NÚCLEO DA MULHER

MINICURSO DESVENDA MITOS E VERDADES DAS MASSAGENS

quinta-feira, 08/10/20 18:03

O Núcleo da Mulher do SINJUS-MG continua recebendo sugestões de novos minicursos. Atendendo a mais um pedido, a próxima atividade será uma palestra online que vai esclarecer os mitos e verdades sobre as massagens. A convidada será a fisioterapeuta dermatofuncional Débora Curtis, da Curtis Estética, que ministrou o primeiro minicurso realizado pelo Núcleo. Confira aqui.

A atividade será no sábado, dia 17 de outubro, às 10h, pela plataforma Google Meet. A especialista vai explicar as técnicas de massagem modeladora, maderoterapia e de drenagem linfática. Se você já é integrante do Núcleo da Mulher, basta confirmar os seus dados no final desta página para garantir a sua vaga, mas, se você ainda não fez o seu cadastro, clique aqui e saiba como fazer parte e aproveitar esse e outros muitos benefícios exclusivos.

Massagem é tudo igual? Massagem modeladora elimina a celulite? Drenagem linfática emagrece? É verdade que se eu não sentir dor, a massagem não surte efeito? Gestantes realmente não devem fazer drenagem? E quem tem problema venoso? Qual massagem é indicada para mim? Essas e outras dúvidas serão abordadas na palestra pela especialista Débora Curtis. Então, não fique de fora!

Débora Curtis tem mais de 15 anos de experiência, é professora no Centro Universitário UNA e palestrante em simpósios e congressos. Em seu consultório, sempre busca o que há de melhor e mais inovador, oferecendo atendimentos faciais (manchas, rugas, flacidez, cicatrizes, acne), corporais (gordura localizada, estrias, celulite, flacidez) e depilação a laser.

COMO PARTICIPAR

O minicurso “Massagens: Mitos e verdades” com Débora Curtis é exclusivo para as filiadas do SINJUS e integrantes do Núcleo da Mulher (clique aqui e saiba como fazer parte). O conteúdo será transmitido em tempo real pela plataforma Google Meet, e haverá espaço para participação ativa com perguntas à especialista. O link da sala virtual será enviado às inscritas no e-mail informado no formulário abaixo. Chame as suas colegas servidoras e participe!

PARCERIA

Integrantes do Núcleo da Mulher têm muito mais vantagens! O convênio fechado com a Curtis Estética vale para os serviços de atendimentos faciais (manchas, rugas, flacidez, cicatrizes, acne), corporais (gordura localizada, estrias, celulite, flacidez) e para depilação a laser. Confira a escala de descontos:

– 10% para sessões únicas;

– 12% para pacotes com valores até R$ 1.000 (mil reais);

– 15% para pacotes com valores acima de R$ 1.000 (mil reais).

A Curtis Estética oferece o que há de mais moderno e eficaz em tratamentos estéticos faciais e corporais com excelência e biossegurança. Cada cliente é avaliado e tratado de forma única e individual, para lhe proporcionar resultados eficazes além de benefícios e satisfação. A fisioterapeuta dermatofuncional Débora Curtis tem mais de 15 anos de experiência, é professora no Centro Universitário UNA e palestrante em simpósios e congressos. Clique aqui e saiba mais.

O consultório está localizado na Rua Gonçalves Dias, 142, sala 315, bairro Funcionários, em Belo Horizonte. Agende o seu tratamento pelo (31) 99327-4392 (WhatsApp) ou pelo e-mail: [email protected].

Últimas notícias

ver mais
Fotografia da unidade do TJMG em fundo, sob ela se vê aplicações de duas fotografias, na primeira se vê o coordenador geral do Sinjus Alexandre Pires, a diretora de aposentados e pensionistas do Sinjus Janaina Torres e o candidato a vice presidência do TJ, todos estão em uma sala de reunião, sentados e conversando. Na segunda fotografia se vê o coordenador geral do Sinjus Alexandre Pires, o diretor de assuntos jurídicos do Sinjus Felipe Rodrigues e o candidato a vice -presidência do TJ, todos estão em uma sala de reunião, sentados e conversando. NOVAS DIRETRIZES CANDIDATOS À 1ª VICE-PRESIDÊNCIA DO TJ PROMETEM DIÁLOGO ABERTO SOBRE TELETRABALHO DOS SERVIDORES sexta-feira, 19/04/24 19:02 Assim como foi feito com os candidatos à Presidência do Tribunal de Justiça de ...
Fotografia diurna, panorâmica vista de cima da unidade IPSEMG, um prédio na cor marrom claro, com janelas, em uma rua arborizada e movimentada por automóveis, em torno da unidade se vê prédios e casas. TODOS ALERTA IPSEMG: ZEMA ENVIA À ALMG PROPOSTA QUE AUMENTA CONTRIBUIÇÃO DE SERVIDORES sexta-feira, 19/04/24 18:35 O governador Romeu Zema (Novo) apresentou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na ...
CULINÁRIA TRADICIONAL APROVEITE AS DELÍCIAS DE MINAS COM O NOVO CONVÊNIO DO SINJUS sexta-feira, 19/04/24 10:07 Muito além do pão de queijo, a rica gastronomia mineira faz parte da cultura ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco