DEMANDAS

REUNIÕES SETORIAIS VÃO MOBILIZAR CATEGORIA PARA AGE

quinta-feira, 28/07/22 13:47 Pictogramas simbolizando homens e mulheres formam um balão de diálogo, em uma metáfora de um debate com um grande grupo de pessoas. Conteúdo textual: DEMANDAS - Reuniões Setoriais vão mobilizar categoria para AGE .

FOTO: Depositphotos

As servidoras e os servidores da 2ª Instância do Judiciário mineiro vão definir a Pauta de Reivindicações da categoria para 2022-2024 em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ainda terá a data e o local definidos. Para que todos entendam a importância da participação de cada um na construção da Pauta de Reivindicações, os dirigentes do SINJUS-MG iniciam na terça-feira, 2 de agosto, as Reuniões Setoriais nas unidades do Tribunal de Justiça.

Durante os encontros, os sindicalistas vão avaliar a primeira reunião da Mesa de Negociação entre os Sindicatos e a nova gestão que tratou de temas como a Data-Base, os auxílios, as promoções verticais e as remoções. Nossos representantes também vão traçar um panorama das ações contra a adesão de Minas Gerais ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) da União e de outras lutas da categoria. 

Na AGE, a categoria também vai deliberar sobre a filiação do Sindicato à Associação Nacional dos Servidores do Judiciário.

É importante que você, servidor, chegue bem informado à AGE e preparado para contribuir com a construção da Pauta de Reivindicações. Por isso, não falte às Reuniões Setoriais. Nos próximos dias, vamos divulgar o calendário dos encontros. Fique atento!

Últimas notícias

ver mais
Grupo de manifestantes da 'Frente de Sindicatos do Funcionalismo contra o RRF' estão em frente à Cidade Administrativa, sede do Governo de MG. Eles estão com faixas de protesto contra o Regime de Recuperação Fiscal. Neste grupo estão dirigentes sindicais do SINJUS- MG, Alexandre Pires (coordenador-geral) e Felipe Rodrigues (diretor de finanças). #NAOAORRF ATO CONTRA RRF REÚNE CENTENAS DE SERVIDORES NA CIDADE ADMINISTRATIVA sexta-feira, 05/08/22 18:03 Entidades que representam servidores públicos de várias categorias se reuniram nesta sexta-feira, 5 de ...
Ilustração digital de uma mulher sentada com um laptop sobre um calendário gigante, ela observa o horizonte por meio de uma luneta, como se estivesse planejando algo para uma data no futuro. Ao lado desta imagem, há uma nota de dinheiro e uma pilha de moedas, sugerindo uma reserva financeira para o plano que a mulher pretende realizar. INFORMAÇÃO TJ PAGA INDENIZAÇÃO DE FÉRIAS NO DIA 12/8; ENTENDA sexta-feira, 05/08/22 16:45 FOTO: NAKI-SAMA/FREEPIK O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador José ...
Diante de um cenário infernal há uma parede em ruínas com a bandeira de Minas Gerais, ela está sendo destruída por uma bola de demolição onde se lê RRF (Regime de Recuperação Fiscal). Do lado esquerdo, há um sinal de proibição, dentro dele há um símbolo de uma lupa sobre um papel com um cifrão, que representa a fiscalização de finanças. #DIGANAOAORRF RRF IMPEDE QUE MINAS CONTESTE VALORES OU FAÇA AUDITORIA DE DÍVIDAS quinta-feira, 04/08/22 17:42 Um dos grandes interesses do governo federal por trás do Regime de Recuperação Fiscal ...
Top Fale conosco