ÚLTIMA SEMANA

INSCRIÇÕES DE TIMES NA COPA DA JUSTIÇA TERMINAM SEXTA

sexta-feira, 15/06/18 17:17

O prazo final para inscrições de equipes na Copa da Justiça de Futebol Society 2018 está quase no fim. Por isso, os interessados em participar do torneio devem se apressar e regularizar seu time até o dia 22/6, próxima sexta-feira. Podem participar servidores (efetivos ou comissionados), estagiários, terceirizados e jovens aprendizes do Judiciário mineiro e do Ministério Público do Estado. Os jogos acontecem entre os dias 4/8 e 15/9, sempre aos sábados pela manhã e no início da tarde, na Arena 7 Beach Club (Avenida Heráclito Mourão de Miranda, 907, Alípio de Melo – Belo Horizonte). Qualquer dúvida, entre em contato pelo (31) 3213-5247.

Neste ano, a Copa da Justiça terá, no máximo, 16 equipes com até 15 jogadores. Cada time receberá uniforme completo (camisa, calção e meião). A preferência para a escolha do layout do uniforme será por ordem de inscrição das equipes. Por isso, seja rápido!

 

Como se inscrever

Para inscrever o time, um responsável deve ler o Regulamento prévio e baixar a Ficha de Inscrição e a Autorização para jogadores menores de idade, quando for o caso. O formulário preenchido e assinado deve ser entregue junto com a documentação completa (cópia da carteira funcional, crachá profissional ou documento idôneo que comprove o vínculo funcional de cada atleta, acompanhado do documento de identidade) na sede do SINJUS-MG (Avenida João Pinheiro, 39, Sobreloja – Centro, Belo Horizonte), das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição do time é de R$ 500, podendo ser pago em dinheiro ou em cheque.

 

Como é o torneio

Similar ao modelo de disputa da Copa do Mundo, a Copa da Justiça tem uma primeira fase na qual as equipes são divididas em grupos e jogam entre si. As melhores colocadas passam para a fase das quartas de final, no modelo mata-mata em jogo único. Depois ocorrem as semifinais e a final. A Liga Central de Futebol Society 7 será a responsável pela arbitragem e por questões desportivas.

 

Festa de encerramento

No dia 15/9, acontece o jogo que irá revelar o campeão juntamente com uma grande festa de confraternização para os jogadores e seus familiares. Vale lembrar que, em todos os dias de jogos, o evento também contará com uma infraestrutura especial e com atividades destinadas a crianças, esposas e parentes dos atletas.

A Copa da Justiça de Futebol Society 2018 é uma realização do SINJUS-MG, SERJUSMIG, SINDOJUS/MG e SINDSEMPMG, com patrocínio de Diferencial EsportesSicoob Credjus e Sicoob JUS-MP e apoio de Rede Samba HotéisEspaço Bem Viver, do DJ Edson Lima e da Unisports.

 

Últimas notícias

ver mais
SETEMBRO AMARELO Artigo: Suicídio em idosos segunda-feira, 17/09/18 15:45 O suicídio é um tema bastante polêmico e complexo, principalmente para os profissionais da ...
ARTIGO Deficiência: característica da pessoa ou da sociedade? segunda-feira, 17/09/18 14:01 No Brasil, setembro é considerado o mês de luta pela inclusão social da pessoa ...
BH Moda inspirada na escrita em braille para provocar reflexão segunda-feira, 17/09/18 11:45 Publicitária lança a coleção Botões, com textos para cegos lerem “Quero que as pessoas ...
Top