SINJUS Apoia

Confira os ganhadores dos pares de ingressos para o evento Belchivera

quinta-feira, 21/09/23 11:32 Imagem Acessível: Card com arte colorida, que traz, no centro, o nome do evento "Belchivera" com a marca "Sinjus aprova música" e o texto "23 de setembro – salve a data"; nas laterais, há desenhos de flores em tons alaranjados; na parte de baixo, há letreiros circulares com as atrações do evento (Bloco Volta Belchior, Chega o Rei, Tiozões do Pagode); no canto superior direito, em fundo laranja, há o texto "Sorteio de 3 pares de ingresso". Em fundo escuro, sobre a arte, há o conteúdo textual: "Resultado do sorteio"

Nessa quarta-feira, dia 20 de setembro, o SINJUS-MG realizou o sorteio de três pares de ingressos para o evento Belchivera, que vai contar com as apresentações dos blocos carnavalescos Volta Belchior, Chega o Rei (que homenageia o cantor Roberto Carlos) e Tiozões do Pagode. Os ganhadores são: 

  • Vanuza Duarte Viana;
  • Rosiane Rodrigues Ferreira;
  • José Roberto Maestro. 

A equipe do Sindicato entrará em contato com os felizardos para o repasse das cortesias. Mas, se você não foi um dos contemplados, não fique de fora! Os ingressos ainda estão disponíveis na plataforma Sympla (clique aqui). 

O evento é uma realização da Bateria Alucinação e do Bloco Volta Belchior com o intuito de celebrar a chegada da estação mais colorida do ano: a primavera. Essa superprogramação será no próximo dia 23 de setembro, a partir das 14h, no Centro Esportivo e Cultural da Associação Buritis de Esporte e Cultura (ABESC), localizado na Rua Sete, n. 322, bairro Horto Florestal, em Belo Horizonte.

Os ingressos estão no segundo lote, com preço a partir de R$ 20 mais a taxa de R$ 2,50 da plataforma de vendas. Crianças até 12 anos não pagam, e menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Além de se divertir, essa também é uma oportunidade de ajudar um projeto social. O SINJUS mantém uma parceria com a ABESC, que atende mais de 800 alunos-atletas com atividades esportivas e culturais. A renda proveniente da venda de bebidas será revertida para a Associação e a da venda de alimentos ficará com o bar/restaurante que opera nas dependências do Centro Esportivo.

O Belchivera é um evento para todas as idades, então traga seus familiares e amigos e aproveite uma tarde com muita música boa e aquele clima de Carnaval. 

SINJUS Apoia

O SINJUS Apoia busca destacar o talento artístico dos filiados e as suas indicações de apresentações culturais. Para aproveitar esse espaço, as filiadas e os filiados do SINJUS podem enviar detalhes das apresentações ou expressões culturais – música, dança, teatro ou outras formas de arte – para o e-mail [email protected]. O ideal é que a solicitação venha acompanhada do material completo de divulgação, incluindo textos, imagens e vídeos, além das informações sobre a aquisição de ingressos.

O “SINJUS Apoia” é mais uma iniciativa compreendida pelo projeto SINJUS Cultural.

Últimas notícias

ver mais
INSALUBRIDADE DENÚNCIA DO SINJUS SOBRE MÁS CONDIÇÕES DA UNIDADE MILTON CAMPOS REPERCUTE NA IMPRENSA sexta-feira, 26/04/24 18:42 Não é novidade que as servidoras e os servidores do Prédio da Milton Campos ...
Montagem digital de duas imagens, uma acima da outra. Na imagem de cima há um grande grupo de pessoas que se organizaram em um círculo, na imagem abaixo desta há muitas pessoas em um corredor, organizadas em duas fileiras, uma diante da outra. Nas duas imagens está o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires, que fala com os grupos, e junto dele estão os diretores, Felipe Rodrigues, Alexandre Gomes, Adriana Teodoro e Janaína Torres. REUNIÕES SETORIAIS SERVIDORES REIVINDICAM PROVIDÊNCIAS SOBRE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO TJ sexta-feira, 26/04/24 18:27 Como parte de um esforço contínuo para manter um canal de diálogo aberto com ...
INACEITÁVEL SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA UNIDADE MILTON CAMPOS REVOLTA SERVIDORES quinta-feira, 25/04/24 19:15 Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, o SINJUS-MG esteve na unidade Milton Campos ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco