VÍRUS DA GRIPE

CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO SINJUS É SUCESSO ENTRE FILIADOS

terça-feira, 03/05/22 19:14 Foto de uma mulher de pele clara, loira, usando máscara com um vestido estampado, em pé, recebendo sua dose da vacina contra a gripe. Na parte inferior em detalhes azuis temos o conteúdo textual " Campanha de vacinação 2022"

Desde segunda-feira, 2 de maio, as filiadas e os filiados ao SINJUS-MG que se inscreveram na campanha de vacinação do Sindicato estão recebendo a sua imunização gratuita contra a gripe (vírus Influenza). Serão cerca de 450 doses aplicadas até o próximo dia 20 de maio, seguindo o cronograma estabelecido para evitar aglomerações. Mais uma vez, a iniciativa é um sucesso entre os servidores e reafirma a preocupação do SINJUS com o bem-estar e com a saúde da categoria.

A imunização contra a gripe diminui significativamente a chance de o paciente contrair o vírus da Influenza, pois a vacina estimula a produção de anticorpos no organismo. Isso reduz de forma substancial o risco de ocorrer complicações que levem a internações ou mesmo a óbito.

“Em 2021, iniciamos esse projeto com o objetivo de dar mais esse suporte às servidoras e aos servidores. Como o retorno foi muito positivo, decidimos seguir com essa ação que garante a imunização contra a gripe para aqueles que não estão contemplados na vacinação gratuita por parte do Ministério da Saúde”, ressalta o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires.

A filiada aposentada Ronalda Leme (foto acima) participa de todas as campanhas do Sindicato e já garantiu a sua imunização neste ano. “Essa iniciativa proporciona às pessoas a oportunidade de se vacinar gratuitamente. O Sindicato está de parabéns. Eu sigo o SINJUS nas redes sociais e assim que vi a divulgação da campanha já fiz o meu cadastro”, afirma.

Andreia Reis Lobato recebendo o imunizante

Outra que sempre aproveita os benefícios do SINJUS é Andreia Reis Lobato, servidora lotada na Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef). “Eu acho ótima essa iniciativa. Ela incentiva a vacinação e ainda contribui para o nosso orçamento, pois, além da minha vacinação gratuita, o Sindicato conseguiu um valor mais baixo que o Tribunal para o pagamento de doses aos dependentes”, acrescenta a filiada.

“A Campanha de Vacinação é um projeto que deu muito certo e veio para ficar. Quando se fala em saúde, todo cuidado é necessário, e o SINJUS está sempre atento às necessidades e demandas da categoria. Por isso, é tão gratificante saber que conseguimos estruturar um serviço que beneficia de forma direta as filiadas e os filiados”, complementa a diretora de Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde, Adriana Teodoro.

Vacinação no interior e com desconto para dependentes

Os filiados que se inscreveram na Campanha de Vacinação do SINJUS e que moram em outras cidades também poderão garantir a imunização de forma gratuita. Eles receberão um e-mail do Sindicato com as orientações. Será preciso aguardar a confirmação para só depois tomar a dose e solicitar o reembolso até o valor de R$ 70.

Já os filiados não contemplados na campanha, bem como os dependentes, terão direito a um desconto promocional. Entre os dias 23 de maio e 30 de junho, o custo da dose será de R$70, com agendamento e pagamento direto à clínica, mediante apresentação da declaração de filiação. Nesses casos, os interessados devem entrar em contato com a Clínica Imunizar pelo telefone 0800 090 5000 ou pelo e-mail [email protected]. Lembrando que os canais também estão disponíveis para tirar dúvidas em relação à vacina ou à localização.

Filiadas ou filiados que tiverem dúvidas podem entrar em contato também com o SINJUS pelo telefone (31) 3213-5247 ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640.

ESSE É MAIS UM BENEFÍCIO EXCLUSIVO DO SINJUS PARA VOCÊ!

Últimas notícias

ver mais
CULINÁRIA TRADICIONAL APROVEITA AS DELÍCIAS DE MINAS COM O NOVO CONVÊNIO DO SINJUS sexta-feira, 19/04/24 10:07 Muito além do pão de queijo, a rica gastronomia mineira faz parte da cultura ...
Há duas fotos onde há mulheres e homens enfileirados em corredores da unidade CEOP do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, eles estão ouvindo os dirigentes sindicais do SINJUS-MG. Estão representando o Sindicato: Alexandre Pires, coordenador-geral, Felipe Rodrigues, diretor de Assuntos Jurídicos, Janaína Torres, diretora de Aposentados e Pensionistas, Alexandre Gomes, diretor de Imprensa e Comunicação e Jonas Araújo, diretor de . Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde. MOBILIZAÇÃO SINJUS INICIA SÉRIE DE REUNIÕES SETORIAIS PARA LEVAR INFORMAÇÕES À CATEGORIA quinta-feira, 18/04/24 18:48 Os dirigentes do SINJUS-MG iniciaram nesta quinta-feira, 18 de abril, uma série de visitas ...
Fotografia do candidato à Presidência do órgão, o desembargador Maurício Torres Soares, um homem de pele clara, cabelos grisalhos e com vestimenta social, terno preto, camisa branca, gravata preta com círculos brancos, em uma sala com fundo de madeira, sentado em uma poltrona preta. ELEIÇÕES NO TJMG III CANDIDATO MAURÍCIO SOARES SE COMPROMETE A DIALOGAR E NEGOCIAR AS PAUTAS DA CATEGORIA quinta-feira, 18/04/24 18:14 As pautas de interesse dos servidores serão tratadas e negociadas por meio do diálogo ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco