FIM DE ANO NO SINJUS

SORTEIO: JANTAR E LIVE COM O CHEF MASSIMO BATTAGLINI

quarta-feira, 18/11/20 17:33

Para muitos, cozinhar já era uma terapia antes da pandemia. Outros resolveram se aventurar entre as panelas durante a quarentena e desenvolveram um novo hobby. E ainda tem aqueles que deixaram de almoçar fora e precisaram aprender a preparar suas refeições. O fato é que a cozinha é um lugar que valoriza o “estar em casa” e passou a ser ponto de encontro de quem precisou ficar junto durante o isolamento. Neste fim de ano, o SINJUS-MG também quer estar mais perto de você e da sua família neste cantinho tão especial da casa. Por isso, preparou uma mega surpresa!

Em parceria com o Club do Chef (Gastronomia Colaborativa), o Sindicato vai sortear kits de jantar à distância para duas pessoas. E não é só isso: os ganhadores vão participar de uma live “mão na massa” exclusiva com o renomado chef italiano Massimo Battaglini, que ensinará como preparar o prato. A live será no dia 10/12 às 20h com a presença do coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires. Os kits serão entregues nos dias 9 e 10/12 nas residências dos ganhadores. Por incluir ingredientes perecíveis, a área de abrangência da entrega do kit será apenas a Grande BH.

Para participar do “Distancial Dining” é preciso ser filiado ao SINJUS e preencher o formulário abaixo. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 30/11 e o resultado será divulgado também no dia 30.

Sobre o chef

O chef veneziano Massimo Battaglini é morador da capital mineira desde 1998 e representante de peso da culinária italiana na cidade. Já recebeu o título de Personalidade Gastronômica, concedido pelo prêmio Veja BH Comer & Beber 2014. Massimo se destacou por transgredir o padrão de gastronomia de Belo Horizonte ao movimentar áreas antes degradadas.

Há 20 anos, fundou o restaurante Osteria Casa Mattiazzi, tradicional casa de culinária italiana no bairro Santa Efigênia, que já faturou diversos prêmios em publicações gastronômicas, incluindo a Veja Comer e Beber. Em 2012, apostou na Rua Sapucaí, no bairro Floresta, onde abriu a Salumeria Central, especializada em salames, embutidos, queijos e outras iguarias, em um ambiente alternativo que contempla arte, com vista para o centro da cidade e todo o conjunto arquitetônico da Praça da Estação. No mesmo ano, a casa foi eleita Bar Revelação pela Veja Comer e Beber.

Sobre o Club do Chef

O Club do Chef atua no mercado desde 2008 e oferece serviços para casamentos, aniversários de 15 anos e eventos empresariais da capital mineira, além de comemorações reservadas dentro e fora de Minas Gerais. Um dos diferenciais do buffet é a capacidade de personalizar a festa da forma que o cliente deseja. Graças a esse know-how adquirido ao longo dos anos, o Club do Chef acredita que o mais importante é optar pela qualidade e não pela quantidade de eventos.

A empresa oferece serviços diferenciados a clientes diferenciados. Desse modo, o evento se torna mais pessoal e único. Para atingir esse objetivo, desenvolver a escuta tem sido uma das principais estratégias da empresa, que, ao fechar um contrato, sempre procura estar próxima do cliente e ouvi-lo. Desse modo, é possível atendê-lo com assertividade (clique aqui e conheça mais do Club do Chef).

Convênios

ver mais
Bio Mundo Alimentação Saudável Nova Granada - Caiçaras . Belo Horizonte (31) 2565-4862 - (31) 3654-2003 @biomundobhdelrey 15% ver mais
Amanda Scarpelli Odontologia . BH (31) 99889-8877 Até 30% ver mais
Hermes Pardini Laboratórios . Diversas cidades (31) 3228-6200 www3.hermespardini.com.br/ Até 30% ver mais
Drogaria Araujo Drogarias / Farmácias . Diversas cidades (31) 3270-5000 https://www.araujo.com.br/ Até 80% ver mais
Valéria Saramago Psicologia Carmo Sion . BH (31) 3226 6283 / 99128 4772 50% ver mais
Top