REFORMA ADMINISTRATIVA

FENAJUD REÚNE SINDICATOS E DEBATE DEFESA DA CATEGORIA

sexta-feira, 09/10/20 15:11

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) tem feito uma verdadeira maratona de trabalho em defesa do serviço público no País. Nos últimos meses, foram realizadas inúmeras reuniões on-line, com entidades parcerias ou sindicatos filiados, com objetivo de combater a Reforma Administrativa, que prejudica a oferta e prestação de serviços públicos ao cidadão.

Nessa quinta-feira, 8 de setembro, durante o dia todo a Fenajud discutiu, junto com seus 22 sindicatos filiados, formas e ações precisas para impedir a aprovação da Reforma Administrativa. O coordenador-geral do SINJUS-MG, Alexandre Pires, participou da reunião que decidiu por:

–  Participação da Fenajud, junto com as entidades dos estados, em fóruns contra a Reforma Administrativa;

– Participação dos sindicatos na campanha nacional, contribuindo de acordo com a realidade e suas possibilidades;

– Participação das Entidades contribuintes na Frente contra a Reforma;

– Mobilizações e atos no dia 28 de outubro, ficando à disposição dos sindicatos a maneira de atuar, mostrando à sociedade a importância da valorização do servidor e a iminente ameaça a direitos em face da Reforma Administrativa.

O SINJUS segue em articulações com entidades e sindicatos em âmbito estadual e nacional para estruturar ações contra a Reforma Administrativa federal. Acompanhe diariamente as mídias do SINJUS e fique informado sobre os próximos passos dessa luta!

SINDICATO É PARA LUTAR!

Com informações de Fenajud

Notícias relacionadas

PEC 32 DEPUTADOS QUEREM INCLUIR ATUAIS SERVIDORES NA REFORMA quinta-feira, 08/10/20 18:17 A Frente Parlamentar da Reforma Administrativa defende a inclusão dos atuais servidores e membros de Poder, como magistrados, promotores e procuradores do Ministério Público, na reforma administrativa. Na proposta enviada ao Congresso em setembro, que mexe com a forma ... leia mais
ARTIGO OS ATUAIS SERVIDORES E A REFORMA ADMINISTRATIVA quarta-feira, 07/10/20 17:13 Por Vladimir Nepomuceno* Considerando algumas discussões que envolvem a proposta de reforma administrativa, é necessário, antes de qualquer discussão sobre a PEC 32/2020, ter claro o alcance da proposta de reforma administrativa, além de algumas informações que julgo pertinentes. ... leia mais

Convênios

ver mais
Top