SAÚDE

“SINJUS VACINA” VAI OFERECER IMUNIZAÇÃO CONTRA VÍRUS DA GRIPE AOS FILIADOS

terça-feira, 26/03/24 12:39 Imagem ampliada de uma mão com luvas de látex segurando uma seringa, que está prestes a ser aplicada em um braço feminino. No topo há o logo da iniciativa "SINJUS VACINA".
FOTO: Omoman95 / Envato Elements

Um dos projetos já consolidados do SINJUS-MG e muito aguardado pelas filiadas e pelos filiados, a campanha SINJUS Vacina já tem data para começar. As inscrições estarão abertas do dia 1º até o dia 5 de abril, por meio do formulário que será disponibilizado em nosso site. Saiba detalhes da iniciativa e programe-se para garantir a sua vaga, pois as doses são limitadas.

A aplicação gratuita da vacina por parte do SINJUS será ofertada para as filiadas e os filiados com menos de 60 anos e que não estão contemplados nas campanhas de vacinação do Ministério da Saúde (clique aqui e confira os grupos prioritários que podem receber o imunizante nos postos de saúde), pois a vacina do governo também é efetiva na proteção contra as principais cepas do vírus.

Devido às mutações que acontecem nos vírus, a vacinação contra a gripe deve ser feita todos os anos, principalmente neste período do outono e do inverno, quando da circulação da influenza aumenta de forma significativa. O imunizante ofertado por meio da Campanha SINJUS Vacina garante a proteção contra as cepas Influenza Tipo A (H3N2 e H1N1) e Influenza Tipo B (Yamagata e Victoria).

Para os moradores de BH e região, a vacinação será realizada entre os dias 15 de abril e 4 de maio, mediante agendamento. Já os filiados do SINJUS que residem fora da Região Metropolitana de Belo Horizonte poderão tomar a vacina em sua cidade e solicitar o reembolso até o valor de R$ 55.

Todos os interessados devem preencher o formulário que será disponibilizado. Após conferência, o Sindicato entrará em contato com aqueles que estiverem dentro do número de vagas e informará os procedimentos para o agendamento da aplicação ou para a solicitação de reembolso.

Vale lembrar que, na segunda fase da Campanha, prevista para entre os dias 6 de maio e 30 de junho, os filiados que não conseguiram vaga na primeira fase terão a possibilidade de adquirir a vacina na Clínica Imunizar ao preço promocional de R$ 55, valor abaixo do praticado no mercado de Belo Horizonte. Essa condição também é extensiva aos dependentes e familiares de nossos filiados.

A Campanha de Vacinação contra a Gripe do SINJUS reafirma o compromisso contínuo do Sindicato em priorizar a saúde e o bem-estar de seus filiados. Fique atento às nossas mídias para não ficar fora dessa!

Últimas notícias

ver mais
INSALUBRIDADE DENÚNCIA DO SINJUS SOBRE MÁS CONDIÇÕES DA UNIDADE MILTON CAMPOS REPERCUTE NA IMPRENSA sexta-feira, 26/04/24 18:42 Não é novidade que as servidoras e os servidores do Prédio da Milton Campos ...
Montagem digital de duas imagens, uma acima da outra. Na imagem de cima há um grande grupo de pessoas que se organizaram em um círculo, na imagem abaixo desta há muitas pessoas em um corredor, organizadas em duas fileiras, uma diante da outra. Nas duas imagens está o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires, que fala com os grupos, e junto dele estão os diretores, Felipe Rodrigues, Alexandre Gomes, Adriana Teodoro e Janaína Torres. REUNIÕES SETORIAIS SERVIDORES REIVINDICAM PROVIDÊNCIAS SOBRE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO TJ sexta-feira, 26/04/24 18:27 Como parte de um esforço contínuo para manter um canal de diálogo aberto com ...
INACEITÁVEL SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA UNIDADE MILTON CAMPOS REVOLTA SERVIDORES quinta-feira, 25/04/24 19:15 Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, o SINJUS-MG esteve na unidade Milton Campos ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco