VÍRUS DA GRIPE

CAMPANHA SINJUS VACINA BENEFICIA MAIS DE 400 FILIADOS

segunda-feira, 10/05/21 18:19

A primeira fase da Campanha SINJUS Vacina beneficiou mais de 400 filiadas e filiados com a imunização gratuita contra o vírus da gripe. A iniciativa foi um sucesso, e todos que se inscreveram e compareceram à Clínica Imunizar foram vacinados com a dose tetravalente, que protege contra a Influenza A (H1N1 e H3N2) e duas cepas da Influenza B. Agora, a segunda fase é destinada aos dependentes dos filiados, que podem ter acesso à vacina contra a gripe por preços especiais.

De acordo com coordenador-geral do SINJUS-MG, Alexandre Pires, a procura pelas vacinas superou as expectativas, por isso o Sindicato se empenhou e conseguiu mais doses para que todos que se inscreveram pudessem ser imunizados.

“Os retornos foram muito positivos. Essa é uma iniciativa importante, pois é um cuidado com a saúde das nossas filiadas e filiados. Toda a Diretoria e os funcionários do Sindicato se empenharam para que o projeto alcançasse esse sucesso”, registra Alexandre Pires.

Logo que as inscrições foram abertas, houve grande adesão. Por isso, o SINJUS buscou um novo parceiro para atender adequadamente as servidoras e servidores. Com uma infraestrutura adequada, a Clínica Imunizar realizou os agendamentos de forma espaçada para evitar aglomerações e garantir o conforto. Também foram seguidos os protocolos de higiene e segurança.

“A primeira fase da Campanha SINJUS Vacina ocorreu como o planejado. Todo o suporte foi oferecido aos interessados. Mais uma vez, o SINJUS inova e desenvolve ações para promover a saúde das filiadas e dos filiados. Esse é um compromisso permanente do Sindicato”, complementa a diretora de Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde do SINJUS, Adriana Teodoro.

Segunda fase da Campanha SINJUS Vacina é direcionada a familiares de filiados

Já está aberto o período de agendamento para que os familiares e dependentes das filiadas e dos filiados ao Sindicato possam ter acesso à vacina contra a gripe por preços especiais na Clínica Imunizar. Para esse público, a dose sairá pelo valor de R$ 68. “Essa nova iniciativa busca promover a saúde também entre os que convivem diretamente com os nossos colegas de Sindicato. É ainda um meio de trazer mais tranquilidade às filiadas e aos filiados”, destaca Alexandre Pires.

A marcação de horário dessa vez é somente pelo telefone 0800 090 5000 e, para garantir o valor reduzido, é preciso fazer o agendamento até o dia 10 de junho. O pagamento será feito diretamente à clínica.

Para obter o desconto, é preciso se identificar com a declaração de filiada(o) (veja abaixo como emitir). No caso dos dependentes, além da declaração do filiado é preciso apresentar um documento que ateste o parentesco em primeiro grau.

As aplicações estão sendo feitas na Clínica Imunizar, que fica na avenida Professor Alfredo Balena, 189 – 9º Andar, sala 906, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

A declaração de filiado pode ser solicitada por:

  • E-mail – [email protected];
  • WhatsApp (31) 98738-8640 / (31) 99637-7040;
  • Acesso à Central do Filiado em:

Documentos

Impressão de Documentos

Declaração de Filiado e/ou Declaração de Filiado com dependentes.

Últimas notícias

ver mais
INSALUBRIDADE DENÚNCIA DO SINJUS SOBRE MÁS CONDIÇÕES DA UNIDADE MILTON CAMPOS REPERCUTE NA IMPRENSA sexta-feira, 26/04/24 18:42 Não é novidade que as servidoras e os servidores do Prédio da Milton Campos ...
Montagem digital de duas imagens, uma acima da outra. Na imagem de cima há um grande grupo de pessoas que se organizaram em um círculo, na imagem abaixo desta há muitas pessoas em um corredor, organizadas em duas fileiras, uma diante da outra. Nas duas imagens está o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires, que fala com os grupos, e junto dele estão os diretores, Felipe Rodrigues, Alexandre Gomes, Adriana Teodoro e Janaína Torres. REUNIÕES SETORIAIS SERVIDORES REIVINDICAM PROVIDÊNCIAS SOBRE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO TJ sexta-feira, 26/04/24 18:27 Como parte de um esforço contínuo para manter um canal de diálogo aberto com ...
INACEITÁVEL SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA UNIDADE MILTON CAMPOS REVOLTA SERVIDORES quinta-feira, 25/04/24 19:15 Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, o SINJUS-MG esteve na unidade Milton Campos ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco