AO VIVO

“CONVERSA COM O CANDIDATO” RECEBE CARLOS VIANA NA 2ªF., 26/9, ÀS 9H

sexta-feira, 23/09/22 12:43 Representação de redes sociais e aplicativos interconectados, abaixo desta imagem há o texto "Conversa com o candidato". Em destaque está a foto do candidato Carlos Viana, um homem branco com cabelos curtos e grisalhos. Conteúdo textual: AO VIVO - “Conversa com o Candidato” recebe Carlos Viana na 2ªf., 26/9, às 10h.

O candidato ao governo de Minas Gerais pelo Partido Liberal (PL), Carlos Viana, é o próximo participante do “Conversa com o Candidato”, na segunda-feira, 26 de setembro, às 9h. O SINJUS-MG e outras entidades representantes dos servidores públicos dos três poderes do Estado vão abordar as propostas do candidato para o serviço público. A sabatina será realizada na sede da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais (Affemg), na Savassi, com a presença de entidades representantes dos servidores públicos dos três poderes do Estado, e será retransmitida ao vivo no canal do SINJUS no YouTube.

A “Conversa com o Candidato” é uma iniciativa da Affemg, em parceria com o SINJUS-MG, o Sindicato dos Servidores da Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais (Serjusmig), o Sindicado dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (Sindalemg), o Sindicato dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental de Minas Gerais (Sindesp-MG), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Sindifisco-MG) e o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (Sindsemp/MG).

O representante de cada uma das sete entidades poderá fazer uma pergunta para cada candidato. O SINJUS será representado pelo coordenador-geral, Alexandre Pires, que terá até 3 minutos para elaborar a pergunta. Após responder as sete perguntas, o candidato terá o restante do tempo para sua livre apresentação. O evento terá duração máxima de 2 horas. As perguntas não serão abertas ao público.

Sobre o candidato

Carlos Viana é senador e foi eleito em sua primeira disputa para um cargo político em 2018. Também jornalista, passou por jornais, revistas e emissoras de rádio e televisão em mais de duas décadas de carreira. Também atuou como professor universitário.

Vice-líder do governo federal no Senado, Viana deixou o MDB e se filiou ao PL, do presidente Jair Bolsonaro. Antes, em 2018, foi eleito pelo extinto PHS, apoiado pelo então colega de partido, Alexandre Kalil. 

Carlos Viana nasceu em Braúnas (MG), tem 59 anos, é casado e possui ensino superior completo. Seu candidato a vice-governador é o Coronel Vanderley. Ele declarou patrimônio de R$ 3.566.739,62 no registro de candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Vanessa Portugal, Lourdes Francisco, Alexandre Kalil e Marcus Pestana já participaram da sabatina. Os outros candidatos também foram convidados, mas ainda não deram retorno se vão participar do encontro. 

SINDICATO É PRA LUTAR!

Últimas notícias

ver mais
Foto de uma mulher de pele clara de cabelos pretos e longos usando blusa branca e óculos de grau usando o computador em seu home office. Aplicado sobre a foto ícones que remetem a tecnologia e comunicação em tons de azul. TRABALHO REMOTO NO TJMG ROTINAS FORAM APRIMORADAS COM O TELETRABALHO, GARANTEM SERVIDORES segunda-feira, 28/11/22 12:30 O sistema de teletrabalho no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) trouxe mais ...
Imagem de duas taças, com a logo da Festa de Fim de Ano do Sinjus-MG, brindando e ao fundo diversas pessoas em uma festa celebrando. Conteúdo textual: "Celebração. Festa de Fim de Ano do Sinjus terá muita diversão e reencontros. CELEBRAÇÃO FESTA DE FIM DE ANO DO SINJUS TERÁ MUITA DIVERSÃO E REENCONTROS segunda-feira, 28/11/22 12:22 Foi iniciada a contagem regressiva para o evento mais aguardado: a Festa de Fim ...
Montagem digital de um adesivo com a mensagem #REVOGAA16 sobre uma parede, o adesivo é tem cor de fundo amarelo com o texto em vermelho. #REVOGAA16 SINJUS CONVOCA SERVIDORES PARA ATO CONTRA A PORTARIA N. 16 DO TELETRABALHO sexta-feira, 25/11/22 19:24 Diante dos retrocessos que a Portaria n. 16/2022 da 1ª Vice-Presidência do Tribunal de ...
Top Fale conosco