BENEFÍCIO

FILIADAS TÊM DESCONTO EM MAQUIADORA PROFISSIONAL

quinta-feira, 30/06/22 11:57 Na imagem há uma mulher branca de cabelos longos e loiros, ela veste um roupão branco e está sendo maquiada por uma outra mulher branca (Arabela Rios), que veste camiseta rosa e calça jeans, ela tem cabelos médios cacheados e castanhos. Conteúdo textual: BENEFÍCIO - Filiadas têm desconto em maquiadora profissional.

Foto: Arabela Rios / Divulgação

O novo convênio fechado pelo SINJUS-MG vai ajudar as nossas filiadas e suas filhas e mães a aproveitarem ao máximo momentos importantes com muita sofisticação e estilo. A parceria garante 10% de desconto no Arabela Rios Boudoir de Beleza nos serviços de maquiagem. Veja detalhes do atendimento e saiba como garantir mais esse benefício do seu Sindicato.

Arabela Rios é graduada em Design de Moda e pós-graduada em Metodologia do Ensino de Artes. Maquiadora profissional desde 2010, a especialista atende qualquer mulher que queira se renovar, promover experimentações e “brilhar” em eventos especiais. A maquiadora dispõe de serviços voltados para debutantes e noivas, realizados em um espaço especialmente planejado e montado para garantir conforto, privacidade, acolhimento e exclusividade.

O Arabela Rios Boudoir de Beleza está situado na Rua Alberto Cintra, n. 210, sala 414, bairro Cidade Nova, em Belo Horizonte. Saiba mais sobre os serviços em http://www.arabelarios.com.br/ e https://www.instagram.com/arabelariosmakeup. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone/WhastApp (31) 99707-0566.

Usando o convênio do SINJUS

Para obter o desconto do convênio, é preciso se identificar com a declaração de filiada(o) ao SINJUS. O benefício também é extensivo às esposas, mães e filhas e, nesse caso, além da declaração do filiado, é preciso apresentar um documento que ateste o parentesco em primeiro grau.

APROVEITE ESSA CONDIÇÃO ESPECIAL DE MAIS UMA PARCERIA DO SINJUS!

Últimas notícias

ver mais
Grupo de manifestantes da 'Frente de Sindicatos do Funcionalismo contra o RRF' estão em frente à Cidade Administrativa, sede do Governo de MG. Eles estão com faixas de protesto contra o Regime de Recuperação Fiscal. Neste grupo estão dirigentes sindicais do SINJUS- MG, Alexandre Pires (coordenador-geral) e Felipe Rodrigues (diretor de finanças). #NAOAORRF ATO CONTRA RRF REÚNE CENTENAS DE SERVIDORES NA CIDADE ADMINISTRATIVA sexta-feira, 05/08/22 18:03 Entidades que representam servidores públicos de várias categorias se reuniram nesta sexta-feira, 5 de ...
Ilustração digital de uma mulher sentada com um laptop sobre um calendário gigante, ela observa o horizonte por meio de uma luneta, como se estivesse planejando algo para uma data no futuro. Ao lado desta imagem, há uma nota de dinheiro e uma pilha de moedas, sugerindo uma reserva financeira para o plano que a mulher pretende realizar. INFORMAÇÃO TJ PAGA INDENIZAÇÃO DE FÉRIAS NO DIA 12/8; ENTENDA sexta-feira, 05/08/22 16:45 FOTO: NAKI-SAMA/FREEPIK O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador José ...
Diante de um cenário infernal há uma parede em ruínas com a bandeira de Minas Gerais, ela está sendo destruída por uma bola de demolição onde se lê RRF (Regime de Recuperação Fiscal). Do lado esquerdo, há um sinal de proibição, dentro dele há um símbolo de uma lupa sobre um papel com um cifrão, que representa a fiscalização de finanças. #DIGANAOAORRF RRF IMPEDE QUE MINAS CONTESTE VALORES OU FAÇA AUDITORIA DE DÍVIDAS quinta-feira, 04/08/22 17:42 Um dos grandes interesses do governo federal por trás do Regime de Recuperação Fiscal ...
Top Fale conosco