HAPPY HOUR

CONFRATERNIZAÇÃO DO NÚCLEO DAS MULHERES É NESTA SEXTA-FEIRA

quarta-feira, 24/11/21 13:36 Ilustração com fundo roxo. Em destaque, à esquerda, estão as logos do projeto Encontro D’Elas, do Núcleo das Mulheres e do SINJUS-MG. Ao centro há duas taças de champanhe brindando. Mais à direita, há elemento textual informando a data de 26 de novembro, o horário de 19h30, e a plataforma Google Meet.

Está chegando o dia! Nesta sexta-feira, 26 de novembro, acontece a comemoração de fim de ano do Núcleo das Mulheres (NM) do SINJUS-MG. O evento na plataforma Google Meet será às 19h30, e tem a proposta de ser um happy hour, com muita descontração, surpresas, bate-papo e música, com o grupo de samba LeViannas. Além disso, as convidadas especiais das edições anteriores do Encontro D’Elas também já confirmaram presença. Chame as suas colegas e venha participar conosco dessa celebração!

O dia e o horário foram escolhidos para que o evento seja leve e informal. Por isso, o convite é para que as filiadas do SINJUS  sintam-se à vontade para participar da atividade acompanhadas de petiscos e da bebida preferida. “Queremos que seja um momento com muitas boas energias. O Núcleo das Mulheres é um espaço múltiplo, que reserva atividades de formação social e política, mas também de descontração e fruição”, ressalta a coordenadora do NM e anfitriã, Cristiane Sampaio.

Além do grupo de samba LeViannas, formado pelas irmãs Nathália, Denise e Norma Vianna dos Santos, que vai se apresentar diretamente do Espaço Lea Leda, na sede do SINJUS, a confraternização também terá a participação das convidadas especiais que abrilhantaram os encontros anteriores. São elas: Cleonice Amorim, Mariangela Carneiro, Samara Valamiel, Sidneia Simões, Silvana Simões e Valéria Saramago.

Reserve o tira-gosto e a bebida, pois, na próxima sexta-feira, às 19h30, tem confraternização do Núcleo das Mulheres SINJUS. Venha se divertir com as suas colegas e amigas!

SOBRE O GRUPO DE SAMBA LEVIANNAS

Nathália, Denise e Norma são três irmãs que carregam uma vida de bagagem musical, vinda da infância e dos ensinamentos dos avós, pais e tios. Frequentaram conservatório, coral, rodas de samba: lugares e experiências musicais que foram enriquecendo o repertório e a qualidade harmônica.

Norma é servidora aposentada do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e cantou no Coral do Órgão. “Além de ser o lugar onde eu trabalhei por uma vida toda, foi o lugar em que ganhei outra família — colegas e amigos de muito tempo”, relata.

É com esse espírito que Norma e suas irmãs Denise e Nathália vão participar do 5º Encontro D’Elas do Núcleo das Mulheres SINJUS. Não deixe de marcar presença, pois, será um momento de partilhar experiências e alegrias. Esperamos por você!

SERVIÇO

Confraternização de final de ano do Núcleo das Mulheres

Quando: Sexta-feira, dia 26 de novembro, às 19h30

Onde: Plataforma Google Meet

Últimas notícias

ver mais
Fotografia da candidata à Presidência do TJMG, Áurea Brasil (mulher de pele clara, cabelos castanhos longos sorrindo e usando batom vermelho, colar de pérolas e blusa preta). ELEIÇÕES NO TJMG II CANDIDATA ÁUREA BRASIL PRETENDE INCENTIVAR O TELETRABALHO NO JUDICIÁRIO MINEIRO quarta-feira, 17/04/24 18:25 O incentivo ao teletrabalho, garantida a sua compatibilidade com a eficiência judiciária e jurisdicional, ...
Fotografia do desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior. ELEIÇÕES NO TJMG CANDIDATO À PRESIDÊNCIA, CORRÊA JUNIOR VISA À IMPLEMENTAÇÃO DAS DATAS-BASES NO MESMO ANO terça-feira, 16/04/24 19:07 A definição de uma política de execução orçamentária que viabilize a quitação da Data-Base ...
PAUTA DE REIVINDICAÇÃO SINJUS VAI DEFINIR ESTRATÉGIAS DE LUTA EM REUNIÕES SETORIAIS terça-feira, 16/04/24 17:33 A Data-Base é um direito legítimo das servidoras e dos servidores do Tribunal de ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco