DESCONTOS EXCLUSIVOS

APROVEITE OS NOVOS CONVÊNIOS DE SERVIÇOS DO SINJUS

quinta-feira, 29/09/22 17:22 Imagem dividida em duas partes, sendo a primeira uma foto de uma mulher de pele clara, cabelo curto, batom vermelho e usando um blazer. Na segunda foto há uma profissional da área de fisioterapia prestando atendimento a um paciente com problemas no joelho.

Dois novos convênios fechados pelo SINJUS-MG vão beneficiar as filiadas e os filiados com descontos especiais. Eles contemplam serviços de saúde, fotografia e mentoria profissional. Confira abaixo detalhes dessas parcerias e aproveite essas novas vantagens oferecidas pelo seu Sindicato!

JUMARA RIBEIRO DOS SANTOS

A profissional Jumara Ribeiro dos Santos (CREFITO 120740F) oferece atendimentos relacionados à fisioterapia como geriatria, ortopedia (pós-operatório imediato joelho e quadril); neurologia; cardiorrespiratória; reabilitação, pós-Covid; pós-internação prolongada. 

A parceria com o SINJUS garante descontos de 20% nos serviços oferecidos em domicílio para os filiados ao SINJUS e seus familiares. Os valores da avaliação inicial e das sessões são aplicados por tratamento, dependendo da análise e quadro de saúde do paciente.

Jumara Ribeiro dos Santos é fisioterapeuta formada pela PUC-MG, especialista em fisioterapia cardiorrespiratória e terapia intensiva e em fisoterapia geriatria e gerontologia. Ela trabalhou na linha de frente da pandemia de Covid-19 e tem 13 anos de experiência em hospitais, CTI e enfermarias, além de já atender em domicílio há 14 anos.

Para mais informações e marcações de sessões, o contato pode ser feito pelo WhatsApp (31) 98774-1251.

LUH SOUZA

O convênio com a profissional Luh Souza oferece retratos corporativos e mentoria para fortalecimento da marca pessoal com o objetivo de alinhar a marca pessoal à empresa, negócio ou instituição ao qual o cliente está ligado. 

São serviços indicados para pequenos ou grandes empresários e empreendedores; profissionais autônomos e liberais; executivos; políticos e pessoas que querem mudar de nível e ganharem mais; para quem quer se tornar referência em um segmento e aumentar sua reputação; para quem precisa se relacionar melhor com seus clientes (internos e externos), demonstrando sua autoridade e credibilidade e também para quem deseja criar posicionamento, influenciando determinado grupo através da sua história, conhecimento e visão de mundo. 

Por meio do convênio, filiados e filiadas, bem como seus pais e filhos, têm direito a 35% desconto em qualquer pacote Mentoria + Retrato Corporativo; 15% desconto no pacote de Retratos Corporativos; 20% desconto em qualquer Plano de mentoria em Personal Branding – Método CRIA© e 20% desconto na mentoria Speed (avulsa) – Endobranding, Gestão e Marketing. 

Luh Souza é mestre e graduada em Administração, professora universitária há mais de 22 anos e fotógrafa corporativa. Também é palestrante em temas relacionados à gestão e marketing, mentora em personal branding e endobranding – método CRIA©. A profissional já ministrou treinamento para grandes empresas como Unimed, Jaguar Mining, ArcelorMittal, AngloGold, Teksid do Brasil, Vale, Fiat, entre outras.

Os atendimentos são feitos na rua Genoveva de Souza, 465, no bairro Sagrada Família, Belo Horizonte, e devem ser agendados pelo telefone (31) 99682-7689 ou pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo site  www.luhsouza.com.br ou pelas redes sociais www.linkedin.com/in/luhsouza e www.instagram.com/luhsouza.com.br.

Para obter os descontos nos dois convênios, é preciso se identificar com a declaração de filiada(o) ao SINJUS. O benefício também é extensivo aos pais e filhos e, nesse caso, além da declaração do filiado, é preciso apresentar um documento que ateste o parentesco em primeiro grau.

APROVEITE ESSAS CONDIÇÕES ESPECIAIS!

Últimas notícias

ver mais
INACEITÁVEL SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA UNIDADE MILTON CAMPOS REVOLTA SERVIDORES quinta-feira, 25/04/24 19:15 Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, o SINJUS-MG esteve na unidade Milton Campos ...
Imagem ilustrativa com fundo laranja, onde se vê dois idosos, uma senhora de pele com cabelo grisalho escura com calça vermelha e blusa branca e no outro canto um idoso de pele clara com cabelo acinzentado, usando calça azul, blusa branca e gravata marrom, eles estão empilhando quadrados, em alguns deles se vê o escrito NAP. NOVA FASE AJUDE O SINJUS A AMPLIAR AS AÇÕES DO NÚCLEO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS quinta-feira, 25/04/24 18:54 Sempre atento às demandas de suas filiadas e seus filiados, o SINJUS-MG vai promover ...
Fotografia de uma sala de audiência da ALMG com um palanque onde se vê pessoas sentadas atrás do mesmo, entre elas o diretor do SINJUS Jonas Araújo. PL 2.238/2024 SINJUS DEFENDE O IPSEMG CONTRA OS ATAQUES DE ZEMA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALMG quarta-feira, 24/04/24 17:40 Durante a audiência pública da Comissão de Administração Pública (CAP) da Assembleia Legislativa de ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco