SERVIÇOS E DESCONTOS

CONTE COM O SINJUS NA QUARENTENA

quarta-feira, 20/05/20 17:53

Para proteger você, filiado, e sua família, o SINJUS-MG tem seguido rigorosamente as recomendações de isolamento social por parte das autoridades sanitárias e do Ministério da Saúde. Os atendimentos presenciais na sede do Sindicato continuam suspensos por tempo indeterminado, mas, nesse período, você pode continuar contando com nosso apoio e suporte integrais pelos canais de atendimento virtuais. Estamos a postos para tirar dúvidas e para ajudá-lo a encontrar soluções para o que você precisar. Além disso, fechamos um pacote emergencial de convênios de saúde para combate à pandemia.

Confira abaixo as novas parcerias e como utilizar nossos serviços:

Pacote Emergencial de Convênios de Saúde

Foram fechadas parcerias para esse período com a Drogaria Araujo (com descontos que variam de 5% a 80% em mais de 1.200 medicamentos para cerca de 21 especialidades médicas); com o Laboratório Hermes Pardini (com descontos de 10% a 30% em exames de análises clínicas e anatomia patológica; exames de imagem; consultas; check-up, genética e vacinas); com a Uniclínica (que oferece atendimento para 30 especialidades médicas, centro de diagnóstico e laboratório com valores especiais para os filiados); cirurgiã-dentista com atendimento domiciliar; terapia online, e muito mais. Saiba mais sobre o pacote emergencial aqui.

Denúncias, sugestões e pedidos

Envie sugestões, dúvidas, pedidos ou denúncias sobre as condições de trabalho durante o plantão extraordinário do TJMG para [email protected] com o assunto “Quarentena com SINJUS”. As mensagens serão analisadas, e a solução será comunicada pelo servidor por e-mail. No caso de denúncias, o informante terá o nome preservado.

Questões administrativas e financeiras

Encaminhe mensagem para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640.

Para obter o relatório de despesas de 2019 dos convênios do SINJUS com a Unimed-BH e a Vitallis (declaração de Imposto de Renda), acesse a Central do Filiado, clicando aqui.

Informações sobre lutas

Para saber mais sobre o andamento das lutas em defesa dos seus direitos, consulte o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires. Atendimento pelo WhatsApp: (31) 98884-2332.

Questões jurídicas

Envie sua demanda para o e-mail [email protected] e fale com o diretor de Assuntos Jurídicos do SINJUS, Wagner Ferreira, pelo WhatsApp (31) 99802-5048. Caso precise de alguma orientação no campo do Direito Previdenciário, envie detalhes do seu caso para [email protected] e o advogado Abelardo Sapucaia irá realizar o atendimento por meio virtual.

Denúncias de assédio moral

Neste período também é possível que você, servidora ou servidor, possa estar sendo vítima de assédio moral tanto em questões envolvendo o plantão extraordinário presencial quanto o teletrabalho. Entre as situações que podem configurar essa violência estão: sobrecarga de tarefas, regras ou condições diferenciadas de trabalho, entre outros (clique aqui e saiba mais). Você pode enviar a sua denúncia ou seu caso pelo email: [email protected]

Saúde e Bem-estar

Filiados usuários dos planos de saúde da Unimed-BH que estiverem com sintomas de gripe podem fazer a consulta online pelo site unimedbh.com.br/coronavirus. Se for necessário, o médico irá encaminhá-lo para atendimento presencial.

Para atendimento nutricional com a profissional Viviane Paixão, envie e-mail com nome completo e matrícula para [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640 e solicite uma consulta.

Aulas de Yoga com a profissional Fátima Macedo podem ser acompanhadas gratuitamente e ao vivo pelo Instagram. Saiba mais no link.

Atividades online

Para saber mais sobre aulas de violão individuais com o músico Gustavo Elias, entre em contato: (31) 99340-3359.

Entre em contato com a facilitadora Débora Guizoli para atividade de Memória Ativa: (31) 99600-3044

Aprenda a técnica da aquarela no ateliê de pintura, com Richard Bolivar. Mais informações em: (31) 99341-4983.

Comunicação 

Fique ligado no site do SINJUS-MG e nas nossas redes sociais para se manter informado. Todos os dias, divulgamos notícias do seu interesse. Siga o SINJUS nas mídias sociais:

  • facebook.com/rede.sinjusmg
  • instagram.com/sinjusmg/

Formação e Conhecimento

O projeto “Live das Quintas” traz, toda semana, um convidado para debater com os especialistas do Sindicato assuntos do interesse do servidor no canal do YouTube do SINJUS-MG. As lives são realizadas às quintas-feiras, e o servidor pode enviar dúvidas que serão respondidas durante a transmissão. Inscreva-se agora, ative o sininho e seja notificado sobre as próximas lives. Clique aqui.

Aposentados e pensionistas

Para atendimento psicológico gratuito com a profissional Luciana Gaudio, envie e-mail com nome completo e matrícula para [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640 e solicite uma consulta.

Conquiste mais Independência Digital com o professor Jairo Almeida. Para isso, envie e-mail com nome completo e matrícula para [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640 e solicite monitoria.

Lazer e Cultura

Dicas de séries, filmes, lives e livros pelo programa SINJUS Cultural estão disponíveis todas as sextas-feiras no site e nas nossas redes sociais.

LEMBRE-SE: PERMANEÇA EM CASA E PROTEJA A SUA FAMÍLIA E A SOCIEDADE!

Últimas notícias

ver mais
ARTICULAÇÃO SINJUS DEFENDE PAUTAS DA CATEGORIA JUNTO A CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO TJMG segunda-feira, 15/04/24 16:12 Diante da proximidade das eleições para a Presidência do Tribunal de Justiça de Minas ...
Imagem fotográfica de um braço sendo depilado por uma cera, onde se vê uma pessoa profissional usando luvas e passando com uma espátula a cera. AUTOCUIDADO SINJUS TEM NOVO CONVÊNIO COM ESPAÇO DE BELEZA E ESTÉTICA segunda-feira, 15/04/24 14:35 Cuidar do nosso corpo é muito importante para a manutenção do bem-estar físico e ...
Imagem Acessível: Há duas pessoas, um homem negro e uma mulher branca em trajes sociais em frente ao computador. O ambiente está escuro, iluminado somente pelo monitor, há vários computadores em bancadas com cadeiras vazias em frente. Conteúdo textual: Plantão de habeas corpus - TJMG realiza pagamentos apenas para plantões realizados até 2023 e sindicatos criticam falta de transparência. PLANTÃO DE HABEAS CORPUS TJMG REALIZA PAGAMENTOS APENAS PARA PLANTÕES REALIZADOS ATÉ 2023 E SINDICATOS CRITICAM FALTA DE TRANSPARÊNCIA sexta-feira, 12/04/24 18:50 O SINDOJUS/MG, o SERJUSMIG e o SINJUS-MG informam que a administração do Tribunal de ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco