CONVÊNIOS

“NOVO NORMAL”: SAIBA QUEM ESTÁ PRONTO PRA TE ATENDER

quarta-feira, 05/08/20 19:23

Para garantir segurança e tranquilidade aos nossos filiados, o SINJUS-MG vem fazendo várias visitas presenciais aos nossos parceiros conveniados para conhecer os protocolos de higiene que eles estão adotando no combate ao novo coronavírus (Covid-19). Assim, nesta semana, o Sindicato inicia a campanha “Prepare-se para o ‘novo normal’”. Nos próximos dias, vamos publicar uma série de matérias destacando as empresas e os profissionais conveniados que estão preparados para atender você nesta reabertura gradual dos estabelecimentos comerciais. Na divulgação de hoje, o destaque é o Núcleo Oral Care, especializado em estética, implantodontia, periodontia, ortodontia e odonto digital.

Dentista especializada em periodontia Julia Bello

Nos últimos dias, com a retomada de algumas atividades presenciais e o plano de abertura gradual do comércio, muito tem se falado sobre o “novo normal”. Apesar da controvérsia em torno desse termo, o certo é que novas formas de conduta em sociedade serão demandadas de todos daqui para frente.

Ciente desse desafio, o Núcleo Oral Care já está atendendo seus pacientes com rígidos protocolos de higiene e segurança. O SINJUS visitou o consultório e atestou de perto o cuidado que está sendo oferecido aos nossos filiados. Já na recepção do edifício é obrigatório obedecer ao distanciamento de mais de um metro. Na recepção do consultório só é permitida a presença de uma única pessoa por vez e, antes de entrar na sala de procedimentos, o paciente precisa lavar bem as mãos e o rosto em um banheiro que é totalmente higienizado após cada uso. Na sequência, ele deve fazer uso de álcool gel nas mãos.

Antes da pandemia, claro, os protocolos de higiene e esterilização da sala e dos materiais já eram realizados, mas, diante da Covid-19, precauções adicionais foram adotadas. No consultório da dentista especializada em periodontia, Júlia Bello, são utilizados todos os equipamentos de biossegurança, como máscara, visor de proteção, luvas, capas descartáveis para a dentista e para o paciente, e mesa de proteção separando os dois. Tudo para garantir a sua saúde bucal com total segurança em relação à Covid-19.

Vale destacar que problemas periodontais, que são aqueles provocados por bactérias e que provocam inflamação na gengiva, não podem ser ignorados e devem ser tratados mesmo neste período de pandemia. Isso, porque caso uma pessoa com periodontite seja infectada pela Covid-19, há um risco de ocorrer uma perigosa infecção caso tenha que ser intubado.

Portanto, não coloque a sua vida em risco. Entre em contato com a Oral Care pelo telefone (31) 3223-7044 ou pelo WhatsApp (31) 97303-0300, informe que é filiado ao SINJUS-MG, e tenha descontos surpreendentes com extrema qualidade dos procedimentos que são realizados. “Este convênio é realmente uma oportunidade única”, afirma a diretora de Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde, Adriana Mota.

A Oral Care fica em um local privilegiado da Savassi, na Rua Rio Grande do Norte, n.º 1436, sala 1209.

Clique aqui e saiba mais sobre este convênio.

Notícias relacionadas

Núcleo Oralcare – Drª Julia Bello segunda-feira, 19/08/19 16:41 Somos um time de especialistas que atua de forma integrada para que os tratamentos dos nossos pacientes sejam conduzidos da melhor forma por nossos profissionais. Cada dentista, na sua especialidade, contribui de forma a oferecer as melhores possibilidades de tratamento. ... leia mais

Convênios

ver mais
Top