SINJUS Apoia

Confira os ganhadores dos pares de ingressos para o evento Belchivera

quinta-feira, 21/09/23 11:32 Imagem Acessível: Card com arte colorida, que traz, no centro, o nome do evento "Belchivera" com a marca "Sinjus aprova música" e o texto "23 de setembro – salve a data"; nas laterais, há desenhos de flores em tons alaranjados; na parte de baixo, há letreiros circulares com as atrações do evento (Bloco Volta Belchior, Chega o Rei, Tiozões do Pagode); no canto superior direito, em fundo laranja, há o texto "Sorteio de 3 pares de ingresso". Em fundo escuro, sobre a arte, há o conteúdo textual: "Resultado do sorteio"

Nessa quarta-feira, dia 20 de setembro, o SINJUS-MG realizou o sorteio de três pares de ingressos para o evento Belchivera, que vai contar com as apresentações dos blocos carnavalescos Volta Belchior, Chega o Rei (que homenageia o cantor Roberto Carlos) e Tiozões do Pagode. Os ganhadores são: 

  • Vanuza Duarte Viana;
  • Rosiane Rodrigues Ferreira;
  • José Roberto Maestro. 

A equipe do Sindicato entrará em contato com os felizardos para o repasse das cortesias. Mas, se você não foi um dos contemplados, não fique de fora! Os ingressos ainda estão disponíveis na plataforma Sympla (clique aqui). 

O evento é uma realização da Bateria Alucinação e do Bloco Volta Belchior com o intuito de celebrar a chegada da estação mais colorida do ano: a primavera. Essa superprogramação será no próximo dia 23 de setembro, a partir das 14h, no Centro Esportivo e Cultural da Associação Buritis de Esporte e Cultura (ABESC), localizado na Rua Sete, n. 322, bairro Horto Florestal, em Belo Horizonte.

Os ingressos estão no segundo lote, com preço a partir de R$ 20 mais a taxa de R$ 2,50 da plataforma de vendas. Crianças até 12 anos não pagam, e menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Além de se divertir, essa também é uma oportunidade de ajudar um projeto social. O SINJUS mantém uma parceria com a ABESC, que atende mais de 800 alunos-atletas com atividades esportivas e culturais. A renda proveniente da venda de bebidas será revertida para a Associação e a da venda de alimentos ficará com o bar/restaurante que opera nas dependências do Centro Esportivo.

O Belchivera é um evento para todas as idades, então traga seus familiares e amigos e aproveite uma tarde com muita música boa e aquele clima de Carnaval. 

SINJUS Apoia

O SINJUS Apoia busca destacar o talento artístico dos filiados e as suas indicações de apresentações culturais. Para aproveitar esse espaço, as filiadas e os filiados do SINJUS podem enviar detalhes das apresentações ou expressões culturais – música, dança, teatro ou outras formas de arte – para o e-mail [email protected]. O ideal é que a solicitação venha acompanhada do material completo de divulgação, incluindo textos, imagens e vídeos, além das informações sobre a aquisição de ingressos.

O “SINJUS Apoia” é mais uma iniciativa compreendida pelo projeto SINJUS Cultural.

Últimas notícias

ver mais
No primeiro plano há um gráfico com duas setas, uma ascendente na cor verde marcada como Produtividade e outra descendente na cor vermelho onde está escrito valorização. No segundo plano há a imagem do edifício sede do tribunal de Justiça de Minas Gerais. DESVALORIZAÇÃO TJMG SUPERA METAS DE PRODUTIVIDADE, MAS NEGLIGENCIA DIREITOS DOS SERVIDORES quinta-feira, 22/02/24 17:56 Na última terça-feira, dia 20 de fevereiro, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais ...
Registro de uma sessão no plenário do Supremo Tribunal Federal, com os ministros vestidos com togas pretas sentados em uma mesa, o ambiente aparenta muita formalidade. Sobre essa imagem há um selo preto grande que simula um adesivo, nele há a mensagem "Não ao RRF!". NÃO AO RRF! STF CONFIRMA AMPLIAÇÃO DO PRAZO DE SUSPENSÃO DA DÍVIDA DE MG, E SINDICATOS COBRAM ACORDO quarta-feira, 21/02/24 17:49 Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) referendou nessa terça-feira, dia ...
montagem mostra uma mulher negra de costas, vestida com uma blusa branca, ela tem um laptop à sua frente e está com as mãos sobre o teclado, as unhas dela estão pintadas com esmalte vermelho. Na tela do computador, há uma tela onde há quatro pessoas, participantes de uma live do Sindicato SINTAJ-PB, em um dos quadros está o coordenador-geral do SINJUS-MG, Alexandre Pires, um homem branco, de cabelos bem curtos e barba bem curta. Conteúdo textual: Isonomia - Alexandre Pires defende Auxílio-Saúde digno para servidores do Judiciário em live do SINTAJ-PB. ISONOMIA ALEXANDRE PIRES DEFENDE AUXÍLIO-SAÚDE DIGNO PARA SERVIDORES DO JUDICIÁRIO EM LIVE DO SINTAJ-PB quarta-feira, 21/02/24 15:06 FOTO: DC Studio / Freepik Nessa segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o coordenador-geral do ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
Fábio Augusto Provinciali Terapias integrativas Funcionários . BH (31) 99261-4235 10% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco