REFORMA ADMINISTRATIVA

COMITIVA DO SINJUS VAI A BRASÍLIA LUTAR CONTRA PEC 32

segunda-feira, 13/09/21 19:28 Congresso Nacional em tons de cinza com os dizeres “Ocupa Brasília, 14 e 15 de setembro”.

Mesmo com os recentes acontecimentos políticos, o presidente da Comissão Especial da PEC 32/2020 na Câmara dos Deputados, Fernando Monteiro (PP-PE), pretende submeter o texto que retira direitos dos servidores e precariza o serviço público à votação ainda nesta semana. Por isso, na terça e na quarta-feira, dias 14 e 15 de setembro, servidores municipais, estaduais e federais vão ocupar Brasília para tentar barrar a proposta. Dirigentes do SINJUS-MG vão fortalecer o movimento que vai pressionar os deputados federais.

“Estamos em um momento decisivo da luta, por isso esse ato é muito importante. O SINJUS se juntará à Fenajud e a outras várias entidades representativas de todo o Brasil na defesa do serviço público. Assim, pedimos às servidoras e aos servidores que ajudem na mobilização, cobrando os parlamentares via mídias sociais pelo voto contrário à PEC 32”, convoca o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires.

Nesta terça-feira, o Ato Ocupa Brasília inicia, pela manhã, com a “recepção” dos deputados e das deputadas no Aeroporto Internacional de Brasília. À tarde, haverá concentração no Espaço do Servidor, na Esplanada dos Ministérios, e uma marcha até o anexo 2 da Câmara dos Deputados. Apesar das mudanças no texto, as entidades seguem firmes defendendo a derrubada de toda a matéria, pois graves retrocessos ainda estão presentes no novo texto apresentado pelo relator Arthur Oliveira Maia (DEM-BA). Clique aqui e confira todos os detalhes da proposta na Live SINJUS #29.

MANDE MENSAGENS AOS DEPUTADOS MINEIROS DA COMISSÃO ESPECIAL

A Reforma Administrativa vai prejudicar a todos, tanto os servidores como a população. Portanto, precisamos estar unidos contra a PEC 32/2020. Enquanto o ato ocorre em Brasília, ajude a aumentar a sua amplitude por meio das mídias sociais. Cobre de seu deputado federal o voto contrário à proposta.

Dos sete parlamentares mineiros que fazem parte da Comissão Especial, apenas os deputados Rogério Correia (PT) e Reginaldo Lopes (PT) têm atuado de forma combativa contra a Reforma Administrativa e a favor do serviço público.

MÍDIAS SOCIAIS

TITULARES

Euclydes Pettersen

Twitter: https://twitter.com/EuclydesPetter

Facebook: https://www.facebook.com/EuclydesPettersenOficial

Instagram: https://www.instagram.com/euclydespettersenoficial

 

Lincoln Portela

Twitter: https://twitter.com/PortelaLincoln

Facebook: https://www.facebook.com/deputadolincolnportela

Instagram: https://www.instagram.com/deputado.lincolnportela

 

Tiago Mitraud

Twitter: https://twitter.com/TiagoMitraud

Facebook: https://www.facebook.com/TiagoMitraud

Instagram: https://www.instagram.com/tiagomitraud

 

SUPLENTE

André Janones

Twitter: https://twitter.com/AndreJanonesAdv

Facebook: https://www.facebook.com/AndreJanones

Instagram: https://www.instagram.com/andrejanones

 

Igor Timo

Twitter: https://twitter.com/oficialigortimo

Facebook: https://pt-br.facebook.com/oficialigortimo

Instagram: https://www.instagram.com/oficialigortimo/

Para saber aposição de outros deputados e pressionar os favoráveis à Reforma Administrativa, acesse as plataformas abaixo:

– Página Na Pressão.

– Página Vai Piorar.

– Página Não à PEC 32.

 SINDICATO É PRA LUTAR! 

Notícias relacionadas

LIVE SINJUS #29 EXPLICA NOVO TEXTO DA PEC 32 sexta-feira, 10/09/21 14:07 Confira nossa live que analisou o novo texto da Reforma Administrativa apresentando pelo relator da PEC32 na Câmara dos Deputados, Arthur Maia (DEM/BA). O economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Thiago Rodarte, detalhou todas as ... leia mais

Últimas notícias

ver mais
Deputados estaduais conversando na Mesa Diretora e no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Ao fundo há uma parede em granito preto e um grande telão que projeta a imagem de um parlamentar que discursa na tribuna. BENEFÍCIO LEI AMPLIA LICENÇA-PATERNIDADE DO SERVIDOR ESTADUAL segunda-feira, 20/09/21 18:45 Foto: Henrique Chendes/Arquivo ALMG Foi publicada no sábado, dia 18 de setembro, no Diário ...
Plenário da Câmara dos Deputados com a maioria das cadeiras vazias, tendo apenas uma deputada com vestido amarelo e um deputado com terno azul. Na Mesa Diretora, uma deputada de cabelo preto liso preside a sessão com um deputado calvo de um lado e um de cabelo grisalho do outro. No canto superior, há uma arte de uma bomba de dinamite com os dizeres “Reforma Administrativa”. LUTA DECISIVA SEMANA SERÁ DE MOBILIZAÇÃO INTENSA CONTRA A PEC 32 segunda-feira, 20/09/21 12:35 Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados A pressão dos sindicatos e das entidades sociais na luta ...
ASSISTA À LIVE #30: PEC 32 E NEGOCIAÇÕES COM O TJMG sexta-feira, 17/09/21 19:37 Confira a Live SINJUS # 30, que traçou um panorama das duas principais frentes ...
Top