FINAL

COPA DA JUSTIÇA TERÁ ENCERRAMENTO COM MÚSICA AO VIVO

quarta-feira, 12/09/18 15:14

No próximo sábado, dia 15/9, vamos ficar conhecendo o grande campeão da 3ª Copa da Justiça de Futebol Society. Disputam o título os times Venuty Futebol Clube e Boca Junior Futebol Clube. Já as equipes Toco Y Me Voy e Os Meninos Futebol Clube vão jogar pelo terceiro lugar.

O evento começa às 16h, na Arena 7 Beach Club (Av. Heráclito Mourão de Miranda, 907 – Alípio de Melo), e o encerramento vai contar com música ao vivo e sorteio de um brinde entre os jogadores presentes. A equipe que levar o título, além do troféu de campeão, irá desfrutar de 1 (um) Day Use com acompanhante no Hotel Samba Rio de Pedras, em Itabirito/MG, um oferecimento da rede Samba Hotéis. Na premiação, estão inclusos café da manhã e almoço (bebidas à parte). Também serão premiados os destaques do campeonato, o Artilheiro, o Goleiro menos vazado e o Técnico campeão. Os prêmios individuais e o brinde do sorteio são um oferecimento da Rota 7 Barber Club.

  • Disputa pelo 3º lugar: 16h
  • Disputa pelo título de campeão:  17h

Se você é jogador, não deixe de levar sua torcida ao campo para dar sorte! Amigos e familiares estão convidados para a grande final. O evento também é aberto aos demais jogadores participantes da Copa e a outros servidores que desejarem prestigiar a confraternização!

Os jogos, resultados, cartões, suspensões e a tabela de classificação podem ser conferidos no site oficial da competição, acessando http://bitly.com/CopaJustica e também pelo Aplicativo para Android da Copa da Justiça. A Copa da Justiça 2018 tem patrocínio de Diferencial SportsSicoob Credjus e Sicoob JUS-MP e apoio de Minas Day SPADJ Edson LimaRota 7 Barber ClubUnisports e da Rede Samba Hotéis. 

O SINJUS deseja boa sorte para os times! Que vença o melhor!

 

Últimas notícias

ver mais
ORÇAMENTO E FINANÇAS Repartições públicas podem ter que assegurar atendimento em LIBRAS sexta-feira, 21/09/18 12:06 A presença de um intérprete favoreceria pessoas com deficiência auditiva, democratizando o uso da ...
JUDICIÁRIO Conselheiro do CNJ chama TJPR de “cabide de empregos” quinta-feira, 20/09/18 15:35 O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) foi duramente criticado na primeira sessão do ...
Top