AO VIVO

“CONVERSA COM O CANDIDATO” RECEBE ALEXANDRE KALIL NESTA 3ªF., 20/9, ÀS 10H

segunda-feira, 19/09/22 14:52 Representação de redes sociais e aplicativos interconectados, abaixo desta imagem há o texto "Conversa com o candidato". Em destaque está a foto do candidato Alexandre Kalil, um homem branco sorridente, ele tem cabelos grisalhos, é calvo e usa barba cerrada também grisalha.

O candidato ao governo de Minas Gerais pelo Partido Social Democrático (PSD), Alexandre Kalil, é o próximo participante do “Conversa com o Candidato”, nesta terça-feira, 20 de setembro, às 10h. O SINJUS-MG e outras entidades representantes dos servidores públicos dos três poderes do Estado vão abordar as propostas do candidato para o serviço público. A sabatina será realizada na sede da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais (Affemg), na Savassi, com a presença de entidades representantes dos servidores públicos dos três poderes do Estado, e será retransmitida ao vivo no canal do SINJUS no YouTube.

A “Conversa com o Candidato” é uma iniciativa da Affemg, em parceria com o SINJUS-MG, o Sindicato dos Servidores da Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais (Serjusmig), o Sindicado dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (Sindalemg), o Sindicato dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental de Minas Gerais (Sindesp-MG), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Sindifisco-MG) e o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (Sindsemp/MG).

O representante de cada uma das sete entidades poderá fazer uma pergunta para cada candidato. O SINJUS será representado pelo coordenador-geral, Alexandre Pires, que terá até 3 minutos para elaborar a pergunta. Após responder as sete perguntas, o candidato terá o restante do tempo para sua livre apresentação. O evento terá duração máxima de 2 horas. As perguntas não serão abertas ao público.

Sobre o candidato

Alexandre Kalil deixou o cargo de prefeito de Belo Horizonte em março deste ano, após ser reeleito no primeiro turno das eleições municipais de 2020. Em maio, firmou uma aliança com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o pleito de outubro.

Nascido em Belo Horizonte, o empresário da construção civil, de 63 anos, ocupou cargos na direção do Clube Atlético Mineiro. Como chefe do executivo municipal da capital mineira, Kalil teve que lidar, além da pandemia, com inúmeras inundações e deslizamentos provocados por enchentes e a caixa-preta do transporte público.

Kalil é casado e possui ensino superior incompleto. Seu candidato a vice-governador é o ex-deputado estadual André Quintão. Ele declarou patrimônio de R$ 3.652.820,88 no registro de candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Agenda

Vanessa Portugal e Lourdes Francisco já participaram da sabatina. Além de Alexandre Kalil, até o momento, Marcus Pestana. já confirmou presença no encontro. 

Confira a agenda:

20/09 – 10h – Alexandre Kalil (PSD)

21/09 – 10h30 – Marcus Pestana (PSDB)

 

SINDICATO É PRA LUTAR!

Últimas notícias

ver mais
INACEITÁVEL SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA UNIDADE MILTON CAMPOS REVOLTA SERVIDORES quinta-feira, 25/04/24 19:15 Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, o SINJUS-MG esteve na unidade Milton Campos ...
Imagem ilustrativa com fundo laranja, onde se vê dois idosos, uma senhora de pele com cabelo grisalho escura com calça vermelha e blusa branca e no outro canto um idoso de pele clara com cabelo acinzentado, usando calça azul, blusa branca e gravata marrom, eles estão empilhando quadrados, em alguns deles se vê o escrito NAP. NOVA FASE AJUDE O SINJUS A AMPLIAR AS AÇÕES DO NÚCLEO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS quinta-feira, 25/04/24 18:54 Sempre atento às demandas de suas filiadas e seus filiados, o SINJUS-MG vai promover ...
Fotografia de uma sala de audiência da ALMG com um palanque onde se vê pessoas sentadas atrás do mesmo, entre elas o diretor do SINJUS Jonas Araújo. PL 2.238/2024 SINJUS DEFENDE O IPSEMG CONTRA OS ATAQUES DE ZEMA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALMG quarta-feira, 24/04/24 17:40 Durante a audiência pública da Comissão de Administração Pública (CAP) da Assembleia Legislativa de ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco