SINJUS VACINA

CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO SINJUS É SUCESSO ENTRE FILIADOS

sexta-feira, 12/05/23 17:26 Uma mulher vestida com o uniforme de uma clínica está aplicando uma vacina no braço de outra mulher que observa o ato e sorri.

A Campanha SINJUS Vacina começou no dia 2 de maio e desde então tem sido um sucesso, reafirmando a importância da iniciativa do Sindicato, que está sempre atuando para o bem-estar e a saúde das filiadas e dos filiados. A expectativa é a de que mais de 500 vacinas sejam aplicadas até o dia 20, quando acaba a primeira fase da campanha.

A filiada Juliana Baeta sempre participa das campanhas do SINJUS-MG e não foi diferente desta vez. “Com toda certeza me sinto mais segura recebendo a vacina, principalmente por trabalhar com várias pessoas, compartilhando um ambiente fechado. Acho que a campanha é muito importante, pois é uma preocupação com a nossa saúde e com a dos colegas”, afirma.

Outro filiado que não deixa de usufruir dos benefícios do Sindicato é Waldir Queiroz, servidor lotado no setor de Formações Processuais do TJ.

“Essa oportunidade que nós estamos tendo de tomar a vacina tetravalente contra a gripe é uma iniciativa fantástica. Uma campanha muito boa do Sindicato, que incentiva a combater os vírus que estão circulando”, complementa Waldir Queiroz.

A imunização contra a influenza é muito importante, principalmente no atual cenário, depois do auge da pandemia de Covid-19, já que alguns dos sintomas dessa doença  são os mesmos de quem está gripado. A vacinação auxilia no combate à gripe e consequentemente ajuda a evitar que pessoas procurem os centros de saúde e hospitais para fazer exames ou se consultar. Além disso, devido ao frio e à baixa umidade do ar, o outono e o inverno são as estações em que a incidência de gripe aumenta, e, com mais pessoas vacinadas, a quantidade de doentes e a intensidade dos sintomas podem diminuir.

Vacinação no interior

Filiadas e filiados que moram fora da Região Metropolitana de Belo Horizonte e que atendiam aos critérios também puderam se inscrever na campanha, Nesse caso, eles tiveram a oportunidade de tomar a vacina em suas cidades e apresentar o recibo para que o Sindicato fizesse o reembolso de até R$ 63.

Segunda fase

Os filiados que não conseguiram participar da primeira fase da Campanha SINJUS Vacina também poderão se vacinar na segunda fase, assim como os dependentes. As doses serão ofertadas ao preço reduzido de R$ 63, entre os dias 22 de maio e 30 de junho, com agendamento e pagamento diretamente na Clínica Imunizar, mediante apresentação da declaração de filiação.

As formas de pagamento da clínica são: Pix, dinheiro, cartão de crédito e débito. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 090 5000 ou pelo e-mail [email protected]. 

ESSE É MAIS UM BENEFÍCIO EXCLUSIVO DO SINJUS PARA VOCÊ!

Últimas notícias

ver mais
Fotografia de uma sala de audiência da ALMG com um palanque onde se vê pessoas sentadas atrás do mesmo, entre elas o diretor do SINJUS Jonas Araújo. PL 2.238/2024 SINJUS DEFENDE O IPSEMG CONTRA OS ATAQUES DE ZEMA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALMG quarta-feira, 24/04/24 17:40 Durante a audiência pública da Comissão de Administração Pública (CAP) da Assembleia Legislativa de ...
Fotografia diurna com vista frontal da unidade do TJMG, um prédio na cor branca com muitas janelas, onde se vê a sua frente uma rua movimentada com carros e arborizada. CONDIÇÕES DE TRABALHO DEDETIZAÇÃO DA AFONSO PENA 1500 NÃO É EFICAZ PARA A INFESTAÇÃO DE BARATAS quarta-feira, 24/04/24 13:52 A infestação de baratas na unidade localizada na Av. Afonso Pena, 1500 do Tribunal ...
Fotografia noturna do espaço da confraternização do NPD (Núcleo das pessoas com deficiência), o lugar tem uma estética intimista, com luzes mais escuras, com flores ao fundo das mesas, as pessoas estão sentadas com semblante de alegria. INCLUSÃO NÚCLEO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DO SINJUS CELEBRA 6 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS terça-feira, 23/04/24 19:51 Na última sexta-feira, dia 19 de abril, o Núcleo da Pessoa com Deficiência (NPD) ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco