LUTAS E AMIZADES

CONFRATERNIZAÇÃO DO NÚCLEO DAS MULHERES SINJUS CELEBRA A SORORIDADE

terça-feira, 30/11/21 14:39

Diversão, surpresas, histórias de apoio e de superação, músicas e muito alto astral foram as marcas da confraternização de final de ano do Núcleo das Mulheres (NM) SINJUS-MG. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 26 de novembro, e reuniu filiadas em um happy hour que contou com a participação das convidadas especiais de encontros anteriores e também do grupo de samba LeViannas.

“O Núcleo das Mulheres, além de ser um espaço de luta, de conhecimento e de formação política, é também um ambiente que propicia diversão e novas amizades. Foi uma noite alegre com pessoas que souberam aproveitar e tornar esse momento único”, destaca a diretora administrativa do SINJUS e coordenadora do NM, Cristiane Sampaio.

O evento teve duração de duas horas e meia, sendo realizado em dois formatos. As convidadas especiais e o grupo LeViannas participaram presencialmente no Espaço Lea Leda, na sede do Sindicato, já as demais filiadas acompanharam ao vivo por meio da plataforma Google Meet.

“Foi mais um evento muito gratificante. Tanto as colegas presentes no SINJUS quanto aquelas que estavam de forma virtual participaram com muito entusiasmo. O ano foi de desafios, mas, juntas, conseguimos apoiar e fortalecer umas às outras. Aliás, é essa é a essência do Núcleo, a cumplicidade entre as integrantes”, complementa a diretora de Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde, Adriana Teodoro.

Um dos destaques da confraternização foi a contribuição das colegas Cleonice Amorim, Mariangela Carneiro, Samara Valamiel, Sidneia Simões, Silvana Simões e Valéria Saramago. Mais uma vez, elas abrilhantaram um Encontro D’Elas compartilhando experiências, conhecimentos e oferecendo apoio às integrantes.

Samba da melhor qualidade

Durante a confraternização do NM, as três irmãs Nathália, Denise e Norma, do grupo de samba LeViannas, presentearam as filiadas com belíssimas interpretações de uma seleção dos melhores sambas. Foi uma oportunidade para relembrar canções clássicas, de se emocionar com músicas que marcaram algum momento da vida e, claro, de cantar juntas celebrando a amizade.

Surpresas e brindes para fechar o ano

Além da música e dos ensinamentos passados pelas convidadas, as participantes também participaram de um sorteio surpresa com presentes diferenciados oferecidos por parceiras e parceiros do SINJUS. Foram eles:

2 “Alinhamentos Ancestrais”, atendimento terapêutico da facilitadora autorizada The Solution Carla Castro;

– MARIA LETICIA TEIXEIRA ELOI SANTOS
– JANAINA TORRES BARBOSA VIANA

5 sessões com o terapeuta holístico Marcelo Macedo;

– MARIA AUXILIADORA DO CARMO SILVA
– MARIA LUISA DOS SANTOS FONSECA
– SAMARA VALAMIEL PEDROSO ANDRADE
– MIRTES NETO DE VASCONCELOS
– MARIA ALICE DE MORAIS FONSECA

2 exemplares do livro “Desarmadilha”, de autoria e oferecido pela Sidneia Simões;

– CLEMENTINA FRANCISCA DA COSTA
– ELIZABETH OLIVEIRA SANTOS TEIXEIRA SILVA

1 Chocotone LaCreme, oferecido pela Deixe Aqui Self Storage, empresa de locação de boxes e guarda-volumes conveniada do SINJUS.

– ADRIANA WELTER DE FREITAS

FAÇA PARTE DO NÚCLEO DAS MULHERES

No próximo ano, o Núcleo das Mulheres SINJUS seguirá firme no propósito de promover conhecimento, empoderamento e maior representatividade feminina entre as servidoras do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG).

Esse espaço também é dedicado a fortalecer as demandas trabalhistas das mulheres e a apoiar moral, emocional e juridicamente as filiadas do SINJUS. Se você ainda não é integrante, clique aqui e faça parte do Núcleo das Mulheres!

SINDICATO É PRA LUTAR!

Notícias relacionadas

EMPODERAMENTO FAÇA PARTE DO NÚCLEO DAS MULHERES quinta-feira, 13/08/20 11:50 O SINJUS-MG inaugurou o Núcleo das Mulheres em maio de 2020. O objetivo? Promover conhecimento, empoderamento e maior representatividade feminina entre as servidoras do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e do Tribunal de Justiça Militar de Minas ... leia mais

Últimas notícias

ver mais
Fotografia da candidata à Presidência do TJMG, Áurea Brasil (mulher de pele clara, cabelos castanhos longos sorrindo e usando batom vermelho, colar de pérolas e blusa preta). ELEIÇÕES NO TJMG II CANDIDATA ÁUREA BRASIL PRETENDE INCENTIVAR O TELETRABALHO NO JUDICIÁRIO MINEIRO quarta-feira, 17/04/24 18:25 O incentivo ao teletrabalho, garantida a sua compatibilidade com a eficiência judiciária e jurisdicional, ...
Fotografia do desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior. ELEIÇÕES NO TJMG CANDIDATO À PRESIDÊNCIA, CORRÊA JUNIOR VISA À IMPLEMENTAÇÃO DAS DATAS-BASES NO MESMO ANO terça-feira, 16/04/24 19:07 A definição de uma política de execução orçamentária que viabilize a quitação da Data-Base ...
PAUTA DE REIVINDICAÇÃO SINJUS VAI DEFINIR ESTRATÉGIAS DE LUTA EM REUNIÕES SETORIAIS terça-feira, 16/04/24 17:33 A Data-Base é um direito legítimo das servidoras e dos servidores do Tribunal de ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco