BENEFÍCIO EXCLUSIVO

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PLANTÃO DA PV 2022 DO SINJUS

quarta-feira, 10/05/23 18:46 ImagemAcessível Imagem de fundo em tons verdes e em destaque a marca, em roxo, do Plantão da PV 2022.

Na próxima semana começam os atendimentos de um dos serviços mais requisitados do SINJUS-MG: o Plantão da Promoção Vertical (PV) 2022. Esse é um benefício exclusivo do Sindicato para as filiadas e os filiados que vão concorrer ao certame do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) neste ano. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pelo WhatsApp no número (31) 99834-6490. Clique aqui, envie uma mensagem e garanta a sua vaga.

Os atendimentos terão início na próxima terça-feira, dia 16 de maio, e ocorrerão de terça a sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde, até o dia 16 de junho. A assessoria individualizada tem a duração de uma hora e pode ser realizada de forma on-line, por meio de aplicativos de videoconferência, ou presencialmente, na sede do SINJUS.

Vale destacar que o Plantão da PV do SINJUS é um serviço de conferência e esclarecimento de dúvidas. Portanto, é imprescindível que o candidato já tenha preenchido os formulários no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do TJMG. Outra recomendação importante é ler com antecedência o Manual da PV 2022, que será disponibilizado nos próximos dias pelo TJMG, anotando as suas dúvidas (informaremos assim que o documento for liberado).

“Esse é um dos serviços mais demandados do Sindicato, pois qualquer descuido no processo pode resultar em atraso na carreira do servidor ou da servidora. Por esse motivo, alertamos para que os interessados façam já a sua solicitação, pois as vagas no Plantão da PV são limitadas”, ressalta o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires.

As orientações dos especialistas do Sindicato vão desde explicações quanto aos dispositivos do edital, passando pela avaliação referente à documentação, aos requisitos, às qualificações e capacitações e aos parâmetros de pontuação, até a conferência e revisão do processo cadastrado no SEI.

Nas edições anteriores, o Plantão da PV do SINJUS ajudou centenas de filiadas e filiados a conseguir a promoção. Neste ano, pode ser a sua vez de avançar para uma nova classe em sua carreira no Tribunal.

Faça agora o seu agendamento para o Plantão da PV 2022 do SINJUS enviando uma mensagem para o WhatsApp (31) 99834-6490.

Não perca tempo, pois as vagas são limitadas e quem deixar para a última hora pode não conseguir o atendimento.

Certame da PV 2022

Em reunião da Mesa de Negociações com os Sindicatos nessa terça-feira, dia 9 de maio, a Administração do Tribunal confirmou que, até a próxima sexta-feira, dia 12 de maio, será publicado o edital retificado prevendo o período de inscrições da PV 2022 entre 15 de maio e 19 de junho.

FILIE-SE AO SINJUS E TENHA ACESSO A SERVIÇOS EXCLUSIVOS

Se você ainda não é filiada ou filiado ao SINJUS, clique aqui e fale agora com a nossa Central de Atendimento. Ao fazer parte do Sindicato, você tem acesso ao Plantão da PV e a outros serviços e a produtos exclusivos, como o Curso EaD Carreira TJMG, que auxilia no planejamento e desenvolvimento da sua trajetória funcional no Judiciário mineiro.

SINDICATO É PRA LUTAR

Notícias relacionadas

Mesa de Negociações TJMG anuncia abertura de inscrições da PV 2022 e publicação dos quinquênios terça-feira, 09/05/23 18:50 Na manhã desta terça-feira, 9 de maio, os Sindicatos representantes dos servidores do Poder Judiciário mineiro participaram de reunião da Mesa Permanente de Negociações com a Administração do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O encontro trouxe importantes ... leia mais

Últimas notícias

ver mais
Fotografia de uma sala de audiência da ALMG com um palanque onde se vê pessoas sentadas atrás do mesmo, entre elas o diretor do SINJUS Jonas Araújo. PL 2.238/2024 SINJUS DEFENDE O IPSEMG CONTRA OS ATAQUES DE ZEMA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALMG quarta-feira, 24/04/24 17:40 Durante a audiência pública da Comissão de Administração Pública (CAP) da Assembleia Legislativa de ...
Fotografia diurna com vista frontal da unidade do TJMG, um prédio na cor branca com muitas janelas, onde se vê a sua frente uma rua movimentada com carros e arborizada. CONDIÇÕES DE TRABALHO DEDETIZAÇÃO DA AFONSO PENA 1500 NÃO É EFICAZ PARA A INFESTAÇÃO DE BARATAS quarta-feira, 24/04/24 13:52 A infestação de baratas na unidade localizada na Av. Afonso Pena, 1500 do Tribunal ...
Fotografia noturna do espaço da confraternização do NPD (Núcleo das pessoas com deficiência), o lugar tem uma estética intimista, com luzes mais escuras, com flores ao fundo das mesas, as pessoas estão sentadas com semblante de alegria. INCLUSÃO NÚCLEO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DO SINJUS CELEBRA 6 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS terça-feira, 23/04/24 19:51 Na última sexta-feira, dia 19 de abril, o Núcleo da Pessoa com Deficiência (NPD) ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco