PARTICIPE

SINJUS SORTEIA INGRESSOS PARA O ARRAIAL DA SOLIDARIEDADE

quinta-feira, 09/06/22 14:15 Fundo xadrez laranja com elementos decorativos de festa junina, chapeu de palha, fogueira, barraquinha, bandeirolas coloridas e violão. À direita há um semicírculo branco com a palavra sorteio destacada em vermelho. Ao centro, dentro uma moldura branca decorada com laço de fita vermelho, há um letreiro com letras azuis "Arraial da Solidariedade".

Foto: Vecteezy

O SINJUS-MG está junto com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) na realização do Arraial da Solidariedade, que vai arrecadar alimentos e agasalhos destinados à população em situação de vulnerabilidade social em Minas Gerais. Além da ação beneficente, o evento será uma oportunidade de confraternização entre os servidores, magistrados, colaboradores da Justiça e seus familiares. Por isso, o SINJUS vai sortear 100 ingressos para as suas filiadas e os seus filiados, mas é preciso ser ágil, pois o prazo para inscrições termina às 15 horas da próxima segunda-feira, dia 13 de junho. Preencha o formulário abaixo e boa sorte!

O evento será open bar e open food e vai contar com o show da dupla sertaneja Gino e Geno, barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras, apresentações juninas, ambientes instagramáveis e experiências da Vila (igreja, delegacia, barraca do beijo). As festividades serão no dia 16 de junho, a partir das 17 horas, no Mirante Beagá -Olhos D’Água, em Belo Horizonte.

Para concorrer a ingressos nesta ação do SINJUS, é preciso estar em situação regular com o Sindicato. Será apenas um convite por contemplado, assim, quem quiser levar acompanhantes pode adquirir ingressos  ao preço de R$ 100 (1º lote – até 10/6) por meio da Central dos Eventos, no site https://centraldoseventos.com.br/arraial-da-solidariedade-tjmg.

Ressaltamos a importância de que todos realizem a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou agasalhos na entrada do evento. Vamos disseminar o espírito de solidariedade!

Aproveite mais esse benefício do SINJUS, preencha o formulário e boa sorte!

Últimas notícias

ver mais
Grupo de manifestantes da 'Frente de Sindicatos do Funcionalismo contra o RRF' estão em frente à Cidade Administrativa, sede do Governo de MG. Eles estão com faixas de protesto contra o Regime de Recuperação Fiscal. Neste grupo estão dirigentes sindicais do SINJUS- MG, Alexandre Pires (coordenador-geral) e Felipe Rodrigues (diretor de finanças). #NAOAORRF ATO CONTRA RRF REÚNE CENTENAS DE SERVIDORES NA CIDADE ADMINISTRATIVA sexta-feira, 05/08/22 18:03 Entidades que representam servidores públicos de várias categorias se reuniram nesta sexta-feira, 5 de ...
Ilustração digital de uma mulher sentada com um laptop sobre um calendário gigante, ela observa o horizonte por meio de uma luneta, como se estivesse planejando algo para uma data no futuro. Ao lado desta imagem, há uma nota de dinheiro e uma pilha de moedas, sugerindo uma reserva financeira para o plano que a mulher pretende realizar. INFORMAÇÃO TJ PAGA INDENIZAÇÃO DE FÉRIAS NO DIA 12/8; ENTENDA sexta-feira, 05/08/22 16:45 FOTO: NAKI-SAMA/FREEPIK O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador José ...
Diante de um cenário infernal há uma parede em ruínas com a bandeira de Minas Gerais, ela está sendo destruída por uma bola de demolição onde se lê RRF (Regime de Recuperação Fiscal). Do lado esquerdo, há um sinal de proibição, dentro dele há um símbolo de uma lupa sobre um papel com um cifrão, que representa a fiscalização de finanças. #DIGANAOAORRF RRF IMPEDE QUE MINAS CONTESTE VALORES OU FAÇA AUDITORIA DE DÍVIDAS quinta-feira, 04/08/22 17:42 Um dos grandes interesses do governo federal por trás do Regime de Recuperação Fiscal ...
Top Fale conosco