ATÉ DIA 30/10

CAMPANHA (SER)VIDOR ESSENCIAL: INSCRIÇÃO PRORROGADA

terça-feira, 20/10/20 17:56

O prazo de inscrições para os sorteios especiais da Campanha (Ser)vidor Essencial, promovida pelo SINJUS-MG, foi ampliado para até o dia 30 de outubro. Portanto, se você é filiada ou filiado ao Sindicato, não perca tempo! Leia com atenção as condições para participação e preencha o formulário no final desta matéria. Não se esqueça de enviar para o WhatsApp do SINJUS (31 98738-8640) o seu vídeo com a resposta à pergunta: “O que torna o servidor um ser essencial?”. Somente após o envio do depoimento a sua inscrição no sorteio dos brindes especiais será confirmada.

Nos últimos tempos, os profissionais que optaram por prestar relevantes serviços à população estão sendo atacados por governantes que pretendem transferir a culpa das suas más gestões para o funcionalismo público. No Judiciário mineiro, o cenário não é tão diferente. Mesmo diante dos crescentes índices de produtividade, o servidor do TJMG tem sido penalizado pela atual gestão com o congelamento de direitos, como a Data-Base e a Promoção Vertical.

Diante desse cenário, o SINJUS decidiu promover a Campanha (Ser)vidor Essencial, para valorizar e dar voz às servidoras e aos servidores que se dedicam todos os dias para garantir à sociedade o acesso à Justiça.

São muitas as respostas, e, neste momento, é preciso verbalizar e transmitir os nossos valores. Por isso, queremos ouvir de você, filiada e filiado: “O que torna o servidor um ser essencial?”

Responda à pergunta em um vídeo de até 1 minuto, envie para o nosso WhatsApp e preencha o formulário abaixo para concorrer a brindes incríveis!

SERÃO SORTEADOS:

  • 5 cestas de vinhos e queijos;
  • 5 caixas de som JBL (à prova d’água);
  • 5 fones de ouvido bluetooth.

Na hora de gravar o vídeo, lembre-se de limpar a lente do celular e gravar na horizontal (celular deitado). Escolha um lugar silencioso e com boa iluminação, mas evite o plano contraluz (com a janela ao fundo, por exemplo). Apoie o aparelho em alguma superfície ou peça para alguém grave para você. Atenção! O depoimento não deve passar de 1 minuto de duração.

O vídeo deve ser enviado para o WhatsApp do SINJUS (31) 98738-8640, acompanhado da mensagem “Campanha (Ser)vidor Essencial”, seguida de nome completo e lotação. Todos os vídeos receberão uma confirmação de recebimento. As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de outubro, e o resultado será divulgado na primeira semana de novembro. Os vídeos ganhadores serão publicados nas nossas redes sociais.

SORTEIOS EXTRAS

Em outra modalidade de premiação, todos os filiados ao SINJUS concorrem automaticamente ao sorteio de brindes, independente de inscrições. Os sorteios desses brindes surpresa serão realizados entre os dias 26 e 29 de outubro, e os resultados serão publicados no site e nas mídias sociais do SINJUS. Fique atento!

INSCREVA-SE AGORA!

O SINJUS-MG SOMOS TODOS NÓS!

Últimas notícias

ver mais
Fotografia de uma sala de audiência da ALMG com um palanque onde se vê pessoas sentadas atrás do mesmo, entre elas o diretor do SINJUS Jonas Araújo. PL 2.238/2024 SINJUS DEFENDE O IPSEMG CONTRA OS ATAQUES DE ZEMA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALMG quarta-feira, 24/04/24 17:40 Durante a audiência pública da Comissão de Administração Pública (CAP) da Assembleia Legislativa de ...
Fotografia diurna com vista frontal da unidade do TJMG, um prédio na cor branca com muitas janelas, onde se vê a sua frente uma rua movimentada com carros e arborizada. CONDIÇÕES DE TRABALHO DEDETIZAÇÃO DA AFONSO PENA 1500 NÃO É EFICAZ PARA A INFESTAÇÃO DE BARATAS quarta-feira, 24/04/24 13:52 A infestação de baratas na unidade localizada na Av. Afonso Pena, 1500 do Tribunal ...
Fotografia noturna do espaço da confraternização do NPD (Núcleo das pessoas com deficiência), o lugar tem uma estética intimista, com luzes mais escuras, com flores ao fundo das mesas, as pessoas estão sentadas com semblante de alegria. INCLUSÃO NÚCLEO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DO SINJUS CELEBRA 6 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS terça-feira, 23/04/24 19:51 Na última sexta-feira, dia 19 de abril, o Núcleo da Pessoa com Deficiência (NPD) ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco