CELEBRAÇÃO

FESTA DE FIM DE ANO DO SINJUS TERÁ MUITA DIVERSÃO E REENCONTROS

segunda-feira, 28/11/22 12:22 Imagem de duas taças, com a logo da Festa de Fim de Ano do Sinjus-MG, brindando e ao fundo diversas pessoas em uma festa celebrando. Conteúdo textual: "Celebração. Festa de Fim de Ano do Sinjus terá muita diversão e reencontros.

Foi iniciada a contagem regressiva para o evento mais aguardado: a Festa de Fim de Ano do SINJUS-MG. Toda a equipe do Sindicato está empenhada nos últimos preparativos para fazer desse um momento muito especial de reencontro, confraternização e diversão. Os convites se esgotaram em poucas horas, demonstrando que todos estão ansiosos. Portanto, comece desde já a preparar o seu espírito e se encha de alegria para celebrar mais um ano de batalhas e vitórias conosco.

O Grande Reencontro começa às 22h, deste próximo sábado, dia 3 de dezembro, no salão de festas do Minas Tênis Clube 2 (Avenida Bandeirantes, n. 2.323, no bairro Serra). O espaço estará decorado e preparado para receber as filiadas, os filiados e seus familiares com muita elegância e conforto. Até às 3h30, nossos convidados poderão degustar as delícias do Buffet Santa Lúcia, referência há mais de 30 anos no mercado de Belo Horizonte. Já a Drinks Bombar é quem assina a carta de coquetéis que agradam a todos os gostos.

Como não poderia deixar de ser, muita música boa vai rolar durante toda a noite. O show ficará por conta da Banda Brilhantina, com um repertório que passará estilos pop, clássicos internacionais, axé, dance, samba, forró e os hits dos anos 60, 70 e 80. Além da música, a performance dos cantores e dos bailarinos também é uma atração à parte. Nossa Festa terá ainda uma plataforma de fotos para você levar aquela recordação desse momento tão especial e uma atração supressa no finalzinho, por volta das 2h.

Portanto, prepare o seu traje e seu bom humor e venha aproveitar ao máximo a Festa de Fim de Ano do SINJUS-MG 2022. Esperamos por você!

Últimas notícias

ver mais
Representantes sindicais estão lado a lado em frente à entrada do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), em Brasília, eles estão em trajes sociais e com semblante sério. Entre os sindicalistas estão Alexandre Pires, coordenador-geral e Felipe Rodrigues, diretor Financeiro, ambos do SINJUS-MG. JUSTIÇA SINJUS-MG VAI A BRASÍLIA LUTAR PELO TELETRABALHO JUNTO AO CNJ quarta-feira, 01/02/23 17:04 Nessa terça-feira, dia 31 de janeiro, sindicalistas do SINJUS-MG se dirigiram a Brasília e ...
NOVO REPRESENTANTE Wagner Ferreira toma posse como vereador nesta 4ª, 1°/2 terça-feira, 31/01/23 16:44 O SINJUS-MG convida a todos para a posse do novo vereador de Belo Horizonte, ...
Ambiente de trabalho tumultuado com persianas enroladas em seus próprios trilhos, elas estão sobre os armários, sem instalação adequada e formam um grande volume. Nos armários há nichos contendo arquivos com documentos. AMBIENTE DE TRABALHO SINJUS volta a cobrar condições adequadas na unidade do TJ da Av. Afonso Pena, 1.500 segunda-feira, 30/01/23 19:41 Para o bom desenvolvimento das atividades de rotina do trabalho, é necessário que se ...
Top Fale conosco