AO VIVO

“CONVERSA COM O CANDIDATO” RECEBE LOURDES FRANCISCO NESTA 2ªF., 19/9, ÀS 10H

segunda-feira, 19/09/22 07:23 Representação de redes sociais e aplicativos interconectados, abaixo desta imagem há o texto "Conversa com o candidato". Em destaque está a foto da candidata Vanessa Portugal, uma mulher branca de cabelos grisalhos, longos e lisos. Conteúdo textual: YouTube - Lourdes Francisco (PCO) é a entrevistada desta 2ªf., dia 19/9, às 10h.

FOTO: Divulgação AFFEMG

A candidata ao governo de Minas Gerais pelo Partido da Causa Operária (PCO), Lourdes Francisco, vai participar do “Conversa com o Candidato”, nesta segunda-feira, 19 de setembro, às 10h. O SINJUS-MG e outras entidades representantes dos servidores públicos dos três poderes do Estado vão abordar as propostas da candidata para o serviço público. A sabatina será realizada na sede da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais (Affemg), na Savassi, com a presença de entidades representantes dos servidores públicos dos três poderes do Estado, e será retransmitida ao vivo no canal do SINJUS no YouTube.

A “Conversa com o Candidato” é uma iniciativa da Affemg, em parceria com o SINJUS-MG, o Sindicato dos Servidores da Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais (Serjusmig), o Sindicado dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (Sindalemg), o Sindicato dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental de Minas Gerais (Sindesp-MG), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Sindifisco-MG) e o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (Sindsemp/MG).

O representante de cada uma das sete entidades poderá fazer uma pergunta para cada candidato. O SINJUS será representado pelo coordenador-geral, Alexandre Pires, que terá até 3 minutos para elaborar a pergunta. Após responder as sete perguntas, a candidata terá o restante do tempo para sua livre apresentação. O evento terá duração máxima de 2 horas. As perguntas não serão abertas ao público.

Sobre a candidata

Lourdes Francisco é professora aposentada e artesã. Foi militante do Movimento dos Atingidos por Barragens. Em 2016, ela disputou um cargo de vereadora em Grão Mogol, mas ficou como suplente.

Ela tem 60 anos e nasceu em Grão Mogol (MG). É divoriada e possui ensino superior completo. Seu candidato a vice-governador é o trabalhador autônomo Sebastião Pessoa. Lourdes não declarou patrimônio no registro de candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Agenda

Até o momento, já confirmaram presença, Lourdes Francisco, Alexandre Kalil e Marcus Pestana. Vanessa Portugal participou da sabatina na semana passada. Confira a agenda:

19/09 – 10h – Lourdes Francisco (PCO)

20/09 – 10h – Alexandre Kalil (PSD)

21/09 – 10h30 – Marcus Pestana (PSDB)

SINDICATO É PRA LUTAR!

Últimas notícias

ver mais
Foto de uma mulher de pele clara de cabelos pretos e longos usando blusa branca e óculos de grau usando o computador em seu home office. Aplicado sobre a foto ícones que remetem a tecnologia e comunicação em tons de azul. TRABALHO REMOTO NO TJMG ROTINAS FORAM APRIMORADAS COM O TELETRABALHO, GARANTEM SERVIDORES segunda-feira, 28/11/22 12:30 O sistema de teletrabalho no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) trouxe mais ...
Imagem de duas taças, com a logo da Festa de Fim de Ano do Sinjus-MG, brindando e ao fundo diversas pessoas em uma festa celebrando. Conteúdo textual: "Celebração. Festa de Fim de Ano do Sinjus terá muita diversão e reencontros. CELEBRAÇÃO FESTA DE FIM DE ANO DO SINJUS TERÁ MUITA DIVERSÃO E REENCONTROS segunda-feira, 28/11/22 12:22 Foi iniciada a contagem regressiva para o evento mais aguardado: a Festa de Fim ...
Montagem digital de um adesivo com a mensagem #REVOGAA16 sobre uma parede, o adesivo é tem cor de fundo amarelo com o texto em vermelho. #REVOGAA16 SINJUS CONVOCA SERVIDORES PARA ATO CONTRA A PORTARIA N. 16 DO TELETRABALHO sexta-feira, 25/11/22 19:24 Diante dos retrocessos que a Portaria n. 16/2022 da 1ª Vice-Presidência do Tribunal de ...
Top Fale conosco