MÊS DO SERVIDOR

(SER)VIDOR ESSENCIAL: CAMPANHA VAI SORTEAR BRINDES

sexta-feira, 02/10/20 16:45

São tempos difíceis para a servidora e o servidor do Judiciário mineiro: parece que quanto mais  demonstram dedicação e empenho ao servir à sociedade, mais sofrem com a desvalorização e o descaso da atual Gestão. A Justiça mineira não parou com a pandemia. Pelo contrário, nos últimos meses, os servidores alcançaram recordes de produtividade. Enquanto isso, a Administração do Tribunal ignora a Data-Base e a Promoção Vertical, congela direitos da categoria e sequer responde aos ofícios do Sindicato, solicitando negociação.

Nós, do SINJUS-MG, sabemos o valor do servidor. Esse ser que é essencial para o desenvolvimento social e econômico do Estado e que escolheu essa carreira pelo comprometimento e dedicação com que abraça o ofício. Por isso, com o intuito de celebrar o Mês do Servidor, o Sindicato está lançando a Campanha “(Ser)vidor Essencial”.

Queremos ouvir você, filiado: “O que torna o servidor um ser essencial?”. Responda à pergunta em um vídeo de até 1 minuto, envie para o nosso WhatsApp e preencha o formulário abaixo para concorrer a brindes incríveis!

Serão sorteados:

  • – 5 cestas de vinhos e queijos;
  • – 5 caixas de som JBL (à prova d’água);
  • – 5 fones de ouvido bluetooth.

Na hora de gravar o vídeo, lembre-se de limpar a lente do celular e gravar na horizontal (celular deitado). Escolha um lugar silencioso e com boa iluminação, mas evite o plano contraluz (com a janela ao fundo, por exemplo). Apoie o aparelho em alguma superfície ou peça para alguém grave para você. Atenção! O vídeo não deve passar de 1 minuto de duração.

O vídeo deve ser enviado para o WhatsApp do SINJUS (31) 98738-8640, acompanhado da mensagem “Campanha (Ser)vidor Essencial”, seguida de nome completo e lotação. Todos os vídeos receberão uma confirmação de recebimento. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro, e o resultado será divulgado no dia 26. Os vídeos ganhadores serão publicados nas nossas redes sociais.

“As tentativas de desmonte do funcionalismo público e de retirada de direitos desmotivam sim. Mas a força e a mobilização de toda uma categoria não podem ser silenciadas. O servidor que sabe o seu valor não abre mão dos direitos já conquistados, não desiste de lutar por melhorias e não deixa de sonhar com um Tribunal mais justo e isonômico com aqueles que representam a maior parte dessa ‘engrenagem’”, afirma o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires.

SORTEIO EXTRA

Na outra modalidade de premiação, todos os filiados concorrem automaticamente ao sorteio de brindes, independente de inscrições. Os sorteios desses brindes surpresa serão realizados entre os dias 26 e 29 de outubro, e os resultados serão publicados no site e nas mídias sociais do SINJUS. Fique atento!

O SINJUS-MG SOMOS TODOS NÓS!

Notícias relacionadas

PODEROSAS SINJUS HOMENAGEIA GUERREIRAS NA LUTA CONTRA O CÂNCER segunda-feira, 28/09/20 17:45 O próximo mês será marcado pela Campanha Outubro Rosa, uma iniciativa que busca sensibilizar a população para a necessidade de prevenção contra o câncer de mama. Neste ano, além de aderir à campanha, o SINJUS-MG vai promover uma homenagem ... leia mais

Convênios

ver mais
Top