MINAS NO FOCO

FILIADA AO SINJUS É FINALISTA EM PRÊMIO DE INOVAÇÃO DO JUDICIÁRIO. VOTE E PRESTIGIE!

quarta-feira, 19/10/22 16:18 Arte com o fundo na cor cinza, no canto esquerdo superior está a logomarca do Judiciário Exponencial, no centro da arte está a foto da finalista Priscila Pereira de Souza, mulher de pele clara, cabelos loiros, usando roupas pretas e um crachá pendurado no pescoço. No canto inferior esquerdo, está a logo do "UaiLab" (projeto que concorre ao prêmio). Conteúdo textual: Minas no foco. Filiada ao Sinjus é finalista em prêmio de inovação do Judiciário. Vote e prestigie!

A filiada ao SINJUS-MG, Priscila Pereira de Souza, que é gerente do Centro de Desenvolvimento e Acompanhamento de Projetos do TJMG (Ceproj), está entre as finalistas da 3ª edição do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, na categoria “Executivo de Inovação, subcategoria Justiça Estadual e Militar”. O TJMG também concorre na categoria “Laboratórios de Inovação” com o projeto “Unidade Avançada de Inovação em Laboratório (UAILab)”. O SINJUS convida as colegas e os colegas a participarem da votação, no dia 24 de outubro. Saiba mais abaixo.

O prêmio é uma iniciativa do movimento Judiciário Exponencial com apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA) e tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e de novas metodologias no âmbito do sistema de Justiça, assim como as soluções criadas com impacto social.

A ideia é também promover e reconhecer os líderes que se destacam pelo perfil empreendedor em suas instituições e os executivos de TI e inovação, a fim de enfatizar e repercutir as iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade. 

“O Sindicato sempre fez questão de enaltecer a mão de obra qualificada que integra o quadro de pessoal do Judiciário mineiro. Além de especialistas em diversas áreas do Direito, o Tribunal conta com servidores graduados e especialistas em outras áreas essenciais para o pleno funcionamento da Justiça e que continuam em busca de soluções para servir a sociedade cada vez melhor”, aponta o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires. 

Como votar

As servidoras e os servidores que fizeram o cadastro no site da votação até o dia 23 de outubro, podem acessar o link para votar. Ao acessar, o interessado deve usar o próprio e-mail como login e a senha de credenciamento que será enviada por e-mail, por SMS e WhatsApp.
Após logar, o eleitor deverá aceitar o Termo de Consentimento de Dados.
Ao finalizar a votação, terá a opção de fazer download ou enviar por e-mail o seu comprovante de voto.

A premiação será realizada no dia 25 de outubro, em Brasília.

Prestigie as pratas da Casa! Participe! 

UAILab

Criado em fevereiro de 2022, o UAILab foi instituído pela Resolução 969, de 12 de julho de 2021. O laboratório funciona como um grande celeiro de ideias, aglutinando pessoas comprometidas em identificar desafios impostos ao Judiciário mineiro nas esferas jurisdicional e administrativa, e em buscar soluções inovadoras para enfrentá-los, dentro de uma visão colaborativa e transdisciplinar.

O programa tem como atribuição propor, fomentar, desenvolver, gerenciar, impulsionar e apoiar iniciativas de inovação de cunho experimental, assim como outras ações inovadoras, buscando a desburocratização, a melhoria de processos, o aprimoramento de estruturas e a economia de recursos.

O UAILab integra a estrutura da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (Segove), vinculada à Presidência do Tribunal de Justiça, e é coordenado pelo Núcleo de Gestão da Inovação (Nugin), que pertence ao Centro de Desenvolvimento e Acompanhamento de Projetos (Ceproj).

Últimas notícias

ver mais
Fotografia da unidade do TJMG em fundo, sob ela se vê aplicações de duas fotografias, na primeira se vê o coordenador geral do Sinjus Alexandre Pires, a diretora de aposentados e pensionistas do Sinjus Janaina Torres e o candidato a vice presidência do TJ, todos estão em uma sala de reunião, sentados e conversando. Na segunda fotografia se vê o coordenador geral do Sinjus Alexandre Pires, o diretor de assuntos jurídicos do Sinjus Felipe Rodrigues e o candidato a vice -presidência do TJ, todos estão em uma sala de reunião, sentados e conversando. NOVAS DIRETRIZES CANDIDATOS À 1ª VICE-PRESIDÊNCIA DO TJ PROMETEM DIÁLOGO ABERTO SOBRE TELETRABALHO DOS SERVIDORES sexta-feira, 19/04/24 19:02 Assim como foi feito com os candidatos à Presidência do Tribunal de Justiça de ...
Fotografia diurna, panorâmica vista de cima da unidade IPSEMG, um prédio na cor marrom claro, com janelas, em uma rua arborizada e movimentada por automóveis, em torno da unidade se vê prédios e casas. TODOS ALERTA ZEMA ENVIA À ALMG PROPOSTA QUE AUMENTA CONTRIBUIÇÃO DE SERVIDORES sexta-feira, 19/04/24 18:35 O governador Romeu Zema (Novo) apresentou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na ...
CULINÁRIA TRADICIONAL APROVEITE AS DELÍCIAS DE MINAS COM O NOVO CONVÊNIO DO SINJUS sexta-feira, 19/04/24 10:07 Muito além do pão de queijo, a rica gastronomia mineira faz parte da cultura ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco