DESCONTOS EXCLUSIVOS

NOVOS CONVÊNIOS DE SERVIÇOS PARA NOSSOS FILIADOS

sexta-feira, 27/08/21 18:40

Foto 1: Freepik / Foto 2: Freepik  /Foto 3: Freepik 

Três novos convênios fechados pelo SINJUS-MG vão beneficiar com descontos especiais as filiadas e os filiados. Eles contemplam serviços de beleza e estética, de acompanhamento profissional e cuidado de pessoas e também serviços artísticos que podem ser utilizados em presentes e em decorações de ambiente. Confira abaixo detalhes dessas parcerias e aproveite essas novas vantagens oferecidas pelo seu Sindicato!

Inter-Lar BH Home Care

Na Inter-Lar BH Home Care, os filiados e as filiadas, bem como seus pais e filhos, têm direito a descontos de 15% a 20% nos serviços de cuidados e atendimento em saúde domiciliar ou em clínicas, sejam sem horário regular ou no sistema de plantões.

Com profissionais qualificados e treinados, a Inter-Lar BH Home Care busca sempre propiciar uma maior autonomia física e emocional a quem é atendido. Os principais serviços são: plantões avulsos ou mensais de acompanhamento de idosos ou de crianças (babysitter), plantões para cuidados especiais, procedimentos de higiene pessoal e acompanhamento em consultas médicas, exames e viagens. Também são oferecidos atendimento de enfermagem, realização de curativos cirúrgicos e de feridas, diálise peritoneal, manuseio de traqueostomia e ventilação mecânica, além de estudos para adaptação do ambiente doméstico para as necessidades de pacientes.

Entre em contato com a Inter-Lar BH Home Care pelos telefones/WhatsApp (31) 3568-5423 e (31) 99298-9842 ou pelo e-mail [email protected].

Lettering da Sil

Lettering é a técnica de desenhar letras à mão. Essa arte pode ser aplicada em papel, quadros, paredes e objetos, como canecas, flâmulas, fotos, bolsas, tábuas, balões, entre outros. É o serviço ideal para quem quer incorporar personalidade e exclusividade em presentes, brindes ou mesmo na decoração de ambientes residenciais e comerciais.

No convênio do SINJUS com a Lettering da Sil, nossos filiados contam com 10% de desconto no serviço de lettering e também no de decoração de festas e eventos com flores e balões. O benefício também é válido para pais e filhos dos titulares.

Saiba mais sobre arte da Silvana Marotta no https://www.instagram.com/letteringdasil. Os orçamentos podem ser feitos pelo telefone e WhatsApp (31) 98830 7465 ou pelo e-mail [email protected].

Barbearia Figurino

A Barbearia Figurino é voltada para o público em geral. Oferece corte feminino, corte masculino, barba e outros serviços em um ambiente aconchegante, confortável e com profissionais altamente qualificados para atender com muita qualidade.

Por meio desse convênio, filiadas, filiados e seus familiares têm direito a 10% de desconto nos serviços de corte de cabelo feminino e masculino e de barba.

A Barbearia Figurino está localizada na Rua Guajajaras, 152, no Centro de Belo Horizonte (próximo à unidade Goiás do TJMG). Saiba mais sobre os serviços no www.instagram.com/barbeariafigurino e no https://www.facebook.com/barbeariafigurino. Os agendamentos também podem ser feitos pelo telefone (31) 3224-5188 e WhatsApp (31) 98418-2328.

Para obter os descontos nos três convênios, é preciso se identificar com a declaração de filiada(o) ao SINJUS. O benefício também é extensivo aos pais e filhos e, nesse caso, além da declaração do filiado, é preciso apresentar um documento que ateste o parentesco em primeiro grau.

APROVEITE ESSAS CONDIÇÕES ESPECIAIS!

Últimas notícias

ver mais
Há duas fotos onde há mulheres e homens enfileirados em corredores da unidade CEOP do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, eles estão ouvindo os dirigentes sindicais do SINJUS-MG. Estão representando o Sindicato: Alexandre Pires, coordenador-geral, Felipe Rodrigues, diretor de Assuntos Jurídicos, Janaína Torres, diretora de Aposentados e Pensionistas, Alexandre Gomes, diretor de Imprensa e Comunicação e Jonas Araújo, diretor de . Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde. MOBILIZAÇÃO SINJUS INICIA SÉRIE DE REUNIÕES SETORIAIS PARA LEVAR INFORMAÇÕES À CATEGORIA quinta-feira, 18/04/24 18:48 Os dirigentes do SINJUS-MG iniciaram nesta quinta-feira, 18 de abril, uma série de visitas ...
Fotografia do candidato à Presidência do órgão, o desembargador Maurício Torres Soares, um homem de pele clara, cabelos grisalhos e com vestimenta social, terno preto, camisa branca, gravata preta com círculos brancos, em uma sala com fundo de madeira, sentado em uma poltrona preta. ELEIÇÕES NO TJMG III CANDIDATO MAURÍCIO SOARES SE COMPROMETE A DIALOGAR E NEGOCIAR AS PAUTAS DA CATEGORIA quinta-feira, 18/04/24 18:14 As pautas de interesse dos servidores serão tratadas e negociadas por meio do diálogo ...
Fotografia da candidata à Presidência do TJMG, Áurea Brasil (mulher de pele clara, cabelos castanhos longos sorrindo e usando batom vermelho, colar de pérolas e blusa preta). ELEIÇÕES NO TJMG II CANDIDATA ÁUREA BRASIL PRETENDE INCENTIVAR O TELETRABALHO NO JUDICIÁRIO MINEIRO quarta-feira, 17/04/24 18:25 O incentivo ao teletrabalho, garantida a sua compatibilidade com a eficiência judiciária e jurisdicional, ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco