SERVIÇO EXCLUSIVO

SINJUS ABRE INSCRIÇÕES PARA GRUPO DA PV 2022 NO WHATSAPP

sexta-feira, 12/05/23 19:01 Em uma tela de smartphone é exibida a descrição do grupo da PV 2022 do SINJUS-MG, um dos serviços que será disponibilizado pelo Sindicato durante o Plantão da PV 2022.

Está prevista para o final desta sexta-feira, dia 12 de maio, a disponibilização de um aditamento ao edital da Promoção Vertical (PV) 2022 pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), estabelecendo que o período de inscrição será de 15 de maio a 19 de junho. Diante disso, o SINJUS-MG informa que estão abertas as inscrições para filiadas e filiados que quiserem participar do Grupo da PV 2022 no WhatsApp. Clique aqui e preencha o formulário de inscrição.

Pelo grupo, os candidatos têm contato direto com os especialistas do SINJUS para esclarecimento de dúvidas e orientações rápidas. Além disso, os participantes têm acesso a conteúdos que auxiliam no preenchimento dos formulários no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do TJMG e a notícias em primeira mão sobre o certame.

“Esse é mais um serviço do SINJUS que ajuda os servidores nessa etapa importante do desenvolvimento da carreira no Tribunal de Justiça. Nos grupos da PV dos editais anteriores, observamos ainda o surgimento de um espírito de comunidade, no qual, além do suporte dos diretores e funcionários do SINJUS, os próprios participantes colaboraram entre si. Essa dinâmica deve se repetir, fazendo do grupo uma ferramenta ainda mais eficaz para servidoras e servidores”, ressalta o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires.

O serviço é exclusivo para filiadas e filiados do Sindicato. Todos que vão concorrer à PV 2022 e querem contar com a expertise do SINJUS devem se inscrever neste novo grupo.

Após preencher o formulário, vamos validar seus dados junto ao nosso cadastro de filiados e, a partir do dia 15 de maio, iniciaremos a inclusão dos membros com o número de telefone informado.

Antigo grupo da PV 2021

Como a PV 2021 ainda segue em trâmite, o seu respectivo grupo continuará aberto até que ocorra a homologação do resultado. Desse modo, os candidatos que já estão concorrendo nesse certame devem permanecer no grupo para que possam se manter atualizados sobre as últimas etapas e notícias da PV 2021.

Plantão da PV 2022

Outro serviço exclusivo para as filiadas e os filiados é o Plantão da PV 2022, que também está com inscrições abertas. Nesse caso, o atendimento é agendado e individual, com duração de uma hora, podendo ser on-line ou presencial na sede do SINJUS.

Essa assessoria é voltada para esclarecimento de dúvidas mais complexas e conferência do processo SEI já preenchido pelo candidato. O objetivo é verificar se os dados e os documentos foram incluídos corretamente antes que o servidor faça o envio em definitivo do processo na plataforma do TJMG. Clique aqui e saiba mais.

FILIE-SE AO SINJUS E TENHA ACESSO A SERVIÇOS EXCLUSIVOS

Se você ainda não é filiado ao SINJUS-MG, clique aqui e fale agora com a nossa Central de Atendimento. Ao fazer parte do Sindicato, você tem acesso ao Grupo da PV 2022, ao Plantão da PV 2022 e a vários outros serviços que ajudam na sua vida funcional.

Vale lembrar ainda que filiadas e filiados ao SINJUS contam com uma série de benefícios, como assessoria previdenciária, assessoria jurídica, atendimento nutricional, convênio de planos de saúde da Unimed-BH, cursos e palestras, eventos e descontos em uma ampla rede de empresas parceiras.

Clique aqui ou ligue agora para (31) 98738-8640 e saiba todas as vantagens e os benefícios de ser uma filiada ou um filiado do SINJUS-MG.

Notícias relacionadas

ImagemAcessível Imagem de fundo em tons verdes e em destaque a marca, em roxo, do Plantão da PV 2022.
BENEFÍCIO EXCLUSIVO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PLANTÃO DA PV 2022 DO SINJUS quarta-feira, 10/05/23 18:46 Na próxima semana começam os atendimentos de um dos serviços mais requisitados do SINJUS-MG: o Plantão da Promoção Vertical (PV) 2022. Esse é um benefício exclusivo do Sindicato para as filiadas e os filiados que vão concorrer ao certame ... leia mais

Últimas notícias

ver mais
Fotografia diurna, panorâmica vista de cima da unidade IPSEMG, um prédio na cor marrom claro, com janelas, em uma rua arborizada e movimentada por automóveis, em torno da unidade se vê prédios e casas. TODOS ALERTA ZEMA ENVIA À ALMG PROPOSTA QUE AUMENTA CONTRIBUIÇÃO DE SERVIDORES sexta-feira, 19/04/24 18:35 O governador Romeu Zema (Novo) apresentou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na ...
CULINÁRIA TRADICIONAL APROVEITE AS DELÍCIAS DE MINAS COM O NOVO CONVÊNIO DO SINJUS sexta-feira, 19/04/24 10:07 Muito além do pão de queijo, a rica gastronomia mineira faz parte da cultura ...
Há duas fotos onde há mulheres e homens enfileirados em corredores da unidade CEOP do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, eles estão ouvindo os dirigentes sindicais do SINJUS-MG. Estão representando o Sindicato: Alexandre Pires, coordenador-geral, Felipe Rodrigues, diretor de Assuntos Jurídicos, Janaína Torres, diretora de Aposentados e Pensionistas, Alexandre Gomes, diretor de Imprensa e Comunicação e Jonas Araújo, diretor de . Assuntos Sociais, Culturais e de Saúde. MOBILIZAÇÃO SINJUS INICIA SÉRIE DE REUNIÕES SETORIAIS PARA LEVAR INFORMAÇÕES À CATEGORIA quinta-feira, 18/04/24 18:48 Os dirigentes do SINJUS-MG iniciaram nesta quinta-feira, 18 de abril, uma série de visitas ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco