APOSENTADOS E PENSIONISTAS

NAP VAI ENSINAR COMO CUIDAR DA PELE MADURA

segunda-feira, 15/03/21 18:48

Com o passar dos anos, a pele encara transformações. Em todas as idades, ela precisa de carinho e cuidados especiais. Porém, após os 50 anos, a pele já madura precisa de uma atenção extra. E é sobre isso que vamos falar no próximo encontro virtual do Núcleo de Aposentados e Pensionistas (NAP) do SINJUS-MG. A reunião será no dia 25 de março, quinta-feira, às 16h, pelo Google Meet. A fisioterapeuta dermato-funcional Débora Curtis vai explicar qual o melhor jeito de cuidar da pele madura, como mantê-la sempre saudável e tratar manchas senis.

A reunião será aberta, e todas as filiadas e filiados são bem-vindas(os), afinal, não são só as mulheres que devem estar em dia com os cuidados com a pele. A cútis masculina também tem necessidades especiais, que devem ser atendidas em prol da saúde e da beleza. No dia e horário marcado, clique aqui e acesse a sala virtual. Os servidores da ativa também podem convidar seus pais para participar desse encontro (veja abaixo o passo a passo).

Melanoses solares, lentigos solares ou as popularmente conhecidas “manchas senis” são lesões benignas decorrentes da atividade aumentada dos melanócitos, células responsáveis pela produção do pigmento na pele. Caracterizam-se por manchas hiperpigmentadas acastanhadas em áreas expostas a radiação solar.

Apesar do termo “mancha senil”, as lesões são na verdade decorrentes do dano solar ao longo dos anos. A radiação ultravioleta estimula maior produção e atividade dos melanócitos, estimulando hiperprodução de melanina – pigmento escuro da pele –, o que originará as manchas. Como o dano solar é cumulativo, costumam surgir em pessoas com idade mais avançada e pele mais clara, pela maior sensibilidade dos melanócitos à radiação ultravioleta.

Sobre a palestrante

Débora Curtis tem mais de 15 anos de experiência, é professora no Centro Universitário UNA e palestrante em simpósios e congressos. Em seu consultório, sempre busca o que há de melhor e mais inovador, oferecendo atendimentos faciais (manchas, rugas, flacidez, cicatrizes, acne), corporais (gordura localizada, estrias, celulite, flacidez) e depilação a laser.

Sorteio surpresa

As filiadas e os filiados que estiverem presentes no encontro virtual terão a oportunidade de concorrer a sorteios surpresa. Portanto, marque na sua agenda, no dia 25 de março, às 16h tem reunião do Núcleo de Aposentados e Pensionistas do SINJUS!

Convênio

O convênio fechado com a Curtis Estética vale para os serviços de atendimentos faciais (manchas, rugas, flacidez, cicatrizes, acne), corporais (gordura localizada, estrias, celulite, flacidez) e para depilação a laser. Confira a escala de descontos:

– 10% para sessões únicas;

– 12% para pacotes com valores até R$ 1.000 (mil reais);

– 15% para pacotes com valores acima de R$ 1.000 (mil reais).

A Curtis Estética oferece o que há de mais moderno e eficaz em tratamentos estéticos faciais e corporais com excelência e biossegurança. Cada cliente é avaliado e tratado de forma única e individual, para lhe proporcionar resultados eficazes além de benefícios e satisfação. O consultório está localizado na Rua Gonçalves Dias, 142, sala 315, bairro Funcionários, em Belo Horizonte. Agende o seu tratamento pelo (31) 99327-4392 (WhatsApp) ou pelo e-mail: [email protected].

Participe do encontro!

Confira abaixo o passo a passo de como participar do encontro. Se você tiver dúvidas, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp (31) 98738-8640. Esperamos por você!

Últimas notícias

ver mais
#ImagemAcessível: Imagem aérea de Brasília onde se vê o Congresso Nacional no centro da imagem e os ministérios de cada lado. CENÁRIO REFORMA ADMINISTRATIVA TEM CHANCES MÉDIAS NA CÂMARA E BAIXAS NO SENADO sexta-feira, 15/10/21 20:15 Foto: Commons Polêmica e criticada pela maioria das organizações ligadas ao funcionalismo público, a ...
Crianças e Livros: um encontro especial do SINJUS-MG sexta-feira, 15/10/21 09:03 Confira nossa live especial de Dia das Crianças. Tivemos contação de histórias, brincadeiras e ...
#ImagemAcessível: Montagem com fundo azul. Do lado esquerdo está o desenho de uma mão amarela segurando um saco de dinheiro. Do lado direito está a foto do advogado especialista em direito previdenciário, Abelardo Sapucaia: homem branco com olhos claros, calvo, vestindo terno preto com camisa branca e gravata rosa. Acima da foto está a logomarca do Núcleo de Aposentados e Pensionistas do SINJUS. Abaixo se encontra a logomarca da plataforma Google Meet. Conteúdo textual: Reforma da Previdência, 19 de outubro, terça-feira, às quinze dezesseis horas. APÓS REFORMA  REUNIÃO DO NAP VAI DETALHAR MUDANÇAS NA PREVIDÊNCIA  quinta-feira, 14/10/21 19:13 Na próxima terça-feira, dia 19 de outubro, às 16h, o Núcleo de Aposentados e ...
Top Fale conosco