LOTAÇÃO NO TJMG

GRUPO DO SINJUS FACILITARÁ PERMUTAS ENTRE SERVIDORES

sexta-feira, 06/08/21 19:38

Com a regulamentação da unificação das carreiras no Judiciário mineiro, servidores que trabalham para a 2ª Instância, em Belo Horizonte, podem fazer permutas e passar a exercer as suas atividades em comarcas de 1ª Instância na capital e em cidades do interior de Minas Gerais. Para facilitar o contato entre os servidores que desejam mudar de lotação, o SINJUS-MG está criando grupos no WhatsApp e no Telegram exclusivamente para esse fim. Para fazer parte, preencha o formulário de inscrição no final da página.

O grupo Permutas no TJMG do SINJUS é destinado a todas as servidoras e os servidores, sem necessidade de serem filiados ao Sindicato. Por ele, os integrantes poderão indicar a sua lotação atual e a lotação de interesse. Assim, os demais membros poderão pesquisar e entrar em contato para verificar a viabilidade de uma permuta.

O SINJUS solicita de antemão que os usuários publiquem apenas conteúdos relativos a permutas. Outra orientação importante é que, após o primeiro contato entre as partes, as demais tratativas e alinhamentos sejam realizados de forma privada. O Sindicato não terá interferência ou responsabilidade quanto às negociações entre os servidores.

Para garantir acesso à informação, o SINJUS poderá publicar no grupo notícias sobre assuntos de interesse da categoria, sobre as lutas em curso e sobre outros serviços e vantagens oferecidos pelo Sindicato.

ORIENTAÇÕES DE CONDUTA NO GRUPO

▪️ Não será permitido qualquer conteúdo sobre política, futebol, religião e demais assuntos fora do propósito do grupo;

▪️ Não é permitida postagem que contenha ofensas, racismo, pornografia, sexismo, correntes ou ativismo de qualquer natureza;

▪️ Como regra geral, pede-se que seja evitado o envio de áudios e vídeos;

▪️ Uma postura adequada é concentrar as postagens durante o horário comercial, evitando incomodar os colegas no momento de descanso.

Se você deseja participar, preencha o formulário abaixo. O SINJUS fará a conferência dos dados e você será adicionado no grupo do WhatsApp, do Telegram ou nos dois, conforme a sua sinalização nos próximos dias.

Últimas notícias

ver mais
#ImagemAcessível: Imagem aérea de Brasília onde se vê o Congresso Nacional no centro da imagem e os ministérios de cada lado. CENÁRIO REFORMA ADMINISTRATIVA TEM CHANCES MÉDIAS NA CÂMARA E BAIXAS NO SENADO sexta-feira, 15/10/21 20:15 Foto: Commons Polêmica e criticada pela maioria das organizações ligadas ao funcionalismo público, a ...
Crianças e Livros: um encontro especial do SINJUS-MG sexta-feira, 15/10/21 09:03 Confira nossa live especial de Dia das Crianças. Tivemos contação de histórias, brincadeiras e ...
#ImagemAcessível: Montagem com fundo azul. Do lado esquerdo está o desenho de uma mão amarela segurando um saco de dinheiro. Do lado direito está a foto do advogado especialista em direito previdenciário, Abelardo Sapucaia: homem branco com olhos claros, calvo, vestindo terno preto com camisa branca e gravata rosa. Acima da foto está a logomarca do Núcleo de Aposentados e Pensionistas do SINJUS. Abaixo se encontra a logomarca da plataforma Google Meet. Conteúdo textual: Reforma da Previdência, 19 de outubro, terça-feira, às quinze dezesseis horas. APÓS REFORMA  REUNIÃO DO NAP VAI DETALHAR MUDANÇAS NA PREVIDÊNCIA  quinta-feira, 14/10/21 19:13 Na próxima terça-feira, dia 19 de outubro, às 16h, o Núcleo de Aposentados e ...
Top Fale conosco