NOVO SERVIÇO

SINJUS LANÇA PLATAFORMA EAD COM CURSO SOBRE CARREIRA

terça-feira, 01/06/21 18:58

O mais novo serviço exclusivo do SINJUS-MG vai auxiliar as filiadas e os filiados no desenvolvimento de suas carreiras no Judiciário mineiro. Trata-se do Curso Carreira TJMG, que já está disponível na nova plataforma de ensino a distância (EAD) do Sindicato. São mais de 40 aulas organizadas em vídeos curtos que abordam cada ponto do novo Plano de Carreira dos servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e que ajudam no planejamento para os editais das Promoções Verticais.

“Com a unificação das 1ª e 2ª instâncias do Judiciário mineiro, muitos servidores procuraram o SINJUS para saber sobre as alterações na carreira, por isso decidimos estruturar esse curso completo. O projeto exigiu muita dedicação, pois tivemos que analisar minuciosamente toda a Lei 23.478/2019 e a Resolução TJMG 953/2020 e as suas implicações. Também foram meses preparando o conteúdo com uma linguagem acessível e outras muitas horas de gravação dos vídeos, mas todo o esforço valeu a pena. Tenho certeza de que o Curso Carreira TJMG do SINJUS fará muita diferença para a vida funcional dos filiados”, afirma o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires.

Além das normas mencionadas pelo dirigente do Sindicato, o curso também aborda desenvolvimento de carreira, progressão, promoção horizontal e possui um módulo dedicado a questões envolvendo as Promoções Verticais.

A plataforma EAD do SINJUS continuará sendo aprimorada, e o curso será atualizado sempre que houver alguma alteração nas normas. Da mesma forma, novos conteúdos também serão disponibilizados.

De início, o Curso Carreira TJMG já conta com um módulo bônus, que contém o arquivo do Manual de Preenchimento da PV 2020 e vídeos produzidos pelo SINJUS com um tutorial de como preencher o formulário da PV 2020, outro explicando como operar a Calculadora da PV do SINJUS e também a Live SINJUS #16 que explicou todo o Edital da PV 2020 e que foi restrita, por isso não está listada no nosso canal do YouTube.

“O SINJUS está sempre em busca de oferecer a melhor assessoria aos seus filiados. Com esse novo serviço exclusivo, os nossos colegas poderão planejar com antecedência a sua trajetória profissional no TJMG. O curso também será um diferencial competitivo para quem vai concorrer às Promoções Verticais. Todo o nosso conhecimento acumulado durante anos em que orientamos os servidores sobre os mais variados pontos da carreira estão mais acessíveis agora por meio de vídeos, com uma linguagem clara e objetiva”, reforça o diretor de Assuntos Jurídicos do SINJUS, Wagner Ferreira.

Passo a passo para acessar o Curso na plataforma EAD

O Curso Carreira TJMG do SINJUS é gratuito para os filiados ao Sindicato e pode ser acessado pelo endereço https://edusinjus.org/dashboard/. Para fazer o login, no campo “Usuário” coloque somente os números de seu cpf sem pontos e/ou traços . Já no campo “Sua Senha”, coloque: cursopv@2021. Caso você não consiga acessar a plataforma EAD do SINJUS, mesmo sendo o nosso filiado, entre em contato conosco pelo (31) 98738-8640 ou pelo [email protected] que atualizaremos o seu cadastro.

Recomendamos que a senha seja alterada no primeiro acesso. Para isso, após fazer o login, no menu lateral esquerdo, clique em “Sua Conta”, depois em “Editar Perfil” e coloque a sua senha atual e a nova senha que deseja cadastrar.

“A plataforma é muito simples de usar, e construímos uma trilha de aprendizado bem objetiva. Desse modo, os conteúdos estão em uma sequência que parte do básico para o avançado, mas o usuário tem total liberdade para avançar ou assistir apenas a vídeos específicos que tratam da sua dúvida de momento”, complementa o diretor de Finanças do SINJUS, Felipe Rodrigues.

FILIE-SE AO SINJUS E TENHA ACESSO A ESSE E OUTROS SERVIÇOS EXCLUSIVOS

Se você ainda não é filiado ao SINJUS-MG, clique aqui e fale agora com a nossa Central de Atendimento. Ao fazer parte do Sindicato, você terá acesso ao Curso Carreira TJMG, ao Grupo de WhastApp da PV 2020 e também ao Plantão da PV 2020, que oferece atendimento individualizado aos candidatos.

Vale lembrar também que nossas filiadas e filiados contam ainda com vários outros benefícios, como assessoria previdenciária, assessoria jurídica, atendimento nutricional, convênio de planos de saúde da Unimed-BH, cursos e palestras, eventos e descontos em uma ampla rede de empresas parceiras.

Não perca tempo, clicando aqui você já preenche a sua ficha de inscrição. Se preferir, nossa equipe de atendimento está à disposição para esclarecer as suas dúvidas no (31) 98738-8640.

Venha fazer parte desse Sindicato que não para de lutar em favor dos servidores do Judiciário mineiro!

Notícias relacionadas

EXCLUSIVO PARA FILIADOS PARTICIPE DO GRUPO DA PV 2020 DO SINJUS NO WHATSAPP sexta-feira, 28/05/21 18:55 Com a publicação do edital da Promoção Vertical 2020 pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), estão abertas as inscrições para o novo Grupo da PV 2020 do SINJUS-MG, no qual os candidatos que vão concorrer no próximo ... leia mais

Últimas notícias

ver mais
Fotografia da unidade do TJMG em fundo, sob ela se vê aplicações de duas fotografias, na primeira se vê o coordenador geral do Sinjus Alexandre Pires, a diretora de aposentados e pensionistas do Sinjus Janaina Torres e o candidato a vice presidência do TJ, todos estão em uma sala de reunião, sentados e conversando. Na segunda fotografia se vê o coordenador geral do Sinjus Alexandre Pires, o diretor de assuntos jurídicos do Sinjus Felipe Rodrigues e o candidato a vice -presidência do TJ, todos estão em uma sala de reunião, sentados e conversando. NOVAS DIRETRIZES CANDIDATOS À 1ª VICE-PRESIDÊNCIA DO TJ PROMETEM DIÁLOGO ABERTO SOBRE TELETRABALHO DOS SERVIDORES sexta-feira, 19/04/24 19:02 Assim como foi feito com os candidatos à Presidência do Tribunal de Justiça de ...
Fotografia diurna, panorâmica vista de cima da unidade IPSEMG, um prédio na cor marrom claro, com janelas, em uma rua arborizada e movimentada por automóveis, em torno da unidade se vê prédios e casas. TODOS ALERTA ZEMA ENVIA À ALMG PROPOSTA QUE AUMENTA CONTRIBUIÇÃO DE SERVIDORES sexta-feira, 19/04/24 18:35 O governador Romeu Zema (Novo) apresentou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na ...
CULINÁRIA TRADICIONAL APROVEITE AS DELÍCIAS DE MINAS COM O NOVO CONVÊNIO DO SINJUS sexta-feira, 19/04/24 10:07 Muito além do pão de queijo, a rica gastronomia mineira faz parte da cultura ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco