IRPF 2019 DE FILIADOS

EXTRATO DE DESPESAS DE PLANO DE SAÚDE ESTÁ DISPONÍVEL

sexta-feira, 01/03/19 16:51

Os filiados ao SINJUS-MG que aderiram aos planos de saúde da Unimed e da Vitallis por meio do convênio do Sindicato podem acessar os dados para preenchimento da declaração do Imposto de Renda, exercício 2019, ano calendário 2018. Os contribuintes podem enviar as informações para a Receita Federal até o dia 30/4.

Para acessar o relatório de despesas com saúde, basta acessar a seção “Central do Filiado”, na barra superior do site do SINJUS-MG. Ao clicar no ícone “Já sou Filiado”, o servidor deve digitar o e-mail completo (ex: nome@provedor.com.br) e a senha (que é a sua matrícula no TJMG ou TJMMG, sem os zeros à esquerda, sem hífen e sem letras). Na aba Relatórios, opção “Imposto de Renda”, emita sua declaração e dos seus dependentes.

Estão disponíveis os dados referentes às despesas dos filiados com planos de saúde, como Unimed e Vitallis (antiga Santa Casa), para preenchimento da declaração do Imposto de Renda.

Caso você não lembre ou tenha esquecido a sua senha, basta clicar na opção “Esqueci minha senha”. Uma mensagem será encaminhada para o seu e-mail solicitando a criação de uma nova senha.

Devido a diferenças entre navegadores de Internet, o Mozilla Firefox pode apresentar instabilidade e/ou erro durante o acesso à página. Por isso, solicitamos que seja utilizado o Google Chrome ou o Internet Explorer (Microsoft).

Servidores que tiverem dificuldades podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (31) 3213-5247

Últimas notícias

ver mais
DESCONTOS PARCERIA ENTRE UNIMED E ARAÚJO BENEFICIA FILIADOS terça-feira, 21/05/19 17:17 Quem é filiado ao SINJUS-MG sempre tem vantagens! Uma delas é poder utilizar o ...
PREVIDÊNCIA Não existe combate a privilégios na reforma terça-feira, 21/05/19 13:22 O mito construído em torno dos servidores “privilegiados” serve ao governo para convencer a ...
proposta Conselho da Justiça aprova criação do TRF6, em MG terça-feira, 21/05/19 10:52 O Conselho da Justiça Federal aprovou, nesta segunda-feira (20/5), a criação do Tribunal Regional Federal ...
Top