VÍRUS DA GRIPE

CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO SINJUS É SUCESSO ENTRE FILIADOS

terça-feira, 03/05/22 19:14 Foto de uma mulher de pele clara, loira, usando máscara com um vestido estampado, em pé, recebendo sua dose da vacina contra a gripe. Na parte inferior em detalhes azuis temos o conteúdo textual " Campanha de vacinação 2022"

Desde segunda-feira, 2 de maio, as filiadas e os filiados ao SINJUS-MG que se inscreveram na campanha de vacinação do Sindicato estão recebendo a sua imunização gratuita contra a gripe (vírus Influenza). Serão cerca de 450 doses aplicadas até o próximo dia 20 de maio, seguindo o cronograma estabelecido para evitar aglomerações. Mais uma vez, a iniciativa é um sucesso entre os servidores e reafirma a preocupação do SINJUS com o bem-estar e com a saúde da categoria.

A imunização contra a gripe diminui significativamente a chance de o paciente contrair o vírus da Influenza, pois a vacina estimula a produção de anticorpos no organismo. Isso reduz de forma substancial o risco de ocorrer complicações que levem a internações ou mesmo a óbito.

“Em 2021, iniciamos esse projeto com o objetivo de dar mais esse suporte às servidoras e aos servidores. Como o retorno foi muito positivo, decidimos seguir com essa ação que garante a imunização contra a gripe para aqueles que não estão contemplados na vacinação gratuita por parte do Ministério da Saúde”, ressalta o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires.

A filiada aposentada Ronalda Leme (foto acima) participa de todas as campanhas do Sindicato e já garantiu a sua imunização neste ano. “Essa iniciativa proporciona às pessoas a oportunidade de se vacinar gratuitamente. O Sindicato está de parabéns. Eu sigo o SINJUS nas redes sociais e assim que vi a divulgação da campanha já fiz o meu cadastro”, afirma.

Andreia Reis Lobato recebendo o imunizante

Outra que sempre aproveita os benefícios do SINJUS é Andreia Reis Lobato, servidora lotada na Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef). “Eu acho ótima essa iniciativa. Ela incentiva a vacinação e ainda contribui para o nosso orçamento, pois, além da minha vacinação gratuita, o Sindicato conseguiu um valor mais baixo que o Tribunal para o pagamento de doses aos dependentes”, acrescenta a filiada.

“A Campanha de Vacinação é um projeto que deu muito certo e veio para ficar. Quando se fala em saúde, todo cuidado é necessário, e o SINJUS está sempre atento às necessidades e demandas da categoria. Por isso, é tão gratificante saber que conseguimos estruturar um serviço que beneficia de forma direta as filiadas e os filiados”, complementa a diretora de Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde, Adriana Teodoro.

Vacinação no interior e com desconto para dependentes

Os filiados que se inscreveram na Campanha de Vacinação do SINJUS e que moram em outras cidades também poderão garantir a imunização de forma gratuita. Eles receberão um e-mail do Sindicato com as orientações. Será preciso aguardar a confirmação para só depois tomar a dose e solicitar o reembolso até o valor de R$ 70.

Já os filiados não contemplados na campanha, bem como os dependentes, terão direito a um desconto promocional. Entre os dias 23 de maio e 30 de junho, o custo da dose será de R$70, com agendamento e pagamento direto à clínica, mediante apresentação da declaração de filiação. Nesses casos, os interessados devem entrar em contato com a Clínica Imunizar pelo telefone 0800 090 5000 ou pelo e-mail [email protected] Lembrando que os canais também estão disponíveis para tirar dúvidas em relação à vacina ou à localização.

Filiadas ou filiados que tiverem dúvidas podem entrar em contato também com o SINJUS pelo telefone (31) 3213-5247 ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640.

ESSE É MAIS UM BENEFÍCIO EXCLUSIVO DO SINJUS PARA VOCÊ!

Últimas notícias

ver mais
Foto de um homem de pele clara, vestindo camisa social azul clara e manuseando diversos papéis em uma mesa de escritório. AVISO SERVIDORES DEVEM APRESENTAR DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES ATÉ  1º/6 segunda-feira, 23/05/22 16:07 Foto: Freepik As servidoras e os servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais ...
Em um fundo azul temos o conteúdo textual " Campanha de Vacinação 2022. 2ª Fase. Início 23 de maio. Confira requisitos e outras informações em www.sinjus.org.br" DOSES LIMITADAS SEGUNDA FASE DA CAMPANHA SINJUS VACINA COMEÇA NA 2ªF., 23/5 quinta-feira, 19/05/22 17:14 A segunda fase da campanha SINJUS VACINA, que visa oferecer às filiadas e aos ...
Em destaque está um homem cadeirante de pele clara, calça jeans e camisa branca explicando um gráfico de barras que está desenhado em uma lousa. SAIBA COMO REQUERER TJ REGULAMENTA CONDIÇÕES ESPECIAIS DE TRABALHO PARA PCDs quinta-feira, 19/05/22 16:47 Foto: Feepik O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) publicou, nesta quinta-feira, 19 ...

Convênios

ver mais
Elizabeth Gonçalves Psicologia Lourdes . BH (31) 99391-2409 40% ver mais
BH Cuidadores Transporte . BH (31) 99821-4336 15% ver mais
Deixe Aqui Self Storage Locação/aluguel Carlos Prates . BH (31) 99967-3202 / (31) 98377-2636. 10% ver mais
Sorte Minas Loterias – Crédito e financiamentos Financiamento e Crédito Centro . BH (31) 99977-1374 / (31) 98348-9612. Taxa de 1,23% a.m. ver mais
Clube Labareda Clubes Itapoã . BH (31) 3499-1313 https://atletico.com.br/paginas/labareda-clube 75% na Taxa de Adesão ver mais
Top Fale conosco