UM CONVITE AO CUIDAR-SE

sexta-feira, 26/02/16 18:00

*por Lila Parameswara

Sempre podemos fazer mais por nós mesmos. Nos cuidarmos melhor.

Se tem coisas em você que te desagradam – sejam desconfortos físicos, ou reações emocionais sofridas, ou mesmo situações de vida que lhe deixam infeliz –, a hora de fazer algo para melhorar é agora.

Fazer valer o direito e o poder de cuidar bem de si mesmo pode ser desafiador por que a roda viva das obrigações com os outros e o mundo pode nos tragar sem que percebamos. E aí seguimos esperando por um tempo ideal para cuidar das próprias necessidades…

O momento propício para se cuidar e amar mais vem quando nós o desejamos e permitimos.

Desde que iniciei a parceria da Terapia de Expansão do Ser com o SINJUS, em julho de 2014, tenho atendido dezenas de clientes semanalmente na sala de saúde, no sexto andar.

Tem sido grande satisfação aplicar minha experiência de 24 anos como terapeuta curadora em beneficio da saúde dos servidores do TJ que me procuram.

Renovando este nosso “Pacto do Bem”, escolhi iniciar o ano com alguns depoimentos de clientes aos quais tenho acompanhado neste período.

Pessoas que tem se permitido criar mudanças para melhor em suas vidas e às quais sou grata pela confiança.

Estes são alguns depoimentos de clientes do Programa Personalizado de Detox e de Massoterapia Oriental + Acupuntura :

“O trabalho que vem sendo realizado tem proporcionado um equilíbrio maior em minha vida. Aumentando minha capacidade de percepção do corpo e consequentemente uma maior harmonia entre corpo e mente” (Robson Pinto) 

“Além do óbvio relaxamento, o trabalho com a Lila trouxe um olhar novo sobre o meu ser como um todo. Melhor percepção sobre mim mesma, sensações, sentimentos, alinhamento entre corpo, mente e ser. Recomendo muito!¨ (Tatiana Mesquita) 

“Sinto que este tratamento que realizo com a Lila tem contribuído muito para o equilíbrio de minha saúde física, mental e emocional. Os resultados são percebidos logo nas primeiras sessões. Foram ótimos pois, consegui eliminar cerca de 10 kg de peso, a retenção de líquidos reduziu e a melhora da saúde se refletiu nos exames clínicos, no sono e na disposição em geral.” (Dulcilene do Prado) .

“A Terapia de Expansão do Ser trouxe um alívio para as dores físicas e uma harmonia energética e espiritual incríveis. Me sinto leve e renovada a cada sessão. Essa técnica me ajudou a adquirir autoconhecimento e a respeitar meus limites.” (Sonia Aparecida de Souza)

Continuamos em 2016 com os atendimentos de Terapia Psicocorporal na missão de colaborar na saúde e felicidade de nossos clientes sejam jovens ou idosos, com ou sem necessidades especiais, incluindo gestantes.

Para agendar uma consulta: (31) 98892-8244.

www.expansaodoser.com.br

 

 

Lila Parameswara

É terapeuta psicocorporal, especialista em Medicina Oriental e Terapia Transpessoal. Atua há 25 anos na área. Atende com massoterapia oriental, acupuntura, terapia floral, fitoterapia e psicoterapia no SINJUS-MG. Autora do site www.expansaodoser.com.br.

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco