam de 5% a 80% em mais de 1.200 medicamentos para cerca de 21 especialidades médicas); com o Laboratório Hermes Pardini (com descontos de 10% a 30% em exames de análises clínicas e anatomia patológica; exames de imagem; consultas; check-up, genética e vacinas); com a Uniclínica (que oferece atendimento para 30 especialidades médicas, centro de diagnóstico e laboratório com valores especiais para os filiados); cirurgiã-dentista com atendimento domiciliar; terapia online, e muito mais. Saiba mais sobre o pacote emergencial aqui.

Denúncias, sugestões e pedidos

Envie sugestões, dúvidas, pedidos ou denúncias sobre as condições de trabalho durante o plantão extraordinário do TJMG para [email protected] com o assunto “Quarentena com SINJUS”. As mensagens serão analisadas, e a solução será comunicada pelo servidor por e-mail. No caso de denúncias, o informante terá o nome preservado.

Questões administrativas e financeiras

Encaminhe mensagem para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640.

Para obter o relatório de despesas de 2019 dos convênios do SINJUS com a Unimed-BH e a Vitallis (declaração de Imposto de Renda), acesse a Central do Filiado, clicando aqui.

Informações sobre lutas

Para saber mais sobre o andamento das lutas em defesa dos seus direitos, consulte o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires. Atendimento pelo WhatsApp: (31) 98884-2332.

Questões jurídicas

Envie sua demanda para o e-mail [email protected] e fale com o diretor de Assuntos Jurídicos do SINJUS, Wagner Ferreira, pelo WhatsApp (31) 99802-5048. Caso precise de alguma orientação no campo do Direito Previdenciário, envie detalhes do seu caso para [email protected] e o advogado Abelardo Sapucaia irá realizar o atendimento por meio virtual.

Denúncias de assédio moral

Neste período também é possível que você, servidora ou servidor, possa estar sendo vítima de assédio moral tanto em questões envolvendo o plantão extraordinário presencial quanto o teletrabalho. Entre as situações que podem configurar essa violência estão: sobrecarga de tarefas, regras ou condições diferenciadas de trabalho, entre outros (clique aqui e saiba mais). Você pode enviar a sua denúncia ou seu caso pelo email: [email protected]

Saúde e Bem-estar

Filiados usuários dos planos de saúde da Unimed-BH que estiverem com sintomas de gripe podem fazer a consulta online pelo site unimedbh.com.br/coronavirus. Se for necessário, o médico irá encaminhá-lo para atendimento presencial.

Para atendimento nutricional com a profissional Viviane Paixão, envie e-mail com nome completo e matrícula para [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640 e solicite uma consulta.

Aulas de Yoga com a profissional Fátima Macedo podem ser acompanhadas gratuitamente e ao vivo pelo Instagram. Saiba mais no link.

Atividades online

Para saber mais sobre aulas de violão individuais com o músico Gustavo Elias, entre em contato: (31) 99340-3359.

Entre em contato com a facilitadora Débora Guizoli para atividade de Memória Ativa: (31) 99600-3044

Aprenda a técnica da aquarela no ateliê de pintura, com Richard Bolivar. Mais informações em: (31) 99341-4983.

Comunicação 

Fique ligado no site do SINJUS-MG e nas nossas redes sociais para se manter informado. Todos os dias, divulgamos notícias do seu interesse. Siga o SINJUS nas mídias sociais:

  • facebook.com/rede.sinjusmg
  • instagram.com/sinjusmg/

Formação e Conhecimento

O projeto “Live das Quintas” traz, toda semana, um convidado para debater com os especialistas do Sindicato assuntos do interesse do servidor no canal do YouTube do SINJUS-MG. As lives são realizadas às quintas-feiras, e o servidor pode enviar dúvidas que serão respondidas durante a transmissão. Inscreva-se agora, ative o sininho e seja notificado sobre as próximas lives. Clique aqui.

Aposentados e pensionistas

Para atendimento psicológico gratuito com a profissional Luciana Gaudio, envie e-mail com nome completo e matrícula para [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640 e solicite uma consulta.

Conquiste mais Independência Digital com o professor Jairo Almeida. Para isso, envie e-mail com nome completo e matrícula para [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640 e solicite monitoria.

Lazer e Cultura

Dicas de séries, filmes, lives e livros pelo programa SINJUS Cultural estão disponíveis todas as sextas-feiras no site e nas nossas redes sociais.

LEMBRE-SE: PERMANEÇA EM CASA E PROTEJA A SUA FAMÍLIA E A SOCIEDADE!

Últimas notícias

ver mais
magem montagem, ao fundo branco se vê uma mão segurando uma nota rasgada no valor de cem reais na coloração azul, sendo colada por uma fita transparente contendo o escrito "DATA-BASE. Compondo a imagem se vê o logo campanha da data base já (sob um punho levantado se vê um selo com contorno vermelho e cinza, ao meio uma faixa na cor vermelho com o escrito Data-Base e abaixo a palavra já! . PROTEÇÃO AO TRABALHADOR SEM A LEI DA DATA-BASE, SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO TJMG ESTARIAM PELA METADE terça-feira, 26/03/24 17:30 Apesar das lutas que a categoria precisa travar todos os anos para garantir a ...
ELEIÇÕES SINJUS SOLICITA REUNIÕES COM CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO TJ PARA O BIÊNIO 2024-2026 terça-feira, 26/03/24 15:45 O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) se prepara para a escolha de ...
A imagem mostra um ambiente de escritório. Há duas pessoas: uma mulher sentada ao computador, vestindo uma blusa vermelha, e um homem de pé ao lado dela, vestindo uma camisa branca. A mulher é secretária de um gabinete de deputado federal e está assinando um protocolo apresentado pelo dirigente da Fenajud Luiz Cláudio. CÂMARA DOS DEPUTADOS FENAJUD BUSCA APOIO PARA PEC QUE EXTINGUE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS terça-feira, 26/03/24 14:28 A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) segue mobilizada em defesa ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
Fábio Augusto Provinciali Terapias integrativas Funcionários . BH (31) 99261-4235 10% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco