CONFRATERNIZAÇÃO

JANTAR DE FIM DE ANO DO SINJUS É UM SUCESSO

sexta-feira, 11/12/20 19:28

Muito sabor, conhecimento, interação e descontração. Assim foi o Distancial Dining do SINJUS-MG, um jantar a distância, em tempo real, em que os filiados sorteados puderam preparar pratos sob a orientação do chef italiano Massimo Battaglini, do Club do Chef. A ação inovadora mostrou que o SINJUS sempre buscará meios de estar bem próximo da categoria, mesmo em períodos em que é necessário o distanciamento social. Os participantes da iniciativa fizeram questão de elogiar mais essa ação exclusiva do Sindicato.

Este ano foi especialmente desafiador. A pandemia mudou a rotina pessoal e profissional de todos, distanciou pessoas queridas e forçou novas formas de mobilização. Foram muitas lutas e algumas seguirão sendo travadas pelo Sindicato em 2021. Diante dessa retrospectiva e para renovar a energia e o espírito de luta, os servidores mereciam um momento de confraternização.

“Desde o ano passado, a Diretoria e os funcionários do SINJUS começaram a planejar a festa de final de ano de 2020. Contudo, diante da pandemia, o planejamento teve que ser alterado, mas não deixou de surpreender as filiadas e os filiados”, relata o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires.

No início de novembro, o Sindicato abriu as inscrições para o sorteio que iria garantir um kit de jantar com entrada, prato principal e sobremesa, além de uma aula especial com um chef profissional. Foram cerca de 250 inscritos e 160 contemplados. Os ganhadores receberam no conforto de suas casas o kit com os ingredientes selecionados, porcionados e alguns já pré-elaborados.

Nessa quinta-feira, dia 10 de dezembro, aconteceu o ponto alto, com a live “Mãos à massa”. “Foi um projeto inovador e muito gratificante. A todo momento recebo mensagens e fotos de filiados que acompanharam a transmissão e que adoraram a experiência”, ressalta  Alexandre Pires.

O Distancial Dining do SINJUS foi uma oportunidade de confraternizar com a família. Durante a transmissão no YouTube, Ana Maria Rodrigues Alcantra escreveu: “​Este jantar será para 3 pessoas. Eu, meu esposo e filha. Huuuuuummmmm. Quinta mais que especial”. Maria Lucia Teixeira Lino também compartilhou o presente do SINJUS: “​Estou preparando esse especial jantar, juntamente com meus filhos”. A iniciativa também foi aprovada pela Camilli Fernandes: ​“Parabéns ao Sinjus, que evento marcante, mesmo à distância!! Show de aula do chef!”.

Vários participantes também interagiram pelo grupo de WhatsApp que foi criado somente para o evento. Rogéria Costa postou: “Parabéns a toda equipe do Sinjus pela iniciativa e ao Club do Chef. Foi muito bom, ficamos felizes com o jantar, estava delicioso!!! Muito obrigada!!”. Ana Maria também gostou: “Jantar delicioso. Parabéns Sinjus pela iniciativa. Tornou esta quinta maravilhosa”.

Em clima de brincadeira, a Denise sentiu falta de um item a mais no serviço: “Gente, adoreeeeeiii !! Tudo delicioso !!! O carbonara ficou maravilhoso !!! Só faltou uma coisa… Cadê a equipe da limpeza !!! 😂”.

“Em nome de toda a Diretoria e dos funcionários, agradeço a cada um pelas palavras de carinho e por abrir a porta de seus lares ao SINJUS. Recebemos centenas de fotos das pessoas assistindo à live com os seus familiares. Na noite dessa quinta-feira, o SINJUS pôde participar de um momento especial. Foi como se estivéssemos lá, na sala de nossos filiados, dando um abraço em cada um. É essa acolhida que nos motiva a continuar na luta por direitos e também na busca por oferecer cada vez mais e melhores serviços e benefícios para os nossos colegas do Judiciário”, registra a diretora de Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde do SINJUS, Adriana Teodoro.

Sorteio extra

Uma novidade para os filiados que participaram do Distancial Dining do SINJUS é o sorteio extra de uma cesta com produtos selecionados da Bio Mundo, bebidas finas da Wine Frederico e brindes da Rara Produções.

Para participar, a filiada e o filiado precisam publicar uma foto no feed do Instagram (se não tiver, pode ser no Facebook) participando do Distancial Dining. No post devem ser marcados os seguintes perfis: @sinjusmg @rara_producoes @biomundosilvalobo @biomundobhdelrey @wine.frederico @flormeloficial @bsdistri. Também é preciso deixar um comentário falando sobre a experiência de cozinhar esse delicioso jantar proporcionado pelo SINJUS.

As postagens podem ser feitas até às 23h59 do dia 15 de dezembro e o perfil precisa estar aberto para conferência. O resultado sai no dia 16 de dezembro. O vídeo da aula com o Chef Massimo Battaglini está disponível no canal do SINJUS no YouTube (aproveite e clique aqui para se inscrever no canal). Boa sorte a todos!

SOMOS TODOS SINJUS

Últimas notícias

ver mais
INSALUBRIDADE DENÚNCIA DO SINJUS SOBRE MÁS CONDIÇÕES DA UNIDADE MILTON CAMPOS REPERCUTE NA IMPRENSA sexta-feira, 26/04/24 18:42 Não é novidade que as servidoras e os servidores do Prédio da Milton Campos ...
Montagem digital de duas imagens, uma acima da outra. Na imagem de cima há um grande grupo de pessoas que se organizaram em um círculo, na imagem abaixo desta há muitas pessoas em um corredor, organizadas em duas fileiras, uma diante da outra. Nas duas imagens está o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires, que fala com os grupos, e junto dele estão os diretores, Felipe Rodrigues, Alexandre Gomes, Adriana Teodoro e Janaína Torres. REUNIÕES SETORIAIS SERVIDORES REIVINDICAM PROVIDÊNCIAS SOBRE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO TJ sexta-feira, 26/04/24 18:27 Como parte de um esforço contínuo para manter um canal de diálogo aberto com ...
INACEITÁVEL SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA UNIDADE MILTON CAMPOS REVOLTA SERVIDORES quinta-feira, 25/04/24 19:15 Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, o SINJUS-MG esteve na unidade Milton Campos ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco