DESCONTO

CUIDE DO SEU PET COM CARINHO E ECONOMIZE NO NOVO PARCEIRO DO SINJUS

sexta-feira, 24/06/22 17:33 Montagem digital de um varal com 3 fotos fixadas com pregadores de roupas. Na primeira foto, há três cachorros de pequeno porte, dois com pelos longos e pelagem branca com manchas de cor caramelo e um de pelo curto, preto com manchas na cor caramelo. Na segunda foto, há dois cães da raça pinscher, ambos têm pelo curto, um deles é preto com manchas caramelo e o outro tem a pelagem toda na cor caramelo, os dois usam um enfeite de coroa prateada na testa. Na terceira foto há dois cachorros peludos de pequeno porte e de pelos longos, um é preto com manchas brancas e o outro é marrom com manchas brancas.

O Ama Dog Hotel oferece conforto, carinho e atenção ao seu cãozinho, e as filiadas e os filiados do SINJUS-MG ainda economizam com o desconto especial de 15% sobre os valores das diárias. As vantagens desse novo convênio do Sindicato também se estendem aos pais e filhos de nossos filiados. Confira os detalhes!

Sempre prezando pela segurança e saúde dos seus hóspedes, o Ama Dog é um hotel para cachorros que conta com um amplo jardim arborizado. Assim, os cachorros têm espaço para hospedagens mais curtas e longas, e até mesmo para passar mais dias. A proprietária Anna Beatriz se envolve diretamente no cuidado dos pets, que ficam soltos e sempre sob supervisão.

O Ama Dog Hotel também oferece “taxi dog” e está localizado na rua Herculano Pena, n. 675, bairro Nova Suíça, em Belo Horizonte. Para reservas e orçamentos, entre em contato pelo WhatsApp (31) 99967-3202. Saiba mais sobre os serviços oferecidos no Instagram https://www.instagram.com/amadoghotel/.

Como utilizar o convênio

Para obter o desconto no convênio, é preciso se identificar com a declaração de filiada(o) ao SINJUS. O benefício também é extensivo aos pais e filhos e, nesse caso, além da declaração do filiado, é preciso apresentar um documento que ateste o parentesco em primeiro grau.

APROVEITE MAIS ESSE BENEFÍCIO DO SEU SINDICATO!

Últimas notícias

ver mais
Grupo de manifestantes da 'Frente de Sindicatos do Funcionalismo contra o RRF' estão em frente à Cidade Administrativa, sede do Governo de MG. Eles estão com faixas de protesto contra o Regime de Recuperação Fiscal. Neste grupo estão dirigentes sindicais do SINJUS- MG, Alexandre Pires (coordenador-geral) e Felipe Rodrigues (diretor de finanças). #NAOAORRF ATO CONTRA RRF REÚNE CENTENAS DE SERVIDORES NA CIDADE ADMINISTRATIVA sexta-feira, 05/08/22 18:03 Entidades que representam servidores públicos de várias categorias se reuniram nesta sexta-feira, 5 de ...
Ilustração digital de uma mulher sentada com um laptop sobre um calendário gigante, ela observa o horizonte por meio de uma luneta, como se estivesse planejando algo para uma data no futuro. Ao lado desta imagem, há uma nota de dinheiro e uma pilha de moedas, sugerindo uma reserva financeira para o plano que a mulher pretende realizar. INFORMAÇÃO TJ PAGA INDENIZAÇÃO DE FÉRIAS NO DIA 12/8; ENTENDA sexta-feira, 05/08/22 16:45 FOTO: NAKI-SAMA/FREEPIK O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador José ...
Diante de um cenário infernal há uma parede em ruínas com a bandeira de Minas Gerais, ela está sendo destruída por uma bola de demolição onde se lê RRF (Regime de Recuperação Fiscal). Do lado esquerdo, há um sinal de proibição, dentro dele há um símbolo de uma lupa sobre um papel com um cifrão, que representa a fiscalização de finanças. #DIGANAOAORRF RRF IMPEDE QUE MINAS CONTESTE VALORES OU FAÇA AUDITORIA DE DÍVIDAS quinta-feira, 04/08/22 17:42 Um dos grandes interesses do governo federal por trás do Regime de Recuperação Fiscal ...
Top Fale conosco