DESCONTRAÇÃO

FESTA DE FIM DE ANO DO SINJUS CELEBRA AS CONQUISTAS DE 2023

segunda-feira, 18/12/23 19:55 Diretoria Colegiada do SINJUS-MG brinda junto dos filiados na Festa de Fim de Ano do Sindicato, o clima é festivo e alegre.

Após um ano de muitas batalhas, as filiadas e os filiados puderam comemorar as conquistas alcançadas ao longo de 2023 na Festa de Fim de Ano do SINJUS-MG, que aconteceu no último sábado, dia 16 de dezembro, no salão do Minas Tênis Clube II. O evento não apenas celebrou, mas também fortaleceu os laços entre os presentes e contou com a presença de centenas de servidores, lideranças sindicais e parlamentares que colaboraram com as lutas do Sindicato durante o ano.

Para o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires, a festa foi o momento perfeito para comemorar as vitórias da categoria na defesa de seus direitos, principalmente, em relação às mobilizações contra o Regime de Recuperação Fiscal que ocorreram nos últimos meses. 

“Hoje estamos aqui para comemorar um ano de luta intensa e de muitas vitórias, principalmente contra o Regime de Recuperação Fiscal. . Garantimos que esse projeto não fosse à votação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Essa vitória histórica só foi possível devido à mobilização de cada um que esteve presente conosco. Nós temos que aproveitar esse evento para comemorar bastante porque neste final de 2023 e em 2024 precisaremos continuar mobilizados para que a proposta do RRF seja enterrada definitivamente com a construção de uma alternativa junto ao governo federal e para que nossas pautas avancem no Tribunal de Justiça. Em nome de toda a Diretoria Colegiada, agradecemos o apoio e a presença de todos. Só a luta nos garantiu, e vamos seguir firmes!”

O evento também contou com a presença da deputada estadual Lohanna França (PV), que faz parte da oposição e integra o Bloco Democracia e Luta na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A parlamentar vem atuando na defesa do serviço público no estado.

“Eu me senti muito prestigiada e muito feliz por esse convite porque vocês, de fato, têm muito a comemorar. Esse foi um ano em que o serviço público se uniu de forma nunca antes vista. Parabéns a todos e todas vocês por essa luta, que foi tão importante e que está chegando muito perto do sucesso. Como o Alexandre disse, a luta ainda não acabou. Nós precisamos continuar nos mobilizando, com esse show de organização que vocês deram esse ano e cobrar que o governo do estado entregue um novo plano para o governo federal. Lá na Assembleia, vamos continuar prontos para responder a tudo que vocês trouxerem para nós e prontos para o combate”, afirmou a deputada. 

O diretor de Formação e Política Sindical do SINJUS e vereador de BH, Wagner Ferreira, relembrou que as conquistas foram fruto da mobilização conjunta durante todo o ano. 

“Todos os anos nós temos motivos para comemorar, mas este ano a gente tem um motivo ainda mais especial, né? Nós não permitimos a aprovação do RRF, então temos que celebrar muito mesmo! Essa batalha histórica foi feita da luta dos Sindicatos, da representação dos deputados na Assembleia e, principalmente, da força dos servidores que estiveram ao nosso lado”.

Os convidados puderam desfrutar de uma variedade de pratos e drinks para todos os gostos. A animação da noite ficou por conta da banda MP6 e da Orquestra Mineira de Brega, que embalaram a festa com repertórios animados e envolventes, colocando todos para dançar e se divertir ao som de grandes sucessos. 

Esse momento especial foi registrado nas fotos produzidas durante o evento. Para ver a cobertura completa, basta acessar a galeria de fotos. Ah! Se for postar alguma foto da festa em suas mídias sociais, não deixe de marcar o @sinjusmg!

Clique aqui e confira as fotos da Festa de Fim de Ano do SINJUS 2022.

O SINJUS expressa sua gratidão a todos que, ao longo deste ano, colaboraram para mais uma etapa repleta de conquistas. Continuaremos firmes e unidos!

SINDICATO É PRA LUTAR! 

Últimas notícias

ver mais
INSALUBRIDADE DENÚNCIA DO SINJUS SOBRE MÁS CONDIÇÕES DA UNIDADE MILTON CAMPOS REPERCUTE NA IMPRENSA sexta-feira, 26/04/24 18:42 Não é novidade que as servidoras e os servidores do Prédio da Milton Campos ...
Montagem digital de duas imagens, uma acima da outra. Na imagem de cima há um grande grupo de pessoas que se organizaram em um círculo, na imagem abaixo desta há muitas pessoas em um corredor, organizadas em duas fileiras, uma diante da outra. Nas duas imagens está o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires, que fala com os grupos, e junto dele estão os diretores, Felipe Rodrigues, Alexandre Gomes, Adriana Teodoro e Janaína Torres. REUNIÕES SETORIAIS SERVIDORES REIVINDICAM PROVIDÊNCIAS SOBRE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO TJ sexta-feira, 26/04/24 18:27 Como parte de um esforço contínuo para manter um canal de diálogo aberto com ...
INACEITÁVEL SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA UNIDADE MILTON CAMPOS REVOLTA SERVIDORES quinta-feira, 25/04/24 19:15 Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, o SINJUS-MG esteve na unidade Milton Campos ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco