PLANOS DE SAÚDE E ODONTO

MAIS TEMPO PARA VOCÊ APROVEITAR CONDIÇÕES ESPECIAIS 

quinta-feira, 02/09/21 20:08

O SINJUS-MG conseguiu negociar com a Unimed e a Odontoprev a prorrogação de condições especiais para adesão aos planos de saúde e aos planos odontológicos. É importante ficar atento ao prazo, já que essa é a última oportunidade do ano para as filiadas, os filiados e seus familiares cuidarem melhor da saúde com essa promoção. 

PLANO UNIMED-BH

Até o dia 30 de setembro, você pode garantir sua adesão e de seus familiares em um plano de saúde da Unimed-BH com isenção de carência. Entre em contato agora com a Central de Atendimento do Sindicato pelo (31) 98738-8640 ou (31) 99637-7040 e aproveite para economizar e para aumentar a assistência médica da sua família!

Ao aderir aos planos, há liberação de carência no Grupos A e B, que englobam consultas, exames básicos, cirurgias ambulatoriais, exames especiais e fisioterapias. Outra vantagem é aproveitar 100% de carência (exceto parto e DLP) para beneficiários advindos de outra operadora, proporcional ao prazo já cumprido na operadora de origem. 

Além de assegurar uma ampla cobertura de procedimentos médicos do plano a partir da vigência do contrato, o convênio do Sindicato garante ao filiado descontos imperdíveis se comparado o preço de tabela da operadora. Confira aqui.

Entre os diferenciais da Unimed-BH estão a cobertura nacional para atendimento de urgência e emergência por meio do sistema Unimed; a maior e mais completa rede de atendimento de Minas Gerais; rede própria exclusiva Unimed-BH e acesso ao aplicativo Unimed-BH. 

Escolha o plano ideal para você:

  • Plano Unipart Regional
    Mensalidade fixa + coparticipação
    Plano com cobertura completa na área de atuação da Unimed-BH
  • Plano Unimax Regional
    Mensalidade fixa SEM coparticipação
    Plano com cobertura completa na área de atuação da Unimed-BH
  • Plano Unipart Estadual
    Mensalidade fixa + coparticipação
    Plano com cobertura completa e com marcação de consultas e exames eletivos dentro do estado de Minas Gerais, por meio do sistema Unimed.
  • Plano Unimax Estadual
    Mensalidade fixa SEM coparticipação
    Plano com cobertura completa e com marcação de consultas e exames eletivos dentro do estado de Minas Gerais, por meio do sistema Unimed.

PLANOS ODONTOLÓGICOS

Quem fizer a adesão os planos odontológicos Unimed Odonto e Odontoprev até o dia 30 de setembro também terá isenção total de carência. Ou seja, assim que você contrata a assistência odontológica, já é possível utilizar os atendimentos na rede conveniada. Pelo convênio do SINJUS, você e sua família ainda tem acesso a preços especiais. E tem mais! O titular pode incluir no plano cônjuge, companheiro(a), filhos e também pais e netos. 

Entre em contato agora com o SINJUS pelo WhatsApp (31) 98738-8640 e aproveite essa oportunidade imperdível! Os preços especiais e os benefícios valem para os dois planos, que contemplam os seguintes serviços, conforme rol de cobertura Agência Nacional de Saúde (ANS):

  • Consultas (Diagnóstico)
  • Atendimento para crianças (Odontopediatria)
  • Tratamento de gengiva (Periodontia)
  • Restaurações e obturações (Dentística)
  • Tratamento de canal (Endodontia)
  • Extrações realizadas em consultório (Cirurgias)
  • Prótese (Substituição de parte do dente)
  • Emergência e Urgência (Alívio de dor)
  • Limpeza dos dentes (Prevenção)
  • Raio X (Radiologia)

São mais de 28 mil opções de atendimento para você e sua família, sempre com agilidade, praticidade e qualidade. No site da Odontoprev ou no da Unimed-BH você encontra a lista com todos os especialistas de forma simples; mas, não esqueça, para contratar com preços mais baixos e com isenção de carência é pelo convênio do SINJUS.

Portanto, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (31) 98738-8640 / (31) 99637-7040. Estamos prontos para esclarecer todas as suas dúvidas!

Últimas notícias

ver mais
Há duas fotos onde há mulheres e homens enfileirados em corredores da unidade CEOP do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, eles estão ouvindo os dirigentes sindicais do SINJUS-MG. Estão representando o Sindicato: Alexandre Pires, coordenador-geral, Felipe Rodrigues, diretor de Assuntos Jurídicos, Janaína Torres, diretora de Aposentados e Pensionistas, Alexandre Gomes, diretor de Imprensa e Comunicação e Jonas Araújo, diretor de . Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde. MOBILIZAÇÃO SINJUS INICIA SÉRIE DE REUNIÕES SETORIAIS PARA LEVAR INFORMAÇÕES À CATEGORIA quinta-feira, 18/04/24 18:48 Os dirigentes do SINJUS-MG iniciaram nesta quinta-feira, 18 de abril, uma série de visitas ...
Fotografia do candidato à Presidência do órgão, o desembargador Maurício Torres Soares, um homem de pele clara, cabelos grisalhos e com vestimenta social, terno preto, camisa branca, gravata preta com círculos brancos, em uma sala com fundo de madeira, sentado em uma poltrona preta. ELEIÇÕES NO TJMG III CANDIDATO MAURÍCIO SOARES SE COMPROMETE A DIALOGAR E NEGOCIAR AS PAUTAS DA CATEGORIA quinta-feira, 18/04/24 18:14 As pautas de interesse dos servidores serão tratadas e negociadas por meio do diálogo ...
Fotografia da candidata à Presidência do TJMG, Áurea Brasil (mulher de pele clara, cabelos castanhos longos sorrindo e usando batom vermelho, colar de pérolas e blusa preta). ELEIÇÕES NO TJMG II CANDIDATA ÁUREA BRASIL PRETENDE INCENTIVAR O TELETRABALHO NO JUDICIÁRIO MINEIRO quarta-feira, 17/04/24 18:25 O incentivo ao teletrabalho, garantida a sua compatibilidade com a eficiência judiciária e jurisdicional, ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco