FILIE-SE!

CONHEÇA OS ATENDIMENTOS QUE O SINJUS TE OFERECE

quinta-feira, 29/07/21 18:03

Os atendimentos presenciais na sede do SINJUS-MG continuam suspensos por tempo indeterminado, seguindo as recomendações de isolamento social por parte das autoridades sanitárias e do Ministério da Saúde. Nesse período, nosso apoio e suporte integrais, que você, filiado, já conhece, estão ainda mais reforçados pelos canais de atendimento virtuais. Nosso time de funcionários e colaboradores está empenhado em garantir soluções e tirar dúvidas sobre o que você precisar. Confira abaixo todos os atendimentos gratuitos oferecidos:


Denúncias, sugestões e pedidos
Envie sua sugestão, dúvida, pedido ou denúncia sobre as condições de trabalho do TJ durante a pandemia para [email protected]. As mensagens serão analisadas e a solução será comunicada pelo servidor por e-mail. No caso de denúncias, o informante terá o nome preservado.

Questões administrativas e financeiras
Encaminhe mensagem para o email [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640. Você pode ligar também para o (31) 3213-5247. 

Informações sobre lutas
Para saber mais sobre o andamento das lutas em defesa dos seus direitos, consulte o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires. Atendimento pelo WhatsApp: (31) 98884-2332.

Questões jurídicas
Envie sua demanda para o e-mail [email protected] e fale com o diretor de Assuntos Jurídicos do SINJUS, Wagner Ferreira pelo WhatsApp (31) 99802-5048.

Consultoria previdenciária
Filiados ao Sindicato têm direito à orientação individual gratuita com o especialista Abelardo Sapucaia para tirar dúvidas sobre a aposentadoria. O atendimento está sendo feito por meio virtual. Basta enviar e-mail para [email protected] com nome completo, data de nascimento, data de ingresso no TJMG e as dúvidas que tem sobre a situação previdenciária.

Saúde e Bem-estar
Filiados usuários dos planos de saúde da Unimed-BH que estiverem com sintomas de gripe podem fazer a consulta online pelo site unimedbh.com.br/coronavirus. Se for necessário, o médico irá encaminhá-lo para atendimento presencial.

Atendimento Nutricional
Envie e-mail com nome completo e matrícula para [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98738-8640 e solicite uma consulta com as profissionais Heloísa Helena e Viviane Paixão.

Aposentados e pensionistas
Atendimento psicológico com a profissional Luciana Gaudio: envie e-mail com nome completo e matrícula para [email protected] ou pelo whatsapp (31) 98738-8640 e solicite uma consulta.

 

Filie-se agora!

Quer ter acesso a todos esses atendimentos e muito mais? Seja filiado ao SINJUS-MG. Clique aqui e fale agora com a nossa Central de Atendimento. 

Fique ligado no site do SINJUS-MG e nas nossas redes sociais para se manter informado. Todos os dias, divulgamos notícias do seu interesse. 

Siga o SINJUS nas mídias sociais:

facebook.com/rede.sinjusmg

instagram.com/sinjusmg/

Últimas notícias

ver mais
Fotografia noturna do espaço da confraternização do NPD (Núcleo das pessoas com deficiência), o lugar tem uma estética intimista, com luzes mais escuras, com flores ao fundo das mesas, as pessoas estão sentadas com semblante de alegria. INCLUSÃO NÚCLEO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DO SINJUS CELEBRA 6 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS terça-feira, 23/04/24 19:51 Na última sexta-feira, dia 19 de abril, o Núcleo da Pessoa com Deficiência (NPD) ...
Fotografia de uma sala de reuniões com paredes brancas e chão de taco, onde se vê pessoas sentadas em carteiras debatendo. MOBILIZAÇÃO   CBI SE REÚNE PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE LUTA EM DEFESA DO IPSEMG  segunda-feira, 22/04/24 18:54 Diante da possibilidade de majoração substancial da contribuição dos servidores para financiar a assistência ...
Fotografia do Presidente eleito do TJMG, Corrêa Júnior (Um homem de pele clara, cabelos castanhos com mechas grisalhas, usando uma roupa formal, terno preto e gravata vermelha) , ao fundo se vê o auditório do Órgão Especial. GESTÃO 2024-2026 PRESIDENTE ELEITO DO TJMG, CORRÊA JUNIOR, REFORÇA COMPROMISSO DE DIÁLOGO COM OS SERVIDORES segunda-feira, 22/04/24 18:53 O desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior foi eleito presidente do Tribunal de ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco