RODA DE SAMBA

PARTICIPE COM O NÚCLEO DAS MULHERES DO EVENTO EM HOMENAGEM A CLARA NUNES

quarta-feira, 02/08/23 18:52 Sobre um fundo com a cor e textura de areia, há a imagem em preto e branco da sambista Clara Nunes, uma mulher branca de cabelos pretos e crespos, ela usa uma tiara com conchas do mar, ao redor dela há flores coloridas. Ao lado deste conjunto há o texto: Clara Nunes 81 anos, 12 de agosto.
FOTO: Divulgação Evento

O Núcleo das Mulheres (NM) do SINJUS-MG está se reestruturando com uma nova coordenação, e uma série de atividades e projetos político-culturais estão sendo planejados para ampliar a sua atuação. Para iniciar essa nova fase, o NM convida a todas para o 1º encontro do projeto Empoderamento Cultural que será no evento “Clara Nunes 81 anos”, no dia 12 de agosto (sábado), a partir das 15h, no restaurante A Gosto de Deus, em Belo Horizonte. As 20 primeiras filiadas que se inscreverem no formulário ao final da página serão contempladas com um ingresso pelo SINJUS, que entrará em contato com elas para passar as orientações necessárias. Mas, atenção! O prazo para inscrições vai somente até às 12h desta quinta-feira, dia 3 de agosto.

O evento será uma oportunidade para que as integrantes do NM possam interagir em um ambiente descontraído, trocar informações e ainda ouvir e cantar junto os grandes sucessos da mineira Clara Nunes, que foi um expoente de sua geração no que se refere ao empoderamento feminino e na luta contra a intolerância religiosa.

“Para este início de agosto, selecionamos duas opções e nossas colegas escolheram esse evento que evidencia a obra dessa grande mulher e cantora mineira”, ressalta Adriana Teodoro.

O evento contará com apresentações das cantoras Júlia Rocha, Marina Gomes, Fran Januário e Tia Elza, esta última conhecida por sua participação no programa The Voice +.

“Será uma tarde de samba comandada apenas por talentosas intérpretes. Essa é uma agenda que vai ao encontro da missão do NM, que é de valorização das mulheres em todas as áreas”, complementa Janaína Barbosa.

Venha participar com o Núcleo das Mulheres do SINJUS deste evento de muito samba e homenagens à inesquecível Clara Nunes.

Saiba como garantir o seu ingresso gratuito pelo SINJUS

As integrantes do NM que tiverem interesse de participar do evento devem, nessa ordem:

  1. preencher o formulário abaixo;
  2. aguardar o contato da equipe do SINJUS para saber se foi contemplada e para receber as orientações para a retirada do ingresso.

As 20 primeiras inscritas vão garantir um ingresso gratuito para o evento Clara Nunes 81 anos. Não perca tempo!

Notícias relacionadas

Integrantes do Núcleo das Mulheres posam abraçadas uma do lado da outra juntamente com as coordenadoras do NM Adriana Teodoro e Janaína Barbosa.
SORORIDADE SERVIDORAS CONSTROEM NOVOS PROJETOS PARA FORTALECER O NÚCLEO DAS MULHERES sexta-feira, 30/06/23 18:28 Servidoras do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) se reuniram na noite desta quinta-feira, 29 de junho, em um encontro significativo para o Núcleo das Mulheres (NM) do SINJUS-MG. Juntas, elas discutiram projetos para a nova fase do ... leia mais

Últimas notícias

ver mais
INSALUBRIDADE DENÚNCIA DO SINJUS SOBRE MÁS CONDIÇÕES DA UNIDADE MILTON CAMPOS REPERCUTE NA IMPRENSA sexta-feira, 26/04/24 18:42 Não é novidade que as servidoras e os servidores do Prédio da Milton Campos ...
Montagem digital de duas imagens, uma acima da outra. Na imagem de cima há um grande grupo de pessoas que se organizaram em um círculo, na imagem abaixo desta há muitas pessoas em um corredor, organizadas em duas fileiras, uma diante da outra. Nas duas imagens está o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires, que fala com os grupos, e junto dele estão os diretores, Felipe Rodrigues, Alexandre Gomes, Adriana Teodoro e Janaína Torres. REUNIÕES SETORIAIS SERVIDORES REIVINDICAM PROVIDÊNCIAS SOBRE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO TJ sexta-feira, 26/04/24 18:27 Como parte de um esforço contínuo para manter um canal de diálogo aberto com ...
INACEITÁVEL SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA UNIDADE MILTON CAMPOS REVOLTA SERVIDORES quinta-feira, 25/04/24 19:15 Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, o SINJUS-MG esteve na unidade Milton Campos ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco