BENEFÍCIO EXCLUSIVO

CONFIRA OS DESCONTOS NOS NOVOS PARCEIROS DO SINJUS

sexta-feira, 09/07/21 18:03

O SINJUS-MG continua buscando parcerias para ofertar os melhores serviços às nossas filiadas e aos nossos filiados e, claro, com os melhores preços. Na seleção de hoje, listamos empresas das áreas de buffet e locação de espaço para encontros sociais. É importante destacar que os nossos parceiros estão seguindo todas as determinações legais e adotando as medidas sanitárias de combate à Covid-19.

Para obter o desconto, é preciso se identificar com a declaração de filiada(o) ao SINJUS. O benefício também é extensivo aos pais e filhos e, nesse caso, além da declaração do filiado, é preciso apresentar um documento que ateste o parentesco em primeiro grau.

Spazio Orla

O Spazio Orla é um ambiente de festas sofisticado localizado em meio ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha, em frente à Casa do Baile. Nesse convênio, os filiados ao SINJUS têm 10% de desconto sobre o valor de locação para eventos.

A estrutura dispõe de um amplo e arejado salão principal, equipado com pista de dança circular com iluminação de LED computadorizada. O terraço conta com vista 360º da Lagoa da Pampulha e a área externa, com um lindo jardim.

O Spazio Orla fica na Av. Otacílio Negrão de Lima, 700, em Belo Horizonte. Saiba mais sobre o local no www.instagram.com/spazioorla/ e no www.facebook.com/spazioorla. Os orçamentos podem ser feitos pelo WhatsApp (31) 99911-4523 ou pelo e-mail [email protected].

Santeh Mesa Posta

A Santeh oferece aos clientes a facilidade e a comodidade de encontrar tudo de mesa posta em um só lugar. Como diferencial, também é possível a customização e personalização de itens. Por meio da parceria com o SINJUS, os filiados ao Sindicato contam com abatimentos de 20% sobre o valor das locações de materiais de mesa posta (custos com transporte não estão incluídos no benefício).

A empresa é reconhecida pela qualidade, sofisticação e pela equipe qualificada de profissionais liderados por Mery Siqueira. A Santeh está localizada na Rua Catete, 210, bairro Barroca, em BH. Saiba mais sobre os materiais e serviços no www.santeh.com.br, www.instagram.com/santehmesaposta/ e no www.facebook.com/santehmesaposta. Os orçamentos podem ser feitos pelo WhatsApp (31) 98212-5343 ou pelo e-mail [email protected].

Das Haus Espaço de Eventos

A Das Haus Eventos é um espaço moderno com área coberta e área externa, quatro andares de bela arquitetura, salão principal com pé direito de 5,87m, piso em granito, estacionamento, tratamento e isolamento acústico e espaço exclusivo para noivas e debutantes. O desconto para as filiadas e os filiados do SINJUS é de 10% no valor da locação.

A estrutura é multiuso, adequada para casamentos, bailes de 15 anos, aniversários e eventos corporativos. A Das Haus Eventos fica na Rua José Rodrigues Pereira, 739, bairro Buritis, em BH. Veja detalhes do espaço no www.dashauseventos.com.br e no www.instagram.com/dashauseventos.  Os orçamentos podem ser feitos pelo WhatsApp (31) 98313-1979 ou pelo e-mail [email protected].

Buffet Santa Lúcia

Com mais de 30 anos no mercado, o Buffet Santa Lúcia conta com consultores altamente capacitados para assessorar o cliente na escolha de seu cardápio ajustado ao perfil do evento. Os alimentos são preparados com ingredientes frescos, e a equipe de profissionais é qualificada para trabalhar em qualquer tipo de evento. Por meio do convênio do SINJUS, nossos filiados têm direito a 10% de desconto sobre os serviços de buffet.

A empresa tem à disposição uma vasta linha de vasilhames, desde o mais simples ao alto luxo, que se harmonizam com os diversos estilos de decoração. O Buffet Santa Lúcia fica na Rua Parentis, 271, bairro Santa Lúcia, em BH. Veja mais sobre os serviços no www.buffetsantalucia.com.br e no www.instagram.com/buffetsantalucia. Para orçamentos, entre em contato pelo telefone (31) 3334-2064 ou pelo e-mail [email protected].

ESSES SÃO BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS DO SINJUS PARA AS FILIADAS E OS FILIADOS!

Últimas notícias

ver mais
Fotografia de uma sala de reuniões com paredes brancas e chão de taco, onde se vê pessoas sentadas em carteiras debatendo. MOBILIZAÇÃO   CBI SE REÚNE PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE LUTA EM DEFESA DO IPSEMG  segunda-feira, 22/04/24 18:54 Diante da possibilidade de majoração substancial da contribuição dos servidores para financiar a assistência ...
Fotografia do Presidente eleito do TJMG, Corrêa Júnior (Um homem de pele clara, cabelos castanhos com mechas grisalhas, usando uma roupa formal, terno preto e gravata vermelha) , ao fundo se vê o auditório do Órgão Especial. GESTÃO 2024-2026 PRESIDENTE ELEITO DO TJMG, CORRÊA JUNIOR, REFORÇA COMPROMISSO DE DIÁLOGO COM OS SERVIDORES segunda-feira, 22/04/24 18:53 O desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior foi eleito presidente do Tribunal de ...
Na imagem estão os últimos andares do edifício sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais com um letreiro vermelho onde está escrito TJMG em branco. Ao fundo, estão uma parte da Serra do Curral com vegetação verde e edifícios vizinhos ao Tribunal. Conteúdo textual: ATUALIZAÇÃO - Carteira funcional do TJMG: agendamento para coleta de dados está disponível. ATUALIZAÇÃO Carteira funcional do TJMG: agendamento para coleta de dados está disponível segunda-feira, 22/04/24 12:21 Servidores da ativa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) já podem realizar ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco