DESCONTOS

APROVEITE OS CONVÊNIOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO!

terça-feira, 27/07/21 20:09

O SINJUS-MG continua correndo atrás de parcerias com instituições de ensino, possibilitando que você, servidor, e seus familiares possam se qualificar e capacitar. Nesta terça-feira, 27 de julho, destacamos duas parcerias permanentes do Sindicato que estão com ótimas promoções.

Newton Paiva

Para as filiadas e os filiados ao SINJUS que têm mais de 45 anos e querem atualizar os conhecimentos, o convênio com o Centro Universitário Newton Paiva é uma boa pedida. O desconto para esse público é de 30% para todos os cursos de pós-graduação e MBA. 

A parceria entre a Newton e o SINJUS também está oferecendo 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação para os demais filiados e familiares. Mas atenção: essa promoção só vale até o fim do ano. 

Lembrando que a Instituição oferece ampla oferta de cursos nas áreas de Negócios, Direito, Exatas e Saúde. O nível acadêmico é de alta qualidade com 80% do corpo docente formado por mestres e doutores, modernos laboratórios, centros e núcleos de prática em diversas áreas do conhecimento e programas de iniciação científica e extensão. Mais informações sobre os cursos em newtonpaiva.br.

Estácio de Sá

Outro convênio que vai te ajudar a investir na sua carreira é com a Universidade Estácio de Sá. E o melhor: até este sábado, dia 31 de julho, os filiados podem se matricular usando um cupom de desconto que garante mais da metade do curso pago! A promoção vale para graduação, pós-graduação e MBA, nas modalidades presencial ou digital. 

Na promoção, as duas primeiras parcelas saem por R$ 49 e o aluno ainda pode receber uma bolsa de até 60% de desconto. Interessados devem fazer a matrícula pelo link. Filiados ao SINJUS ainda têm acesso a condições especiais. Basta entrar em contato diretamente com o consultor Ivo Bertacco pelo telefone (11) 96525-3532. 

São mais de 400 opções de cursos bem avaliados pelo MEC nas áreas de Exatas, Biomédicas e Humanas. A Universidade Estácio de Sá conta com mais de 1.500 unidades e polos no Brasil e é reconhecida por oferecer a melhor graduação EAD do País. Mais informações sobre os cursos em estacio.br.

Como obter o desconto

Para usufruir desse e de todos os convênios oferecidos pelo SINJUS-MG é necessário apresentar a Declaração de Filiado, documento que comprova o vínculo com o Sindicato. O documento pode ser solicitado pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640. Você também pode emitir o documento na Central do Filiado. Clique em Documentos>Impressão de Documentos>Declaração de Filiado e/ou Declaração de Filiado com dependentes.

APROVEITE AS VANTAGENS DE SER FILIADO AO SINJUS-MG!

 

Últimas notícias

ver mais
INACEITÁVEL SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA UNIDADE MILTON CAMPOS REVOLTA SERVIDORES quinta-feira, 25/04/24 19:15 Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, o SINJUS-MG esteve na unidade Milton Campos ...
Imagem ilustrativa com fundo laranja, onde se vê dois idosos, uma senhora de pele com cabelo grisalho escura com calça vermelha e blusa branca e no outro canto um idoso de pele clara com cabelo acinzentado, usando calça azul, blusa branca e gravata marrom, eles estão empilhando quadrados, em alguns deles se vê o escrito NAP. NOVA FASE AJUDE O SINJUS A AMPLIAR AS AÇÕES DO NÚCLEO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS quinta-feira, 25/04/24 18:54 Sempre atento às demandas de suas filiadas e seus filiados, o SINJUS-MG vai promover ...
Fotografia de uma sala de audiência da ALMG com um palanque onde se vê pessoas sentadas atrás do mesmo, entre elas o diretor do SINJUS Jonas Araújo. PL 2.238/2024 SINJUS DEFENDE O IPSEMG CONTRA OS ATAQUES DE ZEMA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALMG quarta-feira, 24/04/24 17:40 Durante a audiência pública da Comissão de Administração Pública (CAP) da Assembleia Legislativa de ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco