BENEFÍCIO EXCLUSIVO

AGENDE AGORA SEU ATENDIMENTO NUTRICIONAL GRATUITO NO SINJUS

quarta-feira, 24/01/24 17:56 Imagem ilustrativa com o fundo verde, com duas pessoas utilizando roupas de esportes, ao em torno deles se vê um relógio com um coração desenhado ao lado, ao redor deles também se vê um brocolis e uma balança, ambos os desenhos significam a importância de cuidar da saúde.

No início do ano é muito comum que muitas pessoas incluam novos hábitos alimentares em suas listas de metas. Seja para emagrecer, melhorar a saúde ou aumentar a disposição para as tarefas do dia a dia, a nutrição é essencial para esse objetivo e deve fazer parte da mudança. Por isso, o SINJUS-MG oferece atendimento nutricional gratuito e personalizado para filiadas, filiados e seus familiares, que buscam por uma vida plena e saudável. 

Em um mundo cada vez mais dinâmico e agitado, a alimentação saudável pode proporcionar muitos benefícios como a redução do cansaço e dos níveis de estresse e ansiedade, melhora da autoestima, entre outros efeitos que fazem diferença no cotidiano. Além disso, pode agir no tratamento e prevenção de doenças sérias como a diabetes, hipertensão, distúrbios metabólicos, hormonais e intestinais.

Para a nutricionista Heloisa Helena Silva, que presta atendimento aos filiados do SINJUS, ao criar uma rotina alimentar, sempre devem ser consideradas as necessidades individuais, hábitos alimentares, condições de saúde e metas específicas de cada pessoa.

“O atendimento nutricional personalizado vai além de simplesmente prescrever dietas. Ele envolve a compreensão das características individuais para construir planos alimentares adaptados, promovendo não apenas a perda ou manutenção de peso, mas também otimizando o desempenho físico, mental e emocional”, afirma. 

Filiadas e filiados ao SINJUS e seus dependentes podem se consultar gratuitamente com a profissional às quartas-feiras, de forma online, das 16h às 18h. Também é possível agendar um atendimento presencial na sede do Sindicato (Av. João Pinheiro, 39, 6º andar, sala 503, Centro, Belo Horizonte – MG) nas quintas-feiras durante a tarde, de 14h30 às 16h30, ou às sextas-feiras pela manhã, de 9h às 11h. 

Para receber suporte especializado para alcançar seus objetivos de saúde, envie um e-mail para [email protected] ou mensagem para o WhatsApp (31) 98738-8640 e agende a consulta.

Se o filiado não puder comparecer, o cancelamento deve ser comunicado com antecedência. Faltas injustificadas serão passíveis de penalização, e a remarcação do atendimento só é possível depois de dois meses.

Aproveite mais esse benefício exclusivo do SINJUS e invista na sua melhor versão em 2024! Se você ainda não faz parte do Sindicato, filie-se agora e conte com esse e outros serviços e vantagens que o SINJUS oferece.

SOBRE A NUTRICIONISTA

Heloisa Helena Silva é graduada pela UFOP e pós-graduada em Nutrição Clínica com ênfase em Florais e Fitoterapia e Nutrição Esportiva pela Universidade Veiga de Almeida. Atualmente também trabalha como nutricionista em hospitais, com vasta experiência em Produção de Alimentos na Cozinha Hospitalar.

Últimas notícias

ver mais
INSALUBRIDADE DENÚNCIA DO SINJUS SOBRE MÁS CONDIÇÕES DA UNIDADE MILTON CAMPOS REPERCUTE NA IMPRENSA sexta-feira, 26/04/24 18:42 Não é novidade que as servidoras e os servidores do Prédio da Milton Campos ...
Montagem digital de duas imagens, uma acima da outra. Na imagem de cima há um grande grupo de pessoas que se organizaram em um círculo, na imagem abaixo desta há muitas pessoas em um corredor, organizadas em duas fileiras, uma diante da outra. Nas duas imagens está o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires, que fala com os grupos, e junto dele estão os diretores, Felipe Rodrigues, Alexandre Gomes, Adriana Teodoro e Janaína Torres. REUNIÕES SETORIAIS SERVIDORES REIVINDICAM PROVIDÊNCIAS SOBRE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO TJ sexta-feira, 26/04/24 18:27 Como parte de um esforço contínuo para manter um canal de diálogo aberto com ...
INACEITÁVEL SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA UNIDADE MILTON CAMPOS REVOLTA SERVIDORES quinta-feira, 25/04/24 19:15 Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, o SINJUS-MG esteve na unidade Milton Campos ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco