REDE DE SOLIDARIEDADE

AJUDE A SANTA CASA A SE RECUPERAR DOS PREJUÍZOS CAUSADOS PELO INCÊNDIO

terça-feira, 28/06/22 18:53 Vista aérea da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, o prédio tem diversos blocos e muitos andares, a construção tem a pintura na cor azul com detalhes em branco. O telhado é em cerâmica.

Após o incêndio na Santa Casa de Misericórdia, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, o hospital pede doações. As chamas deixaram duas pessoas mortas e 25 funcionários feridos, sendo que dois deles estão em estado mais grave.

Os prejuízos causados pelo incêndio ainda são contabilizados pela Santa Casa. As doações que forem feitas vão ajudar nos prejuízos e também para incrementar na assistência de forma geral. Cinquenta leitos de CTI do hospital foram fechados.

O pedido de ajuda foi postado no Instagram do hospital. “Agradecemos a solidariedade de todos e reforçamos a importância das doações principalmente neste momento”.

O incêndio fez com que 931 pacientes que estavam internados no 9º e 10º andar precisassem ser retirados às pressas. Nos andares funcionava o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Saiba como ajudar:

  • Banco Cooperativo do Brasil S.A
  • Número: 756
  • Agência: 4027-4
  • Conta 1.600.001-3
  • Nome: Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte
  • CNPJ: 17.209.891/0001-93
  • Chave de pix: [email protected]

Últimas notícias

ver mais
Grupo de manifestantes da 'Frente de Sindicatos do Funcionalismo contra o RRF' estão em frente à Cidade Administrativa, sede do Governo de MG. Eles estão com faixas de protesto contra o Regime de Recuperação Fiscal. Neste grupo estão dirigentes sindicais do SINJUS- MG, Alexandre Pires (coordenador-geral) e Felipe Rodrigues (diretor de finanças). #NAOAORRF ATO CONTRA RRF REÚNE CENTENAS DE SERVIDORES NA CIDADE ADMINISTRATIVA sexta-feira, 05/08/22 18:03 Entidades que representam servidores públicos de várias categorias se reuniram nesta sexta-feira, 5 de ...
Ilustração digital de uma mulher sentada com um laptop sobre um calendário gigante, ela observa o horizonte por meio de uma luneta, como se estivesse planejando algo para uma data no futuro. Ao lado desta imagem, há uma nota de dinheiro e uma pilha de moedas, sugerindo uma reserva financeira para o plano que a mulher pretende realizar. INFORMAÇÃO TJ PAGA INDENIZAÇÃO DE FÉRIAS NO DIA 12/8; ENTENDA sexta-feira, 05/08/22 16:45 FOTO: NAKI-SAMA/FREEPIK O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador José ...
Diante de um cenário infernal há uma parede em ruínas com a bandeira de Minas Gerais, ela está sendo destruída por uma bola de demolição onde se lê RRF (Regime de Recuperação Fiscal). Do lado esquerdo, há um sinal de proibição, dentro dele há um símbolo de uma lupa sobre um papel com um cifrão, que representa a fiscalização de finanças. #DIGANAOAORRF RRF IMPEDE QUE MINAS CONTESTE VALORES OU FAÇA AUDITORIA DE DÍVIDAS quinta-feira, 04/08/22 17:42 Um dos grandes interesses do governo federal por trás do Regime de Recuperação Fiscal ...
Top Fale conosco