DESMONTE DA PREVIDÊNCIA

JÚLIO DELGADO E REGINALDO LOPES SÃO CONTRA A REFORMA

terça-feira, 09/01/18 18:38

Os deputados federais Júlio Delgado (PSB/MG) e Reginaldo Lopes (PT/MG) também já se posicionaram contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) Nº 287/2016, que trata da Reforma da Previdência. O pronunciamento por vídeo ocorreu após entidades de base, federações, confederações e centrais sindicais, dentre elas o Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância do Estado de Minas Gerais (SINJUS-MG), formarem um grupo de combate às mudanças e enviarem carta aos políticos cobrando a rejeição da PEC.

O grupo de entidades definiram ações integradas a serem realizadas em todo o Estado de Minas Gerais e uma delas foi a solicitação aos parlamentares de um posicionamento público contrário à Reforma da Previdência. O tema da campanha é “Quem votar a favor, não volta!”. Veja os depoimentos.

Júlio Delgado

Reginaldo Lopes

Confira a lista dos parlamentares que são contra a Reforma da Previdência

Júlio Delgado

Lincoln Portela

Reginaldo Lopes

O combate à Reforma Trabalhista e focará nas regiões e municípios onde os deputados que se disserem a favor da PEC 287 tiveram maior votação. O objetivo é pressionar os parlamentares e mobilizar a população de modo a evitar que mais direitos dos brasileiros sejam derrubados.

Compõem o grupo de combate a Reforma da Previdência as seguintes entidades:

Últimas notícias

ver mais
"Planejamento e orçamento público" Abertas inscrições para curso sobre orçamento público terça-feira, 18/09/18 13:52 Interessados podem confirmar participação até 22 de novembro; capacitação pode ser concluída até dia ...
RESPEITA, TRIBUNAL! AMANHÃ É DIA DE ATO PÚBLICO; VÁ DE CAMISA PRETA! terça-feira, 18/09/18 11:50 Nesta quarta-feira, 19/9, às 13h, tem Ato Público Unificado para cobrar do TJMG mais ...
Top