INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

ENCONTRO DE LIDERANÇAS DA FENAJUD DEBATERÁ TRANSFORMAÇÕES DO TRABALHO

quinta-feira, 02/06/22 17:43 Logo do evento II Encontro Nacional de Lideranças da Fenajud, nela há o contorno de parte do mapa do Brasil, com pontos assinalados, simbolizando cidades de várias regiões do país.

Nos dias 14 e 15 de junho, a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), em parceria com o Sindijus-SE, realizará o II Encontro Nacional de Lideranças para discutir as transformações do trabalho em virtude das inovações tecnológicas. O tema escolhido e ‘Justiça Digital: impactos e desafios’.

O II Encontro ocorre em paralelo ao Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, recepcionado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), e que reunirá desembargadores e juízes dos tribunais do país também em Aracaju.

PROGRAMAÇÃO

Na programação está previsto um seminário no dia 14, um ato político e uma plenária final no dia 15. Para Ednaldo Martins, representante do Sindijus na Coordenação da Federação Nacional dos Servidores do Poder Judiciário nos Estados (Fenajud), a realização do encontro na mesma época e local da reunião do Conselho é estratégica.

PALESTRA 1: Os Impactos na Saúde dos Trabalhadores na era Justiça Digital

Palestrantes

Heribaldo Maia – Historiador; mestrando em Filosofia (UFPE); professor do curso “Desvendando a dialética: uma introdução ao pensamento de Hegel” na Classe Esquerda; e escritor.

Carolina Costa – Assistente Social, militante Coletivo Valente, Dirigente do SINJUSC, membro do Fazendo Escola e coordenadora de Saúde e Previdência da FENAJUD .

PALESTRA 2: As Transformações da Justiça Digital nas relações de trabalho no Poder Judiciário

Palestrante

Vitor Filgueiras – Professor; Pós-doutorado em economia; Doutor em ciências sociais; Mestre em ciência política e graduado em economia; coordenador da Rede de Estudos e Monitoramento da Reforma Trabalhista (Remir-Trabalho). Vice-presidente da Associação Brasileira de Estudos do Trabalho (Abet).

Vera Miranda – Gestora Pública e Social; Especialista em Carreira e Gestão Pública; Assessora Técnica da Fenajufe no Fórum Permanente de Carreira e Gestão de Pessoas do CNJ.

Fonte: Fenajud

Últimas notícias

ver mais
INACEITÁVEL SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA UNIDADE MILTON CAMPOS REVOLTA SERVIDORES quinta-feira, 25/04/24 19:15 Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, o SINJUS-MG esteve na unidade Milton Campos ...
Imagem ilustrativa com fundo laranja, onde se vê dois idosos, uma senhora de pele com cabelo grisalho escura com calça vermelha e blusa branca e no outro canto um idoso de pele clara com cabelo acinzentado, usando calça azul, blusa branca e gravata marrom, eles estão empilhando quadrados, em alguns deles se vê o escrito NAP. NOVA FASE AJUDE O SINJUS A AMPLIAR AS AÇÕES DO NÚCLEO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS quinta-feira, 25/04/24 18:54 Sempre atento às demandas de suas filiadas e seus filiados, o SINJUS-MG vai promover ...
Fotografia de uma sala de audiência da ALMG com um palanque onde se vê pessoas sentadas atrás do mesmo, entre elas o diretor do SINJUS Jonas Araújo. PL 2.238/2024 SINJUS DEFENDE O IPSEMG CONTRA OS ATAQUES DE ZEMA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALMG quarta-feira, 24/04/24 17:40 Durante a audiência pública da Comissão de Administração Pública (CAP) da Assembleia Legislativa de ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco